30 jogadores do Brasileirão que podem ser “vendidos com descontos na Black Friday”

Quem nunca cornetou um jogador do time nesta temporada? Seja por gol perdido, falha grotesca ou passes errados, vários jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro nesta temporada já sentiram a ira a torcida. E quem não gostaria de se “livrar” desses atletas de qualquer jeito para 2019?

Com certeza não existe data melhor do que a Black Friday, dia onde as lojas promovem significativas promoções para iniciar o período de comprar natalinas, para fazer isso. Afinal, é a oportunidade perfeita para se desfazer de atletas que mais ajudam do que atrapalham.

Por isso, listamos quais jogadores de alguns dos principais times da Série A do Brasileirão todo torcedor gostaria de negociar a preço de banana, só para não correr o risco de vê-lo no clube novamente na próxima temporada.

CORINTHIANS:
Danilo Avelar, Roger e Jonathas

PALMEIRAS:
Hyoran, Guerra e Moisés

SÃO PAULO:
Nenê, Sidão e Rodrigo Caio

SANTOS:
Leo Cittadini, Jean Motta e Copete

FLAMENGO:
Pará, Geuvânio e Rômulo

VASCO:
Fabrício, Giovanni Augusto e Rafael Galhardo

GRÊMIO:
Bressan, André e Marinho

INTERNACIONAL:
Camilo, Zaca e Klaus

ATLÉTICO-MG:
Ricardo Oliveira, Iago Maidana e Cazares

CRUZEIRO:
Mancuello, Rafael Sóbis e Ariel Cabral

Torcedores.com

32 comentários

  1. Cadê o Jucislow vindo a público pedir desculpas pela virada de cara na hora de errar o passe que resultou no primeiro gol? Onde ele pensa que tá? Espero que a diretoria de futebol, ao menos, tenha cobrado ele, foi uma vergonha o que ele fez.

    • O proprio Arboleda que é muito bom se borrou pro Maxi. A verdade é que centroavante assim grande e que usa a força aqui no Brasil intimida a zagueirada toda. Na europa nao se cria, na Argentina entao muito menos, mas aqui os caras se tremem. Se o Arboleda tremeu, imagina o Rodrigo. Os dois simplesmente n foram no corpo dele em nenhum lance. Nesse lance do gol o Arboleda deixou ele tranquilo fazer o pivo sem dar nenhuma chegada

  2. Se o São Paulo contratar o Abel, será uma atitude populista da Diretoria.
    Esta jogando pra torcida.
    Não será uma contratação criteriosa.
    Saber se o Abel vai querer mandar tudo embora para pedir outros jogadores e quem serão esses outros.
    Se os reforços que o Abel irá pedir, o São Paulo terá condições de trazer $$$$.
    Se o Abel irá usar os moleques da base.
    Enfim, é a Diretoria olhando as enquetes da internet.

  3. Mas, brincadeiras à parte, existem algumas opções que poderiam ser interessantes ao nosso time nesta Black fraude do futebol: Rafael Sóbis, Moisés, Guerra, Mancuello, Camilo< Copete e Ricardo Oliveira, por exemplo

  4. As coisas no SPFC são tão erradas mas tão erradas que só má fé explica. É dificil acreditar que tanta incompetência seja real. Se o scout não participa das decisões em contratações então potencializa ainda mais a incompetência do Raí pra montar o elenco e torrar o dinheiro do clube, ou então compactuar com coisas erradas que acontecem internamente.

  5. Entendo a atitude da diretoria tecnica em dispensar o Diego Aguirre,embora os jogos apos sua saida so resgataram o seu excelente trabalho no primeiro turno;os ultimos jogos serviram para mostrar:1-o elenco infelizmente é fraco e como o são paulo não tem individualidades,uma queda de produção de um jogador,contamina outro(queda de produção do Everton com a piora do futebol do Reinaldo e do nene);2-O celeiro de Cotia não e tão exuberante como falam;apenas Luan e um pouco Liziero ate agora deram esperanças,Helinho tambem e bom,porem necessita de desenvolvimento fisico.4-Rodrigo Caio e nosso melhor jogador(é o nosso melhor zagueiro,sabe jogar no meio campo melhor que Jucilei e HUDSON E É MELHOR avante que o trelez)Anossa torcida precisa aoia-lo.

  6. Tem e que trocar o clube inteiro !!! Diretoria jogadores presidente conselheiros !!!! Aí quem sabe voltamos a ganhar alguma coisa !!!

  7. Rapaz, se pudessemos pegar Guerra ou Moises, seria otimo…precisamos de meias…porém, dificilmente conseguiremos competir com o próprio Palmeiras para pegar esses caras…

Deixe uma resposta