Reinaldo vê Tréllez isolado e cobra correção no São Paulo

Reinaldo não ficou nada satisfeito com a atuação do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite desta quinta-feira, em São Januário. O lateral esquerdo viu o centroavante do time tricolor isolado na frente e pediu uma resolução dos problemas pensando na próxima partida.

“Só o Tréllez estava entrando na área. O Tréllez contra dois zagueiros fica complicado. Tiveram vários cruzamentos, alguns que não foram bem feitos, até por mim mesmo”, analisou o camisa 14, ao canal Premiere, na saída de campo.

Nesta noite, com atuação apática, o São Paulo saiu atrás aos 17 minutos do primeiro tempo, após Jucilei errar passe na frente da área. Andrey aproveitou para chutar e abrir o placar para o Vasco, que daria números finais à partida nos acréscimos da partida, com Yago Pikachu.

“É corrigir esse último passe que ficou faltando. Vamos corrigir para sairmos vitoriosos na próxima partida”, completou Reinaldo, referindo-se ao confronto com o Sport, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo, que poderia assumir o quarto lugar em função da derrota do Grêmio na rodada, permanece na quinta colocação, com os mesmos 62 pontos do time gaúcho, mas com uma vitória a menos.

Gazeta Esportiva

42 comentários

  1. A verdade é que o SPFC que conhecíamos morreu a partir do terceiro mandato do JJ, a partir dali só fracassos. Acredito que só voltaremos a ganhar se fizermos igual as pepas, um investidor forte, que comande o clube ou se fecharmos para balanço. Estamos sem saída.

  2. O França (nosso ex-centroavante) postou no Twitter: “quando veremos Bruno Peres estrear”?

    Normalmente evito cornetar, mas ôoo jogadorzinho ruim… Teve um lance de contra ataque do Vasco ontem que estavam 3 jogadores do Vasco contra os 2 zagueiros nossos. E o Bruno Peres trotando atrás do jogador do Vasco, devagar que nem mula cheia de carga. Nunca vi tanta preguiça num jogador de futebol, parece que o cara já conquistou tudo aqui.

    • França, o melhor atacante que vi jogar pelo SP, dentro e fora da área, matador, já o B. Peres é um dos piores jogadores que passou e joga pelo SPFC.
      Devolvam essa porcaria pra Roma, até o Cicinho aposentado e com os joelhos estourados joga melhor que esse projeto de atleta.

  3. Acabei de ver no SporTV um detalhe estarrecedor do primeiro gol do Vasco. No lance em questão o Jucilei tentou dar um passe a lá Ronaldinho, tocou a bola pra um lado e virou o rosto para o outro. Patético e mostra a falta de comprimento e seriedade em jogo decisivo para o time ele tentar um lance desses de efeito na entrada da área. Definitivamente depois disso por mim ele nunca mais voltaria a vestir a camisa do São Paulo.

  4. Trellez sozinho ou com marcação da na mesma, ele surra a bola, muito ruim, pífio, além disso o próprio Reinaldo parou de acertar cruzamentos, e o B. Peres, esse ai é outro que surra a bola, como pode ser tão ruim, parece que corre de sapatilhas de balé, fraquíssimo.
    Saudade dos métodos do Telê, deixava os jogadores treinado até as pernas incharem, principalmente os laterias.
    Saudade do SPFC campeão, enquanto esses velhos bandidos, miseráveis estiverem a frente do Clube, será assim, chega logo 2020.
    Raí tem sido uma grande decepção, mesmo sendo novo nesse cargo, espero algo diferente pra 2019, que seja pra melhorar.

  5. até tu virou tecnico Reinaldo? assisti o jogo e a má vontade reinou em campo, jogadores praticamente de férias. Ou será que tbm nao gostaram do Jardine? porque a mudança de ritmo em comparação aos 2 últimos jogos foi gritante. Infelizmente através de uma tragédia conhecemos um lado boleiro um tanto quanto “inconsequente”, isso usando um palavra bastante moderada. e dá pra sentir que o problema não é treinador…

    • Exato. Ritmo de férias. Só a torcida fazendo questão da vaga direta na libertadores. Os jogadores não estavam nem aí. Alguns até parecendo satisfeitos pelo fato do Vasco não cair.

  6. Jardine tem Dna vencedor não combina com esse catadao de time .

    Mas eu insisto o mamute( jucilento) e cerca frango(ruindison) são terríveis. Tem que sair nem que seja na força.

