Abel Braga entra na mira do Santos e disputa com Flamengo e São Paulo pelo treinador pode inflacionar negócio

Com a consequente saída de Cuca do Santos, o presidente Peres informou que Abel Braga é um bom nome.

Com isso, o nome de Abel disputado por Santos, Flamengo e São Paulo, o negócio corre sério risco de inflacionar.

Há quem diga que por isso, o São Paulo apostará em Cuca. Ao mesmo, tempo, o discurso é de que Jardine indo bem nestas últimas rodadas, deve ficar.

O fato é que está tudo ainda indefinido.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo 

36 comentários

  1. Simples, o Cuca ficará livre, acertem com ele pra ontem e definam os reforços e as dispensas.
    Em minha opinião, o Jardine precisa de mais tranquilidade para trabalhar, e isso só terá com títulos, se não conseguir ao menos o Paulista o ambiente ficará carregado.

    • acabei de ver uma noticia no uol que o Cuca vai deixar realmente o Santos no final do ano, porem sera pq ele tera que fazer uma cirurgia no coração, ou seja, ja era Cuca, e Abel acho que vai escolher ir para o rio

  2. Na boa…não dou a mínima pra Crefisa…ser campeã ou não…todos sabem que o título é de uma Financeira/Faculdade e não de um clube de futebol…contanto….contaaaaanto que o Borja não faça gol…pra mim..isso q importa…

    • Eu também nem dou a mínima, o palmeirinha ja faliu faz tempo… isso aí é a crefisa… por mim não sendo nem curica nem binter já tá menos ruim… rs

  3. Cuca sendo dispensado pelo Santos, mas serve para o SPFC?

    Mantém o Jardine com risco enorme de queimar já o cara que está sendo preparado mais para a frente?

    Abel, é tudo isso?

    Difícil escolher.

    • Não acredito que Abel vá fazer leilão. O SP só não fechou porque não o procurou. E Raí está dando muito mole de ter dispensado Aguirre e não ter adiantado o planejamento com Abelão.
      Pra mim é certo que a aposta de 2019 será o Jardine mesmo. Não tem essa de Cuca.. Ainda mais que o Grêmio perdeu hoje e se o São Paulo ganhar/empatar amanhã e conseguir a vaga direta na Libertadores, Jardine terá passado no “teste”.

  4. Putzzzz Abel seria nome certo. .com Jardine na cola dele. ..o sp vaí disputar libertadores ano que vem. ..fla, Pal, Gre vem forte. ..até o galo sp tem que definir técnico.

  5. O SPFC joga amanhã a sua maior partida do ano, contra o desespero do vasco. Se vencermos estaremos praticamente na fase de grupo da libertadores. portanto, estamos de olho nos jogadores, honrem esse manto sagrado, deixem a vida em campo contra o vasco, precisamos vencer

    • Acho que já está decidido que é o Jardine. Só não bateram o martelo com medo de ele perder todos esses últimos jogos do Brasileirão. É um teste nivelando por baixo.
      Bom, Grêmio perdeu e se o São Paulo vencer o Vasco amanhã, Jardine carimba seu passaporte para 2019.

  6. Flamengo oferece salários de 1 milhão de reais ao Renato Gaúcho, mais bônus por títulos.

    Gremio oferece 1.3 milhão pela renovação.

    Flamengo diz que cobre qualquer oferta gremista.

    Loucura!!!

    • Se for isso mesmo perderam a noção da realidade,resta a nós torcida apoiar o Jardine e a diretoria além de blinda-lo,dar material humano para que execute bem o seu trabalho.

  7. O melhor técnico disponível no mercado é Abel Braga. Pode dar errado como outros que passaram por aqui, mas a probabilidade de dar resultado é muito maior.

  8. Incompetentes vão queimar o Jardine em 3 meses de trabalho. Tragam logo o Abel e comecem as contratações com aval do novo comandante. Já estamos muiiiito atrasados. Chega de apostas. Treinador para o SP tem que ser vencedor e atualizado.

  9. Acho que vale uma discussão se o modelo Palmeiras/Crefisa é válido. Não estamos mais no século passado, salvo potencias europeias, o resto tem investidor no mesmo estilo. Muitos questionam o fato do Palmeiras ser da Leila/Crefisa mas o SPFC fica nas mãos de algumas poucas famílias que se alternam no poder, não colocam 1 centavo do proprio bolso, não atraem grandes investimentos, fazem feijão com arroz e bem meia boca, não são punidos por incompetência e sobra para o clube o resultado disso tudo. Para o torcedor sobra times horríveis em campo e pagar 100 reais pra ver Edimar, Trellez, Sidão, Anderson Martins pq são jogadores que “dá pra comprar”. Ou então ver David Neres jogar umas 10 partidas pq é o tempo limite até bons jogadores serem vendidos pro clube fechar no azul.

    E arrisco a dizer que os dirigentes só não mudam pra esse modelo não pq estão preocupados com o clube e sim pq não querem perder o poder que o clube oferece. Eles querem o dinheiro mas não querem ninguem assumindo as coisas. Então é pra se pensar até quando esse modelo de venda de jogadores e investimento baixo vai ser sustentável pra competir com clubes que tem mais dinheiro da tv e optam por outros modelos de gestão.

Deixe uma resposta