CAMPEÃO! São Paulo bate o Inter e conquista o Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018!

E veio o título no Morumbi!

Neste sábado, o Morumbi recebeu a decisão do Brasileirão de Aspirantes 2018, entre São Paulo e Internacional…e deu Tricolor!

No jogo de ida, o São Paulo surpreendeu o Inter no Beira Rio e conquistou uma importante vitória por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor voltou tranquilo ao Morumbi e mesmo assim fez 2×1.

Com gols de Pedro Bortoluzzo e Igor Gomes pelo São Paul e um gol contra para o Inter, o placar se fechou e o São Paulo soltou o grito de Campeão.

Ao menos na molecada, a coisa segue bem…

Blog do São Paulo 

24 comentários

  1. Molecada não decepciona nunca!

    Isso nos dá esperança para o futuro. Quero crer que, com a saída de Leco e seus asseclas, as coisas andarão para frente e teremos uma década 2020 vitoriosa, colhendo os frutos dessa base vencedora e de uma gestão profissionalizante do Raí.

    Vamos São Paulo!!

  2. A libertadores virou um campeonato sem credibilidade nenhuma. Ao longo do campeonato o River Plate aprontou e não aconteceu absolutamente nada. Já os times brasileiros são prejudicados na cara dura. Se a CBF e os clubes brasileiros tivessem aquilo roxo, não disputariam mais essa competição. Uma palhaçada desde o início dessa competição ou seja sempre contra os brasileiros.
    https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/onibus-do-boca-e-apedrejado-na-chegada-ao-estadio-final-pode-ser-adiada.ghtml

  3. “Santos oferece salário de R$ 780 mil para atravessar São Paulo por Abel”.

    É agora José?

    Investir pesado ou apostar pela enésima vez.

    • Mas a apresentação dele contra o Vasco foi patética.Alias,ele já foi dispensado pelo Paraná e pelo Guarani de Campinas. Jogador absolutamente incapaz de defender um gigante como SPFC.

  4. Lucas Perri tá pedindo passagem, já poderiam deixar ele atuar nesses dois últimos jogos! Gostaria de ver como se saia o Igor Gomes na meia do profissional, ele jogou muito ontem no Sub-20.

  5. Parabéns molecada !!!!! Sempre dando muitas alegrias !!!!!! Quanto a Abel Braga, por este salário pode ir para o Santos mesmo se for verdade, porque é um exagero pagar tanto em um tecnico de futebol, mesmo que fosse o Guardiola.

    • O dinheiro do Everton Felipe e do Trellez contratava o Carlos Sanchez, e sobrava R$ 4milhões, ou seja a diretoria do Santos fez um golaço !

  6. Absurdo o que tá acontecendo no Monumental. Tinha que cancelar o jogo e marcar outra data com portões fechados, sem torcida. A Conmebol é uma palhaçada, só que dessa vez tem o aval da FIFA. O Infantino tá lá e exigiu a realização do jogo. Absurdo sem tamanho!!!!

    • Tem razão, más o boca fez de tudo para não ter o jogo, inclusive mentiu sobre a real situação do jogador Pablo Perez, pois o mesmo alegou que não tinha condições de jogo, e depois que confirmaram a partida para as 19:15 ele apareceu de titular… Até os comentaristas argentinos começaram a duvidar da situação… Bom, na verdade eu quero mais é que se lasquem os dois times, pois quando vamos jogar na Argentina eles fazem de tudo para agredir nossas equipes.

Deixe uma resposta