Caicedo? Do Equador, surgem especulações sobre atacante no São Paulo

Marcos Caicedo, atacante canhoto equatoriano, surgiu como especulação em veículos do país.

As informações dão conta que o São Paulo pretende contar com o ofensivo de 27 anos que atualmente joga no Barcelona de Guayaquil.

Ele está atuando pela Seleção Equatoriana e em 2018 jogou 38 jogos e marcou 4 gols.

Seria uma boa?

Blog do São Paulo

75 comentários

    • 4 gols em 38 jogos? Se vier é porque raí se juntou aos corruptos e está também roubando o SPFC. Aí é caso da torcida entrar no Morumbi e pegar todos os patifes

      • É atacante pelos lados. Os números não são impressionantes assim como os do Rojas não eram, mas este aí eu conheço e pode contribuir tanto quanto o Rojas.

  1. Mais um balão de ensaio pra tentar disfarçar a merda que fazem todo dia no futebol do SPFC. 4 gols em 38 jogos? Estamos falando de um zagueiro né? O Rogério Ceni fazia mais gols que essa desgraça aí.

  2. Que Deus nos ajude. Planejamento muiiito atrasado. Não temos treinador, não temos jogador, não temos diretoria… não temos nada. Jardine não dá. Tragam logo o Abel.

  3. Pelo jogo de ontem, conseguimos ter a prova que o problema não é o técnico e sim o time. Pode efetivar o Jardine ou contratar o melhor técnico, se continuar com esses jogadores não vai mudar nada.
    O que falta além de jogadores comprometidos e com um mínimo de técnica, é um bom gestor de vestiários, pois acredito que o Aguirre foi demitido mais pela perda de comando, pela perda do vestiário do que pelo aproveitamento.
    O Raí é gente boa, mas muito passivo, Ricardo Rocha idem, e o Lugano pelo que vimos não faz essa função. Precisamos de alguém que faça o trabalho que o Marco Aurélio fazia antigamente, ou vcs acham que naqueles times campeões todos se amavam e se davam bem? É claro que não se comparam os jogadores, mas começa por aí, porque jogadores igual os que tinha, nenhum time mais tem.

  4. Atacante que em 38 Jogos marcou apenas 4 gols. Com esta bagagem o São Paulo cai cedo no Paulistão, cai cedo na Copa do Brasil, cai cedo na Sulamericana, e Deus me livre de “Cai no Brasileirão”.

  5. Ontem ficou escancarado que precisamos de vários reforços. Praticamente um time inteiro. E não adianta jogar nas costas dos garotos da base essa responsabilidade, ainda falta experiência e preparo físico para essa molecada. Precisamos de jogadores com “fome de bola”, “fome de Títulos”, e não jogadores que se conformam com o 5º lugar de uma competição.

  6. Ninho de cobras. O elenco do São Paulo parece uma terra sem lei, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Estou na dúvida se esse é o melhor momento para efetivar o jardine. Um técnico com pulso firme, disciplinador, estilo Leão, seria o ideal para arrumar essa zona que se tornou o elenco. A impressão que tenho é que Raí e Ricardo Rocha já não conseguem controlar os egos, vontades e rebeldias de certos jogadores.

    • No atual momento acho que o Jardine não dá conta. Uma coisa que é vc trabalhar com atletas jovens que ainda estão em formação, outra coisa é trabalhar com jogadores experientes, cobras criadas, que não respeitam técnicos mais jovens.

    • Depois das últimas atuações, concordo plenamente. E o que não falta é laranja podre, espero que poupem a molecada dessa contaminação que nunca acaba.

