Leco reafirma nesta noite de sábado: “Treinador do São Paulo em 2019 será André Jardine”

Afastando as especulações de Abel, Cuca e outros nomes, Leco na noite deste sábado em que o Tricolor conquistou o Brasileiro de Aspirantes, Leco reafirmou:

“Treinador do São Paulo em 2019 será André Jardine”

Diante da fortuna oferecida pelo Santos a Abel, Cuca doente e a falta de opções, Jardine é além de plano A neste momento, é a única opção viável.

Blog do São Paulo

54 comentários

  1. Agora nos resta esperar a convicção do Leco. Esse presidente, com essas palavras rebuscadas, traz a impressão de ter saído do Egito antigo para comandar o tricolor.

    • Sem reforços de peso, ele pagará pelos insucessos de 2019 junto com Raí e as crias de Cotia.
      Não prevejo coisas boas já para o ano que vem não. Infelizmente!

  2. Não seria o momento ideal para o Jardine assumir, mas tem meu apoio. Agora a diretoria tem que montar um bom elenco para a próxima temporada, por que, com esse elenco atual, não dá.

  3. Se contratar o Guardiola, com esse elenco, ele será o culpado pelo fracasso! Precisamos de jogadores para titularidade. Trellez,Everton Felipe, Anderson Martins, Edimar, Sidao, Bruno Perez…, pra compor elenco ainda são fracos!

  4. Sabe o que essa declaração do Leco significa ?

    Nada !

    Esse Senhor não tem convicção nenhuma .

    Aliás, se cuida Raí …

    Se cuida Jardine ….

  5. Que seja verdade. Eu sempre torci pela efetivação do Jardine. Sem essa de achar que ele não está pronto, onde ele mesmo diz estar pronto. Vamos apoiar e torcer.

    • O problema e Leco. Ele não hesitara em queimar o Jardine. Outra coisa: ele não vai dar jogador de qualidade para o Jardine. E na base temos poucos jogadores de qualidade. Veja o caso desse Shaylon, o Bortoluzzo, jogadores fraquissimos

  6. Leco, Leco… eu nunca esperei nada de vc referente a montagem de um time campeão, acho que vc não tem capacidade para tanto.

    O que eu ainda espero de vc é que cumpra a sua promessa de acabar com as dívidas ao final de 2019. Pelos seus antecedentes, vejo como humanamente impossível, mas é só o que te resta…

    Vou aguardar. Se apenas vc cumprir essa promessa, bato palmas, caso não cumpra, o que é mais provável, vc não vai me decepcionar, pois tenho plena convicção que, além de incompetente, nem palavra vc é capaz de ter.

    Estou pacientemente aguardando…

    • Na verdade, insisto sempre nisso, essas gestões do Leco representam a travessia do deserto que haveremos de cumprir antes de caminhar rumo a redenção e busca da retomada da bonanza de outrora, quando lá pelos idos do início dos anos 2000 essa conhecida e famosa trupe deu início a um processo de completo desmantelamento de toda aquela nossa estrutura organizacional e modelo de gestão que eram o nosso grande diferencial competitivo.

      Nessa linha, consideradas as limitações de suas sabidas competências, o saneamento das dívidas ao menos nos condicionaria a busca de novos tempos.

      Mesmo que considerado o tricampeonato brasileiro, fato é que essas gestões posteriores a 2005 simplesmente destroçaram todo aquele nosso modelo.

      Penso que tão importante quanto o equacionamento das finanças é a reorganização da estrutura organizacional com a consolidação das modificações do estatuto visando a efetiva profissionalização da gestão e da governança desso nosso combalido SPFC.

      Estariam completas as transformações reestruturantes, se de fato o propalado Projeto do Futebol do SP, várias vezes anunciado pelo Raí fosse verdadeiramente implementado.

      Efetiva integração do futebol com o profissional e as categorias de base sendo realmente juntadas dentro de uma única visão e estrutura, com a diretoria e departamento de futebol atuando dentro de um mesmo modelo e conceito, desde os primeiros sub 9, sub 10, sub 11, até o próprio profissional.

      Afinal de contas, sonhar ainda não paga nada!

    • Respeitando a sua posição prefiro ver em campo um São Paulo vencedor com grandes jogadores. Finanças o que é isso. Nunca vi um grande clube brasileiro falir.

    • 2019 venceremos 3 títulos. Pode anotar aí!

      Paulista, Libertadores e Mundial de Clubes. Anota aí!! Tira print. Pode me cobrar

      Venceremos o Manual City no Mundial por 2×1.

      Um Gol de Helinho e um gol de Lizieiro.

  7. Pelo momento que atravessamos não é o técnico ideal falta jogadores e dirigentes competentes não chega na metade do paulista o infelizmente, mais um ano na penúria

  8. Time pressionado ao extremo, na pré-libertadores ( elenco está sem gana) e sem vestiário, não era o momento pra ele assumir, precisamos de alguém que levante ao menos um paulista antes de entregar o cargo a nossa promessa Jardine, o efetivando agora só irá queimá-lo.

