R$ 2,3 MILHÃO: Toronto FC exercerá direito de compra por Auro junto ao São Paulo

Toronto FC está finalizando a contratação definitiva de Auro, lateral direito. De acordo com o site MLSsoccer.com, o jogador de 22 anos, adquirido por empréstimo até o final desta temporada junto ao São Paulo, teve 26 apresentações e 5 assistências.

O valor da negociação pré fixado era de U$ 600 mil, ou seja, R$ 2,30 milhões.

Com a carência de laterais direitos, parece um bom negócio?

Blog do São Paulo 

 

32 comentários

    • É complicado julgar as ações da diretoria, pois ano passado, depois de vender o David neres, o SP teve proposta pelo Jr Tavares, lembro que a torcida desceu o pau, pois ele seria o melhor lateral do mundo, renovaram o contrato dele, agora não sabemos onde colocá-lo. Então se o jogador não deu certo deixe ir embora e dê espaço para outro. Até porque na base tem um tal de foguete que é ruim que dói. E precisamos renovar estes moleques que não deram conta.

  1. Aguirre disse que o importante era estar em primeiro lugar na 38ª Rodada em primeiro lugar.
    Não conseguiu cumprir a promessa.
    por isso vai terminar a 38ª Rodada na rua da Amargura…

  2. Só estranho o valor baixíssimo, porém, nunca mostrou muita coisa para que os treinadores pedissem sua permanência…

    Jogar lá é uma coisa, já aqui…

  3. Dinheiro de pinga pros canadenses. Mais um empréstimo com valor fixado lá embaixo. Ainda bem que temos o B. Peres, que além de barato tá arrebentando… só que não.

  4. Algo que me intriga.
    Foi bem na base, no profissional, não mostrou tanto potencial, porém, as oportunidades de mostrar o futebol foram adequadas? Ele é pior que o Edimar (só comparo em questão de potencial e não de posição em campo), por exemplo?
    Garotos saem do nosso SPFC com tanta facilidade e tão barato que uma melhor análise e vários questionamentos devem fazer parte de nossoa pensamentos.
    Gostaria de lembrar que o nosso atual ídolo em atividade, o Hernanes, não apresentou seu futebol logo de cara, sendo emprestado para outros clubes, inclusive o Santo André e voltou para ser quem ele é.

    Saudações tricolores

    • O cara foi sistematicamente ignorado por muitos tecnicos, inclusive aqueles que nao tinham medo algum de lançar jovens jogadores.
      Cobrar oportunidades é uma coisa, mas o jovem precisa demonstrar que merece.
      Veja, ele foi ignorado na mesma epoca em que o horrivel lucao ganhava chances, o que no minimo, mostra alguma coisa.

      no mais, ele esta sendo comprado pelo todo poderoso Toronto, nao pelo Real Madrid.

      Pode ser que com o amadurecimento, experiencia, melhore. Sem falar que nao sabemos o minimo sobre seu comportamento extra campo ( veja o Casemiro o quanto evolui dps que melhorou o extra campo na europa)

      • Boa tarde, Lucas.

        Você disse a palavra correta, “ignorado”. Não lembro dele ter tido tantas oportunidades quanto o próprio Lucão, como citado por ti, mas em todo o caso, meu comentário não foi, exatamente, para o caso do Auro, eu quis dizer em modo geral.
        Vamos prolongar a questão e vamos expandir este caso para os que estão em Portugal, por exemplo. Sairão da mesma forma? Por valores tão baixos? E eles são tão piores assim do que os que estão?
        Entendo que não é 100% da base que vinga, porém, é preciso saber que a base exige paciência e oportunidades para depois dizer se o jogador pode ou não pode ficar.

        Saudações tricolores.

  5. Jogador fraco. Teve oportunidades e se mostrou um jogador comum. Se perdesse de graça vocês estariam cornetando. Conseguiu um trocado ainda num jogador que pingou pra lá e pra cá sem conseguir se firmar em lugar nenhum. Estamos no lucro.

  6. Ainda o Carille…
    NÃO (me perdoa dessa vez, por favor, Márcio…)

    Ou Abel (pra mim, o ideal nesse momento) ou o Jardine mesmo (desde que com a blindagem da Diretoria e a promessa de voltar a ser auxiliar e seguir com seu plano de formação profissional).

    Hernanes para o 2o semestre de 19?
    Eu topo!!!
    Mesmo porque terá decorrido uns 20% do Brasileirão e é o início do afunilamento na Copa
    do Brasil e Libertadores. Antes ele não será imprescindível…

    Hoje é 2×0 pra nozes: Trellez e Anthony.

    Abs tricolores.

  7. Temos que aproveitae e vendê-lo de qualquer forma. E pior jogador do que o Douglas, apesar que o empresário do Douglas é o melhor do mundo, afinal conseguir transferência para o Barcelona o credencia nesse patamar.

  8. Cara 2,3 milhão se a gente tivesse jogador pra posição ok Mas vender o jogador sem a gente ter um único reserva é sacanagem.

    O problema da base não é nem o valor que vendem, o problema é que dão um jogador de 20 e poucos anos ai depois contratam o Edimar ou o Sidão com 30 anos ou mais por 500 mil e ainda pagam salários mais caros.

    Futebol é irresponsável demais!

  9. 2,3 milhões resolvia tudo minhas penduras e se bem investido gera uma aposentaria extremamente tranquila…o mundo do futebol é muito loko…quem é Auro?

  10. Valor de venda muito baixo, mas desconfio que o Auro deve ter implorado para ser vendido, afinal por lá pelo menos ele joga, por aqui continuaria no banco…

  11. Ótimo negócio, pagaram muito mais do que vale o jogador. A melhor parte é que nunca mais vão pedir pra dar chances pra esse lateral que era promissor na base e péssimo no profissional. As viúvas dos Auros, Aislans e Lucas Farias são o que há de pior em nossa torcida. Quando o cara é bom, ele sobe e joga como o Militão, Liziero e etc…..Se depois de anos não jogou é pq é fraco mesmo, deve treinar mal e não pq nunca tem chances……

Deixe uma resposta