  7. Precisamos urgente:
    1 – Técnico, se o Jardine continuar, não termina o paulistão no comando.
    2 – Goleiro, não tem jeito, nenhum ali serve para ser titular.
    3 – Vender o Rodrigo Caio e trazer mais um zagueiro de verdade. Os outros eu gosto.
    4 – Lateral direito
    5 – Um volante que saiba jogar com a bola nos pés
    6 – Mandar Nenê para São Januário ou qualquer outro lugar
    7 – Contratar ao menos um jogador que desequilibre
    8 – Segundo atacante que saiba fazer gol

  8. Ontem o Nenê estava mais preocupado em não desagradar a torcida do Vasco do que fazer o SPFC vencer. O Jucilei não tem a manor condição de ser titular absoluto. O Reinaldo preciso abaixar a bola pq tá se achando estrela em campo. Ontem o chiliquinho lembrou o Richarlyson. O Everton errou tudo mas estava claramente irritado ao contrário de vários outros jogadores. Jean teve 3 bolas no gol, 2 entraram e 1 gol foi anulado. Fez 1 mísera defesa contra o Cruzeiro e a galera já acha que é o titular absoluto pra 2019? O reserva do Vasco, brigando contra o rebaixamento, fez um milagre. Os nossos goleiros nem sabem o que é isso.

    Toda temporada é a mesma ladainha: erram na montagem do elenco e no final do ano tem que dispensar tanto jogador que o trabalho começa sempre do zero com 200 posições pra reforçar.

  9. Ontem mesmo já vi (não aqui) “espertos” detonando o Jardine. É mole?
    Temos um elenco de jogadores de mentalidade fraca e o problema é o técnico… putz!
    Pode colocar qualquer um no cargo que, com essa rapaziada aí, não vejo como dar certo.
    Há que se fazer uma bela limpeza se quisermos algo mais na Libertadores.

  10. Centroavante equatoriano só tem dois nomes: Jonh Cifuente e Brayan Angulo. O resto é nível Trellez. Caicedo que joga é o Felipe Caicedo da Lazio!

  11. Ontem o São Paulo teve 60% de posse de bola. Eu duvido que um outro Técnico faria isso. Com o Jardine isso será trabalhado e melhorado. Com um outro Técnico isso seria destruído.
    É um esquema de jogo de um clube grande.
    Que vai precisar de mais treino para se encaixar.
    Isso não será problema com a pré temporada, a Florida Cup e o Paulista de 2019.
    Se alguém quer algo de imediato, a solução é o futebol pragmático: Jogar fechado, sair de boa, só pensar em não tomar gol.
    Ahh, mais o Felipão conseguiu algo de imediato!
    Sim.
    Com nenhum grande espetáculo, goleada. O próprio Felipão fala que joga pelo resultado.
    Felipão que é um bom Treinador.
    Que também caiu para a segunda com o Palmeiras em 2012, não conquistou título no Grêmio na ultima passagem, tomou de 7 da Alemanha.

    • Posse de bola não ganha jogo e a jogada do primero gol do Vasco mostrou o porque o Aguirre entregava a posse de bola aos adversários e também não fazia saída de bola , preferindo as ligações direta. Não existe mágica sem ovos não se faz omeletes e nosso atual elenco não tem qualidade para propor jogo e nem pra ir pra cima de ninguém.

    • No primeiro turno o SPFC teve 71,93% de aproveitamento dos pontos (12 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas) ficando 47,6% do tempo com a posse da bola. Tanto faz ficar 80 % do tempo com a bola no pé se os jogadores não tem qualidade pra fazer algo com ela. A bola vai no pé do Hudson e ele toca pro lado. O Jucilei toda errado. O Nenê não acerta nada. O Trellez nem na bola pega. Os laterais não acertam cruzamento e tocam pro meio.

      A questão é o elenco, ruim, desequilibrado, sem técnica e desfocado. Sem ambição alguma. O problema do Aguirre foi insistir em conceitos fracos de futebol. O problema do Jardine qual será? não transformar leite em pedra? E o Abel? Não adianta. Ou a diretoria monta time pra ser campeão e cobra isso do elenco ou vai ser essa piada.

    • Concordo com você Cleiton. O São Paulo tem que ogar como sempre jogou em toda a sua história que é pra frente. A diretoria que trate de dar bons jogadores para o Jardine pois a maioria dos que aí estão, na minha opinião, são todos meia boca.

