R$ 8 MILHÕES: Valor de Jarlan Barrera, meia que interessa ao São Paulo. Vale a pena?

O portal “Liga Desportiva”, informou que o São Paulo está em sondagens para ter o jovem jogador de apenas 23 anos. Um clube mexicano está no páreo com mais grana.

O meia está avaliado em 2 milhões de euros, cerca de R$ 8 milhões.

Vale?

Blog do São Paulo

46 comentários

  1. Não. Apesar que o SPFC adora pagar caro em jogador que não rende então é capaz de sair negócio. Pagamos 6M de reais no Everton Felipe que não consegue nem ser uma das opções no banco.

    • Everton a Felipe jogará muito em 2019.
      Infelizmente, ele é bom jogador, mad é tímido e não está recuperado completamente da lesão.
      conhecendo o grupo melhor, fazendo pré-temporada você vai ver outro jogador.

      • Torço muito pra isso, de verdade, pq se eu fosse o presidente ficaria uns 2 ou 3 anos sem investir em apostas e focaria qualquer centavo em jogadores estilo Everton, que já era sabido do potencial em equipe grande. De aposta temos dezenas de jogadores em Cotia pra suprir um período em que o clube não pode se dar ao luxo de errar. Vamos ver com adaptação se o garoto se solta.

    • Everton Felipe é do nível do Micosuel. Dinheiro jogado fora. Não joga nada. Raí é o grande culpado dessa contratação absurda, juntamente com a do péssimo dos péssimos Trellez. Já pensaram se fosse o Pinotti que tivesse contratado esses dois lixos?

      • Cara eu não vejo assim não… Pensando em centro avante o Raí gastou 10 mi no Diego Souza que vai terminar como segundo ou terceiro artilheiro do campeonato brasileiro e 6 no Tréllez que é o reserva dele.

        Vou considerar aqui que o Palmeiras como campeão gastou 33 no Borja e 18 no Deyverson e nenhum deles é nada além do que os nossos aqui. O Inter pagou 36 no Nico Lopez que demorou 2 anos a engrenar, o Grêmio pagou 10 no André que é reserva do Jael. E o Uribe do Flamengo que foi contratado a ‘custo zero’, custa 550 mil por mês (quase o dobro do Diego Souza) e é bem fraco… Considero que dentro do mercado nacional e da realidade de preços o que ele fez por quanto fez está no mínimo dentro do razoável.

  2. https://www.bandab.com.br/esporte/times/atletico/reporter-especialista-em-futebol-sul-americano-fala-sobre-jarlan-barrera-na-mira-do-atletico-grande-promessa/

    Em 2016 já foi especulado no Atlético PR. Não sei o quanto evoluiu mas o Joza Novalis disse isso sobre ele:

    “Atua como enganche ou como extremo. Acho que está errado, deveria ser um segundo volante, já que é muito bom no bote. De enganche é um erro, de extremo vai lá, mas também está errado. Ele tem um problema. Sua grande habilidade requer força física, que ele tem de sobra, mas não a sabe utilizar. Poderia usar os braços para resolver o problema, também não sabe. Isto mostra que teve uma formação incompleta na base, algo que pode se resolver, desde que entendam isto e o ajudem”.

      • Não conheço pelos comentários deve ser melhor que o Hudson e Jucilei já que os 2 são primeiro volante o primeiro podendo fazer lateral. ..nenhum deles ajuda o ataque com eficiência, não chutam ao gol e nem cabecear são bons.

  3. É parente de craque , parente do Valderrama , idolo colombiano .
    O último parente de craque que jogou aqui , que eu me lembre , foi o primo do Rivelino .
    Nunca os sãopaulinos irão se esquecer do Zé Sergio .

  4. Espero que não tragam. Ficam gastando 6 milhões aqui, 8 acolá e quando vamos ver. fomos o time que mais gastou e não temos time.
    Prefiro gastar tudo em 01 ou 02 jogadores que venham para ficar e resolver, como foi o Everton, do que em um monte de tranqueira para que, ao final do ano, tenha gente falando, “pode trazer o fulano, porque pior que o sicrano ele não pode ser”.
    Chega disso.

