A manifestação de Thiago Mendes ao dizer que estava aberto para uma volta ao São Paulo animou os torcedores nas redes sociais. São-paulinos invadiram o perfil oficial do jogador no Instagram para que ele volte no ano que vem e ajude o Tricolor na temporada que terá Libertadores.

Parte dos torcedores do São Paulo enxergam em Thiago Mendes um bom reforço para a próxima temporada. Por isso aproveitaram o embalo da manifestação de vontade do volante de 26 anos do Lille para pedirem sua volta.

O que o Leco respondeu?”, “Volta para o Tricolor”, “Pode voltar monstro”, “Volta para o Tricolor, Thiago, sua casa”, foram algumas das centenas de mensagens que o volante recebeu.

Toda essa repercussão começou após Thiago Mendes comentar um vídeo da página “Momento Tricolor”, no Instagram, sugerindo sua volta.

“Alô, Leco, é só ligar que estou chegando aí. Meu celular já está disponível para receber chamadas”, escreveu o volante.

Apesar da vontade do jogador, pode pesar caso haja um interesse do São Paulo o fato do volante ser importante para o Lille, que hoje é vice-líder do Campeonato Francês.

Torcedores.com