  12. Penso que o Raí se colocou em uma situação bem difícil ao demitir o Aguirre, pois o São Paulo já tinha no mínimo a pré libertadores garantida mesmo , então na possível ruptura entre uma parte dos jogadores com o técnico talvez o mais sensato teria sido apoiar o Aguirre e deixar bem claro que jogador birrento e paneleiro não tem vez no clube. Na próxima temporada se livraria das maçãs podres e deixaria o Aguirre montar o time para as competições do ano a seu modo. Ao menos teria um treinador já adaptado ao clube e fortalecido para enfrentar uma temporada que se desenha bem difícil com uma possível disputa de pré libertadores.

    Agora ao apostar todas as fichas em Jardine para uma improvável conquista de vaga direta temos um cenário complicado onde está claro que o Jardine não tem a experiência necessária para um desafio tão grande e com um elenco carente, e o pior , as opções ao que parece não serão das melhores , pois Abel Braga quer o Flamengo sendo que o Mengo quer o Renato Gaúcho, se o Renato permanecer no Grêmio o Abel fecha com o time Carioca tirando duas boas opções do mercado. O Cuca que seria uma boa opção já declarou que irá parar por questões de saúde o que nos deixa numa situação muito difícil em relação a técnico, com pouquíssimo tempo de planejamento, treinamento e montagem do time para a disputa da pré libertadores.

    Realmente a situação se não conseguirmos a vaga direta tende a ficar bem difícil e exigirá um ótimo trabalho da diretoria para que possamos fazer um bom início de ano. Espero e torço para que nossa diretoria consiga superar todos esses obstáculos que provavelmente irão estar em nosso caminho.

  13. Tão ruim quanto a montagem da camiseta na foto, que ridiculo, colocar o escudo do SP dessa forma.
    Sei que são apenas especulação, porém que especulam bons jogadores.

  14. Se for pra contratar um jogador do Equador, porque não trazer o artilheiro do campeonato lá? Tal do Jhon Cifuentes… que fez praticamente 40 gols… aí valeria aposta… agora trazer esse que fez 4 gols não vejo sentido. Depois da humilhação que passamos com a torcida do Vasquinho gritando Diego Souza (claramente em alusão ao seu corpo mole), precisamos de um camisa 9.

    • Vai perder contra a chape com ctz e contra Sport rebaixado se não vencer. como eu disse em letras garrafais que o sp seria derrotado ontem…sabe pq? pq eu conheço o meu time.

  15. mais um fim de ano melancólico…na torcida para que o sp contrate Abel Braga…meu sentimento é de revolta o sp tinha que ter vergonha por perder para o Vasco…time de serie B. não vou mais acompanhar o sp esse ano…perdi a paciência…#timebunamole #vemabelao..
    Ah só uma ultima coisa o Jean nao teve em nenhum dos gols, Rodrigo Caio é fraquinho demais.
    Rai/Ricardo e Lugano trab bem fraquinho de vcs 3.
    Jardine na boa seu time é fraquinho e vc colocando seus pupilos que deu dó ontem.

    • Jean realmente não teve culpa por que……tembracinho de jacaré,coitado temlimitação fisica não é goleiro pra time pelo biotipo fisico.sua envergadura épequena por isso não chega em bolas mais longes do alcance dele.Elenão tem culpa ,culpa é de quemnão ve isso.

  16. Leco vc é o presidente, nao deve satisfação a ninguém contrate Abel Braga e avisa que o recado esta dado para todos inclusive Rai, Ricardo Rocha e Lugano.

    • Leco tomar atitude ? kkkkkkkkkkk

      Colega, não conhece essa turma lá dentro.

      E não tem técnico no mundo que dê jeito em Bruno Peres, Rodrigo Caio, Jucilei, Hudson, Nenê “biquinho”….tudo porcaria.

  17. Pensa numa galera que não patavinas de futebol. Pensou? Então, do presidente ao comando do futebol, dpto de scout, estão todos no SPFC!!