  9. Não tem um técnico no Brasil q consiga ganhar algo com esse time medíocre, precisamos de reforços de qualidade, o jardine pode sim ser o técnico, mais ele precisa de peças importantes

    • É preciso mudar este estatuto do clube, permitir que os sócios torcedores, que estão em dia, possam votar e se for o caso solicitar investigação nas contratações e outros casos que configurem lesão ao clube, mesmo que isso atinja o presidente e conselho.

      Chega desta palhaçada, de ano após ano, nós torcedores ficarmos injetando dinheiro, através de ingressos, produtos licenciados e sócio torcedor e não poder votar, ter voz ativa no clube que aprendemos admirar e gostar, por suas tradições e passado.

      Porque, presente e futuro têm sido complicado de acompanhar

  10. Eu entendo que é preciso as categorias de base conquistar títulos no profissional.
    As categorias de base conquistar títulos no profissional.
    Ao longo da história, alguns clubes já montaram plantel com jogadores das categorias de base e ficaram campeões. Alguns deles, estavam em jejum de títulos.
    As categorias de base do São Paulo tem um padrão de excelência.
    Equipes bem treinadas, times bem posicionados em campo, equipes que buscam sempre o gol, equipes que ganham os jogos, equipes que ficam campeões de vários campeonatos.
    Equipes velozes, equipes que buscam varias maneiras de chegar ao gol.
    Equipes com jogadores técnicos, habilidosos.
    Como fazer isso virar realidade no profissional?
    O Jardine é o Técnico.
    Contra o Vasco o São Paulo teve 68% de posse de bola.
    Precisa de mais treinos.
    Uma boa pré temporada, a Florida Cup e o Campeonato Paulista de 2019, ajudariam.
    Agora, não pode ter imediatismo.
    É preciso acreditar no projeto.
    É preciso tentar.
    O São Paulo perde para o Vasco e já pensam em desistir do Jardine.
    Que Técnico irá usar o Brenner, Caíque, Pedro Bortoluzzo, Toró, Tuta, Walce, Rodrigo Freitas, Lucas Perri, Shaylon, Igor Gomes, Helinho, Antonhy?
    Que Técnico irá usar os reforços que o São Paulo tem em mente como reforço?
    Jardine.
    Que Técnico vai mesclar a garotada com os reforços?
    Jardine.
    Algum outro Treinador irá usar os moleques da base e implantar um futebol em que o time busca a construção de jogadas?
    Deixe o Jardine.
    Deixe ele fazer a pré temporada e participar da Florida Cup.
    Traga alguns reforços. Provavelmente o Jardine não irá pedir reforços caros ($$).
    Deixe ele Jardine montar o time e o Elenco.
    Deixe ele Jardine implantar o sistema de jogo depois de muitos treinos.
    E quem sabe as categorias de base ficam campeões no profissional.
    Alguns jogadores já estão amadurecendo e sendo usados como é o caso do Luan, Helinho, Araruna, Shaylon, Brenner.
    Vamos dar continuidade nisso.

  11. Pense muito no Técnico para 2019.
    Esse é o X da questão.
    Vem um novo Técnico.
    Manda uns 15 embora.
    Não usa as categorias de base.
    Só indica jogadores que o São Paulo não terá condições de contratar $$$.
    O São Paulo contrata outros jogadores e o Técnico faz biquinho e não usa.
    Vocês reparam que está complicado.
    Técnico e Diretoria falando línguas diferentes, não se entendem. Um lado quer jogadores consagrados, o outro oferece aquilo que está ao nosso alcance.
    Técnico hoje virou estrelinha.
    Eu acho que eles querem que os clubes brasileiros façam igual faz Real Madrid, Barcelona, Chelsea, City.
    Eles pensam também que futebol é playstation.
    É lógico que é mais fácil ser campeão, se você monta um time recheado de craques, igual Parmalat de 96 que tinha Rivaldo, Djalminha, Muller, Cafú, Luizão.
    Mas o São Paulo para atender os desejos do Técnico, montou um time com Ganso, Kaka, Luiz Fabiano, Pato, Michel Bastos, Alvaro Pereira, Souza e não ganhou nada.
    Eu já vi Técnico no São Paulo que não quis usar Hernanes, Arouca, Hudson, Boschilia.
    Técnico tem que ser a solução.
    Não o problema.
    O São Paulo já está com os nomes de alguns reforços para 2019.
    O São Paulo já está usando alguns jogadores da base.
    O planejamento já está acontecendo.
    Um novo Técnico vai concordar ou destruir e querer impor o planejamento dele?

    • Falta um Tele Santana no futebol brasileiro. Não tem ninguém que chegue perto do mestre em nenhum sentido. Futebol brasileiro está falido, última geração de craques foi a do Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Adriano e etc.

