São Paulo terá que mudar time contra o Vasco; veja a provável escalação

Garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (22), para enfrentar o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), com o objetivo agora de terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros, posição que deixa o time com uma vaga na fase de grupos do torneio continental. Para isso, o time terá que conviver com mudanças na escalação.

Atual quinto colocado com 62 pontos conquistas, mesmo número do Grêmio, quarto, mas com uma vitória a menos, o São Paulo terá algumas baixas importantes diante do time carioca no jogo marcado para começar às 20h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão.

O desfalque mais importante será o meia-atacante Diego Souza. Autor do gol da vitória contra o Cruzeiro na última partida, o camisa 9 não treinou nesta semana por causa de dores no joelho direito e não será relacionado para a partida. Assim, o colombiano Tréllez, mais uma vez, deve ser o escolhido para assumir a posição.

Já na defesa, o zagueiro Bruno Alves está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos e o substituto deve ser Rodrigo Caio.

Por fim, o atacante Helinho, recuperado de dores nas duas panturrilhas das duas pernas, também deverá retomar a vaga de titular no lugar de Shaylon.

Escalação do São Paulo

Assim, o Tricolor deve ir a campo com a seguinte escalação: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Tréllez.

Outras baixas

Além dos já citados Diego Souza e Bruno Alves, o técnico André Jardine também não poderá contar com Gonzalo Carneiro (problema muscular na coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Luan (entorse no tornozelo direito).

Luta pela vaga na fase de grupos da Libertadores

Garantido pelo menos com a sexta colocação no Brasileirão, posição que dá uma vaga na pré-Libertadores, o São Paulo agora busca ultrapassar o Grêmio e terminar o Brasileirão pelo menos na quarta colocação, posição que garante um lugar direto na fase de grupos da competição sul-americana.

Torcedores.com

16 comentários

  1. Boa sorte Jardine, vai precisar, pois escalar B. Peres, R. Caio ou A. Martins e Trelez é ser muito corajoso, devida as circunstâncias.
    Arboleda vai ter que jogar por dois, da mesma forma o Hudson para ajudar o limitadíssimo lateral direito, e eu não espero gols do Trellez, posso estar errado, tomara que sim.

  2. Rapaz, imagine semi final da Libertadores, São Paulo X Crefisa e tudo isso de desfalques.
    Que o São Paulo saiba construir um Elenco para a próxima temporada.
    Mais um desmanche, não usar a base e com um Técnico que só indica jogadores que o clube não tem condições de contratar, é mais um ano com Elenco fraco.
    Todo cuidado é pouco.
    Vamos tentar fazer frente ao Elenco da Crefisa.
    Técnico não pode ser problema.
    Técnico tem que ser a solução.

  3. Boa tarde

    Eu tinha expectativa de ver Brenner, mas o garoto sentiu.

    Não tem muito o que fazer, talvez Liziero no meio com Hudson na lateral. Mas seria uma mudanca drástica. A esperança é um ataque rápido com Helinho e Everton.

  4. só pelo fato de Trellez ser titular acho mais difícil o sp vencer.. Trellez é mto limitado. enquanto Diego Souza é um bom jogador q vem se destacando

    • Trellez é dose mesmo…Torcer pro Everton entrar bem ou Nenê estar no dia dele…a vitoria contra o Vasco é de suma importancia, pois o Gremio não deve ganhar do Flamengo, ou perde ou empata.

  5. Alguns Jogadores q podem assinar Pré-Contrato ( pois se encerra em junho/19):
    Rafinha do Bayer e Rafael Lyon (LD), Alan atac na China, Jonas atac, Tardelli na China, Raffael atac.Borussia Monch, Lucas Piazón Chelsea, Gomes goleiro, dentre outros!!!

    https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/david-luiz-filipe-lu%C3%ADs-tardelli-os-brasileiros-que-podem-assinar-um-pr%C3%A9-contrato-a-partir-de-janeiro/ss-BBPrAhG?li=AAggXC1&ocid=mailsignout#image=1

  6. tava no site do globo esporte sobre os jogadores do egito que podem voltar, eu tentaria o keno, acho que ele de ponta direita no sp seria ótimo nome

  7. O jogo é importante pois se vencer, acredito que a vaga no G4 ficará mantida (os ouros jogos são mais fáceis). Se perder, Jardine não deve permanecer para 2019.

Deixe uma resposta