30 jogadores que podem assinar pré contrato no início de Janeiro.2019

O LANCE! listou alguns dos principais atletas brasileiros fora do país que estão com o contrato chegando ao fim. A partir de janeiro todos esses jogadores já poderiam assinar um pré-contrato com outras equipes. Daniel Alves, Dante, Alan, Robinho e Jonas são outros na relação. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lance!

28 comentários

  1. Hernanes, Felipe Luiz, Rafinha ( Bayern), Andreas Pereira, Jonas. Com esses jogadores a Crefisa toma de 5 do SPFC. Vamos lá , Raí. Ouse.

  2. O Rafinha é lateral esquerdo? Se for,eu tentaria pois faz tempo que não temos um lateral esquerdo decente. E direito também.,por isso o Daniel Alves que com uma perna só joga mais que o Bruno Peres.

    • O tardelli prefere o galo , onde sempre foi bem tratado. Aqui foi dispensado por Muricy, certamente guarda mágoa do SPFC. Pode esquecer dele.

  3. Rafael (lateral), Alan e Adriano. Consideraria também Raffael, Tardelli ou Jonas. Hernanes e Filipe Luiz seriam sonhos, mas acho difícil o segundo sair da Europa.

  4. Duro ver o palmeiras campeão brasileiro. ..e com Felipao que foi humilhado na copa porém é o treinador com mais título no Brasil. ..e o elenco do palmeiras vai ganhar muitos títulos nos próximos anos.

    • Vai ganhar mesmo, especialmente se ficarmos aqui parados , eternamente quitando dívidas eternas, com presidente corrupto, diretor incompetente

  5. Estava vendo aqui os pontos que o retranqueiro deixou de ganhar no segundo turno, e hoje poderia ser o jogo do titulo. Obrigado Aguirre. Obrigado Raí e leco por manterem o retranqueiro.

    • Devemos também agradecer ao Raí por ter trazido Bruno perez, trellez e everton felipe. 3 lixos que nos custaram mais de 15 M. Raí, pede para sair!

  6. Mesmo em São Januário o Vasco é um freguês do SP, em fases tenebrosas do clube eles não vencem lá faz tempo.
    Sera um desafio pois hoje veremos R. Caio, B. Peres, Trellez jogando…

Deixe uma resposta