Cinco jogadores que retornarão de empréstimo ao São Paulo no início de 2019 e mais cinco no meio do ano

A temporada do futebol brasileiro está prestes a terminar. Faltam apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão e as equipes já começam a se planejar para 2019. O Torcedores.com separou cinco jogadores que terão seus empréstimos encerrados em dezembro e vão retornar ao São Paulo no próximo ano e mais cinco no meio do ano.

O São Paulo tem, atualmente, 11 jogadores emprestados. E, já em janeiro, vai contar com cinco deles. Os meias Maicosuel (Paraná), Thomaz (Paysandu), Roni (São Bento) e os atacantes Morato (Sport) e Joanderson (Criciúma) têm contrato de empréstimo até o final de dezembro.
Já para o meio do ano, a equipe pode ter mais cinco “reforços”. São eles: lateral Júnior Tavares, e os meias Jonathan Gómez, Lucas Fernandes, Léo Natel e Paulinho Boia. O único que está emprestado até o final do ano que vem é o zagueiro Douglas, na Chapecoense.
Torcedores.com

20 comentários

  1. Empréstimos com parte dos salários pagos pelo SPFC e opção de compra através de valores baixíssimos …, gostaria de ver Léo Natel, Paulinho Boia, Joanderson, Lucas Fernandes e Júnior Tavares em um time arrumado.

    Mas dificilmente voltarão ao tricolor.

      • Por isso o amigo Paulo Scala falou que gostaria de vê-los num “time arrumado”. Tem jogador que consegue render sem ajuda de outros e tem jogador que rende só quando tem companheiros pra ajudar. E tem aqueles que nem com ajuda. Haha
        Vale a pena testá-los.

  2. Junior Tavares e o Lucas Fernandes são 2 jogadores de grande potencial, mas parece que acontece alguma coisa que eles não decolam.

    • Não, leco doou ao Atlético, já tem contrato encaminhado de 5 anos com o Atletico. Leco emprestou sem aumentar o vinculo. Traduzindo, jogou dinheiro fora

  3. Do jeito que a coisa anda, é capaz de serem aproveitados e o time melhorar.
    Joanderson no lugar de Trellez e Bortoluzo.
    J Tavares no Edimar.
    Gómez e LF no meio. Maicosuel , Léo Natel e Paulinho nas pontas.
    Pelo menos são alternativas e podem ser observados nos treinos.

  4. A impressão que tenho é que alguns são baladeiros. Não conseguem mostrar serviço, apesar da habilidade natural, precisam estar bem fisicamente. Hoje o futebol de alto nível requer disciplina e aplicação tanto nos treinos quanto fora dele. Claro que os fora da curva, os craques, que são raros, fogem à regra.

  5. Dizem que o são paulo esta atras do leo Pele lateral que pertence ao fluminense
    Eu sinceramente iria tars do Dodo esse sim chegaria para jogar

  6. Nossa.. quanta besteira.. o Douglas nem tem mais contrato com a gnt.. se encerrou em maio e assinou em definitivo com a Chapecoense. Morato tbm tem contrato só até 31/12 e o São Paulo não vai exercer opção de compra junto ao Ituano.

  7. Não quero ser chato, mas é complicado formar time sem um técnico definido.
    Cuca doente, Abel perto do Fla e Jardine muito verde.. as opção estão escassas.

  8. Quem tem que resolver qual sera nosso tecnico em 2019 é o Rai e diretoria tecnica e não o Leco;por sinal o Leco tem que vir a público e explicar a situação do Maidana,que era um dos melhores defensores nas categorias de base.Por sinal Maicosuel e sidão foram 2 indicações do Rogerio Ceni.O Leco é uma calamidade e fpoi reeleito poelo nosso conselho que devera eleger o novo presidente.Se não houver uma democratização do clube,abrindo os com direito a voto nosso clube permanecera lutando contra o rebaixamento.

  9. Só o ‘Junior Tavares’ desses nomes aí.
    Se remontar o elenco com essas “peças”… Será um 2019 sem títulos outra vez.
    Eu utilizaria todos como moeda de troca
    Que fim deu o zagueiro Tormenta ???

  10. Bota esses renegados pra jogar a Florida Cup, principalmente Joanderson, que é jovem e na base mostrava talento. Hernanes conseguiu seu espaço após se destacar numa competição dessas. Isso não é regra, claro, mas quem sabe ele não consegue mostrar algo interessante numa competição assim, sem muita pressão, ganhando confiança e tal.

Deixe uma resposta