  5. O valor dele é esse, mas ele está em fim de contrato, acho que se vier vem SEM CUSTOS, a confirmar. Um bom nome para a meia, seria o Giovani Dos Santos, meia do LA Galaxy, tbm em fim de contrato. 29 anos, mais de 100 jogos pela seleção mexicana e base do Barcelona. O pai dele é brasileiro e jogou no São Paulo, no Brasil ele torce pelo São Paulo e acho que não ocuparia vaga de estrangeiro. Meu time para 2019: Diego Cavalieri (Jean, Lucas Perri); Bruno Peres (Gilerto- Fluminense), Arboleda (Bruno Alves), Diego Polenta- Sem Clube (Anderson Martins), Reinaldo (Caíque, Liziero); Luan (Jucilei), HERNANES (Hudson, Liziero) e Giovani dos Santos (Nenê, Shaylon); Éverton (Éverton Felipe, Toró), Lautaro Acosta- Lanus (Helinho, Rojas) e Diego Souza (Carneiro, Brenner)

    diego cavalieri

    Bruno Peres
    Arboleda
    Anderson Martins
    Liziero

    Luan
    Hernanes
    Giovani dos Santos

    Lautaro Acosta
    Éverton

    Diego Souza

    ataque mais rápido, transição rápida, qualidade de passe e meio criativo

  6. Na verdade, precisa definir o treinador e a forma como ele pretende montar a equipe. Daí avaliar o elenco e identificar os perfis de jogadores necessários (posição e estilo de jogo).
    De posse disso é que vamos saber se vale a aposta.

    isoladamente considerando, parece um bom investimento, mas precisarmos dele? fará diferença? temos opções a ele no elenco e na base? outras posições são mais carentes?

    • Apesar de que geralmente o aumento salarial vem acompanhado de aumento do tempo de contrato e do valor da multa. Só o aumento não é comum…

    • Se começar a falhar e entregar a paçoca vão diminuir o salário do cara? Palhaçada isso. Contrato é contrato. Cumpra e pronto. Na hora de renovar, conversem, cheguem a um denominador comum. Tem que parar com essa palhaçada de aumentar salário do cara porque ele vem bem. O que esperavam? Que ele fosse mal? Foram surpreendidos por ele jogar bem? Dinheiro dá em árvore na Barra Funda.

      • Cara quando tu entra numa empresa trabalha bem tem a mesma mentalidade? Acha que não merece um aumento por prestar um serviço bom?

        Se pensar mesmo assim e não reclamar, pode me mandar seu curriculum, garanto uma vaga vitalícia na minha empresa hahaha

        • Como disse acima, acho que deve ser uma operação casada entre salário, tempo de contrato e multa. Só não pode acontecer como foi com o Nenê.

        • Empresa não faz 3 anos de contrato pagando 300 mil por mês e aí, caso você jogue de forma razoável, vão lá, te chamam e aumentam seu salário. Só se for na sua empresa mesmo, filhão.

        • Se a sua empresa aumenta no meio do contrato sem causa alguma, eu quero vaga nela.
          A empresa que eu trabalho honra com o que assumiu, assim como eu!

      • Desde que eles queiram negociar, eu acredito que valeria a pena investir em empréstimos de vitrine. Por exemplo, poderíamos oferecer algo como 5-7 milhões por um empréstimo de 1 ano pelo Bruno Henrique (Considerando que o valor de mercado dele seja algo em torno de 25-35 milhões), é um jogador que chega para jogar e resolve o problema do São Paulo da ponta direita, o Santos além de receber o valor do empréstimo ainda economiza 4 milhões em salários e o jogador tem a vitrine de jogar a Libertadores neste ano e poder se valorizar para uma eventual venda já que tem 27 anos e se aproxima do seu último contrato grande.

        Vanderlei é vender ou “usar até o fim” que acredito ser a melhor opção para o Santos e o Carlos Sanchez acredito que tenha mercado na Europa. Vitor Ferraz pessoalmente não iria atrás, acredito que o Jonathan do Atlético Paranaense seria um investimento melhor…

  7. Nunca ouvi falar nesse jogador. Quando o cara é bom todo mundo logo fica sabendo. Não vale apena torrar mais 8 M em aposta, já basta o ridículo e bisonho Everton felipe. Devemos gastar tudo num Calleri, num pato, num Hernanes, esse é o único tipo de jogador que fará diferença na desesperada procura por um título

    • Calleri veio emprestado de graça por que aqui “ninguém conhecia”.

      Problema da gente no Brasil é esse, mal assiste uma Libertadores e acha que se vira com o que tem aqui, enquanto isso o Porto vem aqui e descobre o James Rodriguez…

  8. Quem quiser se aprofundar no espanhol, aqui tem a história dele, desde uma boa estréia a uma lesão no joelho em 2016, o tempo que ficou no banco, a falta de dedicação, as boas partidas e o penalty perdido contra o pameiras:

    http://zonacero.com/?q=deportes/jarlan-barrera-saldra-de-junior-como-quiere-pero-no-como-desea-112497

    E esse é o facebook do caboclo, e lá tem gente comentando literalmente de tudo, desde que é craque e merece seleção a outros falando que é preguiçoso e malparido hahaha

    https://www.facebook.com/pg/JarlanJbarrera/posts/?ref=page_internal

  9. Mesmo valor que veio o Cueva na epoca que ninguem dava nada, independente das marras do cueva, no geral ele foi bem pelo que pagamos e pelo que vendemos alem de jogar muita bola, mas infelizmente quando ele quer

    eu arriscaria

Deixe uma resposta