  7. E a preguiça e falta de compromisso do time, como explicar? Independente da qualidade técnica fraca, o time é indolente. Quem vai curar o SP desse mal que nos atinge há anos, eu não sei.

  8. A verdade é que enquanto Palmeiras e Flamengo (Corinthians tb deveria estar, mas são muito incompetentes) estiverem nadando na grana de tv e patrocínios, armar um time com futebol envolvente igual torcida/Rai quer vai ser bem difícil pois não conseguimos competir com eles nas contratações. Nao se esqueça que Diego Souza só veio pq o Palmeiras ja tinha contratado o Borja.
    Nesse futebol nivelado por baixo no Brasil, Reinaldo é rei.
    Por isso nao tenho sonho de futebol bem jogado nao, no momento quero time que ganhe, se for de goleada de 1×0 maravilha. Por isso os ultimos bons momentos que lembro foram com Paton e Aguirre. Precisamos é ficar de olho em boas contratações na America do Sul tipo Arboleda e Rojas, boas e baratas, e fechar a casiinha pra sair da fila.
    Infelizmente SP não seria favorito hoje em mata mata contra nenhum dos outros brasileiros na Libertadores. Brasileirao com esse elenco curto pode esquecer.

  9. Que bom seria se o problema fosse só esse Sr. Reinaldo.
    Muita coisa a ser corrigida e muitos jogadores a serem trocados.
    Infelizmente não se vê vontade de ganhar o jogo, de conquistar títulos, muitos se contentando com pouco.
    Faz 13 anos que não ganhamos o “forte” campeonato Paulista.
    Se fosse dividir e fazer uma média entre os 4 grandes, seriam 3 títulos para cada e sobraria 1 título para algum do interior.

    De 2006 para cá:

    Santos – 7 paulistas
    Corinthians – 4 paulistas
    Palmeiras – 1 paulista
    Ituano – 1 paulista – seria a zebra do Interior

    E nesses 13 anos chegamos apenas em 1 final que foi 2006.
    2014 e 2016 nem entre os 4 ficamos.

    Beleza que ganhamos os 3 brasileiros e a sul-americana, mas em termos de campeonato paulista ridículo ficar tanto tempo apenas disputando.

    Inadmissível isso, muito pouco para um clube da grandeza do SP.

    • Ridículo é a gente disputar isso com time principal e perder jogos como aquele contra o Defensa y Justicia. Era simples, mete um misto de reservas com aspirantes e acabou, mas não toda semifinal a gente entra com o principal, perde e ainda por não ter elenco joga os outros campeonatos com jogadores arrebentados!

      Duvido que o resultado fosse pior do que isso a gente poderia se envolver com os títulos que realmente importam. Santos ganhou 7 desses e vive na draga…

      A gente tem que ganhar Brasileiro, Copa do Brasil (pela grana) e Libertadores. O resto é pra disputar com time alternativo e revelar jogador!

      • Não tem planejamento, temos apenas 1 time, nem alternativo temos, e ainda perdemos para um monte de time horroroso o que aumenta ainda mais a vergonha.

        Para jogar com time alternativo tinha que ter uma organização melhor e um time melhor, mas temos que usar os titulares no Paulista e testar alguns garotos, pois se ir direto para brasileiro, libertadores e copa do brasil com o time principal sem ter feito jogos oficiais não terá entrosamento nenhum e vai ser pior do que já está.

        Copa do Brasil é uma vergonha não termos 1 sequer.

        Na atual situação temos que levar todos os campeonatos muito a sério, porque nao vencemos nada a tempos.

        Esse caso do Santos é diretoria horrorosa também que quebra o clube.
        Mas a cota de Tv deles é baixa, não tem lucro com estádio, praticamente a única renda deles venda de jogadores.

        • Só porque tem 3 ou 4 campeonatos mais importantes o SPFC não pode ganhar mais nenhum Campeonato Paulista ? Querem ver a gente mais 15 anos na fila? Isso é de uma arrogância sem tamanho! E digo mais ,O Tricolor tem obrigação moral de fazer de tudo pra ganhar os próximos 5 Paulistas no mínimo! Pra tirar o atraso. É essa soberba instaurada pela diretoria de que o SP só pode ganhar Libertadores e Mundial, soberano e nao sei o que mais , que nos levaram pra esse buraco. E tem torcedor que cai nessa!