    Essa turma não manja de absolutamente nada!! E o retrato da incompetencia e do Sr. Leco e dos idolos Rai e Lugano que se sujeitam a ser escudos desse incompetente.
    A vdd é uma só. Enquanto o foco das reclamações forem os jogadores, técnicos, Rai, Lugano, etc., viveremos esta eterna ciranda. Ta na hora de cobrar o dono da caneta, Leco!!!

    • Será mesmo que o Leco teve culpa na escalação tosca ontem?
      Rodrigo Caio todo mundo sabe que é fraco, Anderson Martins jogando a muito mais tempo.
      Hudson e Jucilei são primeiro volantes o primeiro podendo fazer lateral..
      Pedro? Shaylon?
      E o Liziero já esta de férias?

      • E oq dizer do Reinaldo ontem? alias ele não veio para o segundo turno…errou tudo ontem e vem errando, Everton encaixotado na marcação

      • Você não assistiu o jogo ontem né, pra falar do Rodrigo caio, o cara foi o melhor do time e ainda quase fez um gol. Pra você bom mesmo é o Reinaldo né. Acho que está mais que na hora de a torcida parar de pegar no pé do Rodrigo caio, pois este vai ser vendido e vai acontecer igual Kaká, Casemiro e muitos outros que a torcida pegava pra culpar pela incompetência do time num geral e que foram para outros times e arrebentaram. Antes de criticar o cara, assista os lances do jogo de ontem e ai você verá quem realmente destruiu o São Paulo, quem não acertou um passe, quem queria jogar sozinho.

        • Rodrigo Caio falhou no segundo gol…abraços, se a bola tivesse entrado teria falhado no segundo gol…sem contar varias vezes que subiu ao ataque e deixou Arboleda sozinho, até Bruno Peres teve que fazer papel zagueiro.

      • Rai tem culpa, ele que montou esse lixo.
        Leco tem culpa, pq vendeu nos ultimos 3 anos, nossos melhores jogadores, e contratou varios lixos.

  18. Ou arrumamos um investidor para por a casa em ordem, tipo as pepas, ou fecha as portas para balanço…..infelizmente o clube está um caos e sem previsão de melhora a curto prazo.

  19. Mais um atacante que não faz gol? Não, obrigado, já temos o Trellez nessa função.
    SP precisa de um centro avante de respeito. Até o Vasco com Maxi Lopez está melhor de ataque do que nós.
    Tá duro esse segundo turmo. Que bom que fizemos um primeiro turno surpreendente, se não estaríamos jogando contra o Vasco disputando a permanência na série A.
    Quero saber qual o torcedor do SP está feliz com essa vaga na Pré-Libertadores, considerando o histórico de últimos confrontos mata-mata que o SP disputou? Foi eliminado por times como Defensia e Colón.
    Se o SP não tomar vergonha na cara e contratar jogadores pra serem titulares, vamos passar e ser eliminados ainda na Pré-Libertadores.

  20. Jogadores e técnicos são os sintomas da doença, o efeito, não a causa. O problema real do SPFC, a doença, a causa de tudo, é o mecanismo, o sistema apodrecido que domina o clube e que foi extremamente aprimorado na gestão Juvenal Juvêncio. No jogo SPFC x Grêmio fizeram um pequeno comparativo. Mais de 29 mil pessoas votam lá, aqui só os malditos 269 conselheiros. É óbvio que eles não querem mudar, permitir o voto dos sócio torcedores, pois é muito mais fácil controlar tudo em um toma lá da cá (comissões) com 269 conselheiros + organizadas do que com mais de 100 mil. Com esse modelo, são mais dois anos de Leco, e ele saindo, entra um Natel da vida, um 6 por meia dúzia. Ou ergue-se a bandeira e luta-se contra esse sistema, ou enxugaremos gelo e viramos um Vasco da vida.

    • Exatamente, Juvenal Juvencio arrasou o São Paulo.

      Este senhor foi tirado do São Paulo no final dos anos 90 ( lembram do time que “caiu ” no Paulista ? Gestão dele !! )

      Depois, MPG lamentavelmente o trouxe de volta como diretor e aí não tinhamos mais os cardeais que o tiraram do São Paulo.