  12. Bom se o Jardine for mesmo o técnico em 2019, terá meu apoio e paciência mas em minha opinião não é a hora dele ainda. Com o elenco que temos e as competições que estão por vir ano que vem, era necessário um técnico mais experiente. Só espero que o Jardine não se queime e seja demitido pelo Leco.

  13. Não vejo um norte no SPFC! Acho que o Jardine será usado para elevar o nível dos jovens no time principal, assim como foi o Ceni, para o Leco se deleitar em suas vendas! Vendas que por sinal são mal executadas. David Neres, valer 25% do Rodrigo do Santos e o Liziero, volante moderno por 10 pilas, nem como cartola, esse incompetente serve.

  14. Prefiro o Jardine vamos ter um time bem treinado e com volume de jogo quando tiver tempo para treinamento.

    Basta tirar os paneleiros laranjas podres.
    E os muitos perebas ( jucilei, Hudson, Edimar, Bruno peres, trelles).

    Nós precisamos de um meia e um volante com urgência. Luan e nosso futuro….

  15. Leco… Pra mim continua sendo:
    Inexpressivo, covarde e incompetente.

    Não mudou nada.

    Trouxe o inexperiente Ceni para usá-lo como escudo. Vai fazer o mesmo com o Jardine.
    Faz o mesmo com o Rai.

    Frouxo!
    Politiqueiro!
    Vergonha da instituição SPFC.
    Nem o JJ confiou em voce!

    Como diz ao Márcio, o máximo a esperar de vc e que Zetec as dividas até final de 19.
    Já terá feito muito.
    Ao menos cumpra com isso!!

    De resto, não espero nada de admirável vindo de vc…

  16. De outro Post:

    VICTOR NERY
    Com relação a contratação até agora só vi erro no Tréllez, Edmar e Renovação do Sidão.
    A contratação do Aguirre não se pode dizer que foi um erro.

    Bruno Peres é uma lástima, mas quem imaginaria que ele iria ser um fiasco? O cara jogava a champions diversas vezes de titular em um time que chegou a semi final da mesma. A maioria comemorou a contratação dele.

    Everton Felipe é uma aposta que ainda pode vingar.

    Nenê ERA referência.

    Diego Souza é o nosso artilheiro.

    Rojas foi uma ótima contratação, rendeu mais que o esperado.

    Acho que a diretoria não tem tanta culpa como a maioria aqui fala.
    ——————————————————————————-
    Tô fechado com vc!

    Raí cometeu erros?
    Sim!
    Mas também houve acertos!!
    Nem tudo é perfeito.

    Podemos melhorar?
    Podemos e devemos!!

    Ainda confio no Raí.
    Já em relação ao Leco…

    Em tempo:
    – Parabéns Tricolorzinho!!
    – Menon, vai lamber sabão!!
    – Se Abel não vier, Vamos de Luxa. Técnico com
    Experiência e Culhão. Já me rendi!
    – Se Jardine continuar, blinde ele, Raí! Eu o apoiarei, mas ainda não é a hora dele.

  17. Se contratassem um técnico experiente teriam que montar um time pra ganhar campeonatos. Mantendo o Jardine terão um jovem, barato, e manso técnico que vai aceitar o planejamento que vier pra 2019.

  18. Acho que o Jardine nao aguenta a pressao, eu contrataria o Luxa. Mas se for ele mesmo, espero que exija ao menos 5 reforcos de alto nivel. Nao adianta se iludir que a base vai resolver tudo. Ele deve saber disso, mas dificil de imaginar que terá força perante a diretoria.

  19. Vários clubes promoveram treinadores vencedores da base e quebraram a cara, inclusive o São Paulo ( Sergio Baresi). 2019 mais um ano perdido e pior vamos dar vexame na Libertadores.

  20. Jardine será a versão Rogério Ceni 2019.

    Poderíamos fazer um bolão do blog, em qual mês Jardine será demitido ou até mesmo em qual campeonato.

  21. Provavelmente ser a eliminado na primeira rodada da libertadores para algum time ridículo, aí no primeiro clássico no paulistão, será demitido ou rebaixado a auxiliar.

  22. Problema é que até de onde você espera algo, você se decepciona. Por exemplo: o futebol que o Jardine apregoa não vai ao encontro do que ele fez nesses poucos jogos. Só dele ter colocado Hudson + Jucilei já é sinal de que é capaz de abrir mão do que acredita para agradar esse elenco sem vergonha.

    Fico imaginando e gostaria de saber a resposta dos colegas que pensam diferente de mim aqui: se o Aguirre que tinha “só” o Lugano dando apoio caiu (mt pelo que o Nenê fez), imagina se o Jardine coloca Hudson + Jucilei + Nenê + Bruno Perez num banco. Não dura 3 jogos.

Deixe uma resposta