          • Isso mesmo Paulin.
            Por mim o time tem que entrar para ganhar tudo que disputa, claro que chega em um determinado momento em que vc vai ter que “se esforçar” mais para determinada competição se as duas se cruzarem e os jogos forem muito próximos, questão de estratégia.
            Mas na nossa situação o campeonato Paulista seria um ótimo título.
            Uma vergonha ficar todo esse tempo sem ganhar nenhum.

  10. E antes que alguem fale do Gremio que só tem refugo: mas eles tem/tinham Luan e Artur que são “craques”. Artur saiu e Luan machucou, Libertadores foi pro espaço.

  11. caio Ribeiro hj no Seleção Sportv disse que chegou a informação até ele que o núcleo de análise de desempemho do São Paulo faz análises apenas dos jogadores do elenco (Quanto correu num jogo, mapa de calor, quantidade de passes), mas q este não faz isso na busca por jogadores para contratação. Ou seja, todos os nomes contratados saem da cabeça dos diretores, presidente e tal sem ter ninguém que faça análises técnicas e comportamentais daquele jogador, coisa q todos os grandes hj fazem. Ta ai, isso talvez explique contratação como a do trellez q n tem nem 50 gols na carreira e de tantos outros perebas. Gestão Leco primando pela modernização né

  12. Bom, essa noticia do Caio é para terminar de enterrar mesmo, prova a incompetência e precariedade com que nosso time é administrado. Raí, que decepção. Agora acredito que há um forte movimento para derrubar o SPFC, e o que é pior, o movimento é de dentro mesmo.

  13. Mais um ano começando do zero, e o ciclo vicioso infinito.

    Técnico promissor mas não incontestável, não sei se aguenta os medalhões e se terá respaldo da diretoria.

    Sem um goleiro incontestável, com medalhões paneleiros, com jogadores desinteressados e de nível série B.

    Desse elenco eu só manteria os meninos da base, mais, Everton, Rojas, Bruno Alves, Arboleda, Carnero pode ser útil na reserva, o outro Everton nem sei como avaliar vinha de contusão tb (pra variar) e acho que do resto não cheira nem fede.

    E daria uma geral no Reffis que já foi excelência e hoje ninguém mais ouve falar.

    Mas é ilusão porque a unica coisa que não muda continuará lá firme e forte

    • Apesar de culpar o Nene, entre outros, pela saída do Aguirre ainda acho q ele poderia ser util se aceitar ficar na reserva e quiser encerrar em um clube grande. Caso contrário rua!
      A escassez de meias é triste. Volta Ganso rs

    • Se o SP fosse um clube sério, desde do começo do campeonato a dupla de volantes seria Hudson na cabeça de área e Lizieiro de segundo volante. Com o surgimento de Luan, ele poderia jogar no lugar de qualquer um dos dois. Jamais Jucilei em campo. Melhor fase do time, coincidentemente ele estava machucado. Pena que Aguirre voltou a cadeira cativa dele para não perder o grupo…rs… e a do sidao tb… Deu super certo.

  14. Ano passado tava cheio de gente querendo a volta do pereba Reinaldo, por que dizia que ele tava arrebentando na Chapecoense. Torcedor do São Paulo esquece fácil os desastres de jogadores que já passaram aqui e depois ainda pedem a volta. Chega de flash back (ruim), vamo contratar gente nova. Quem, pereba, já passou por aqui, tchau. Mesma coisa serve por exemplo pro Hernanes, vir de empréstimo pra ficar 6 meses e desarrumar o time na 2a metade (mais importante do ano) também não. Melhor ficar sem. Mas isso tudo é culpa da diretoria que só contrata meia boca. Contrata 1 bom, 3 médio (que não servem pra ser titulares e geralmente vêm bichados, tipo maicosuel e tantos outros) e uma barca de perebas ao longo do ano. Nunca começamos o ano com uma time decente e formado. Sempre rememendando, e pior, com perebas. Chega. A maldita dívida já deve ter sido paga 3x, tá na hora de botar a mão no bolso. 10 anos sem um título expressivo não tem condições. Se ano que vem vier gente do nível de Bruno Peres, Shaylon, Reinaldo e Tréllez eu juro que vou passar o ano sem assistir os jogos, por que não aguento mais a frustração de todo ano ser idêntico.

Deixe uma resposta