      E deu no que deu.

      Hoje o grupo que lá está é “cria” de JJ.

      O mais nefasto presidente de nossa história.

  21. Sinceramente , depois do que vi ontem, não creio mais que qualquer treinador, por melhor que seja, possa melhorar o que está aí. Jardine , quando viu que Trellez não fazia nada em campo colocou um pior ( por incrível que possa parecer) do que ele: pedro bertoluzzo é uma coisa abominável, ridículo, grotesco. No lugar do Hudson colocou o preguiçoso, lento, desanimado, anímico Sahylon . Aí me veio na cabeça que se Shaylon servisse para alguma coisa não estaria mais no SPFC , como já foram embora Militão, David Neres, luis araujo, lyanco. Os bons da base já foram embora, ficaram os ruins e os novatos demais, como Helinho . Na base atual, acho que só Luan e Liziero estão prontos pára assumir a titularidade ( nos lugares dos horrorosos Jucilei e Hudson). Raí agora está com um abacaxi nas mãos: O SPFC não precisa de 2 ou 3 jogadores, precisa praticamente de um time inteiro: 1 goleiro, 1 ca, 2 LD, 2 meias, 2 atacantes pelos lados.. Como ele fará isso , não sei, mas se for com esse time para a pre-libertadores será mais uma grande vexame na vida do SPFC e, certamente , leco dará a cabeça de Raí à massa enfurecida.

  22. Essa época do ano começam a especular todo mundo.
    Não gosto de julgar jogadores antes de serem contratados e antes de jogarem.
    Mas seria aposta e hoje não podemos apostar.
    Quem pode apostar é o Palmeiras por exemplo, que tem um elenco muito forte e pode ir colocando jovens promessas aos poucos.
    Nós não temos 11 que resolvem, não temos um reserva que você possa dizer que se sair um ele suprirá a ausência quase que da mesma maneira, o que temos é por exemplo, 1 jogador ruim/médio e o reserva é muito pior ou nem tem.

    Sai: Bruno Peres | Entra: Improviso
    Sai: Jean | Entra: Sidão
    Sai: Reinaldo | Entra: Edmar

    Não preciso dizer mais nada.

  23. 1 – São Paulo quer montar a seleção equatoriana aqui?
    2 – Não conheço, mas é pouco gol para um atacante, SP precisa de alguém para resolver na frente, com qualidade, velocidade, mas que faça gols também.
    3- Esse pessoal do scout que trouxeram do Corinthians…É piada né…

  24. Raí para de fazer cagada e vá atrás de uma “Crefisa” para o SPFC !!! Vcs afundam cada vez mais o clube ou injeta dinheiro e contrata jogadores de alto escalão ou entrega de vez o clube as traças !!! E isso que tem que entender futebol e dinheiro hoje em dia jogaram dinheiro fora com Jean trellez Edmar etc ….parem de ir atrás de incógnitas precisamos de jogadores que resolvam !!!

  25. Mais um refugo no São Paulo? Com esse nome ainda? Ao que o nome dele sugere o São Paulo não precisaria nem terminar todas as partidas do Brasileirão pra ser confirmado rebaixado

  26. Se contratar e o time for mal como vem sendo nos últimos anos já tem a piada pronta:

    ” Caicedo ”

    Meu Deus… o que fizeram com o nosso São Paulo?

  27. Apesar das piadas infames é bom jogador. melhor que o Rojas inclusive poderia ser um otimo reserva do Everton. nao sobrecarregando tanto esse que foi nosso melhor jogador do primeiro turno.
    torço que venha.

  28. Que se zidane as piadinhas medonhas,se for trazer que seja pra ja,vai que de certo a contracao no time,se for um degrau acima do carneiro fechou.ja pensou carneiro e caicedo no ataque,sei que nao tem como, pois ficaria um ataque pesado ,e sem velocidade eu acho.

Deixe uma resposta