R$ 42,7 MILHÕES? Site informa que Rodrigo Caio irá ao Milan no final do ano e valor está estipulado

De acordo com a página Calciomercato, Nick Arcuri foi, esta segunda-feira, visto em Milão, onde estará a fechar a transferência de Rodrigo Caio do São Paulo para o AC Milan na reabertura do mercado, a 1 de janeiro de 2019.

Nesta altura, o gigante italiano atravessa uma crise de lesões no centro da defesa: Caldara, Musacchio e Romagnoli estão todos indisponíveis, pelo que os rossoneri pretendem fechar com rapidez este negócio.

De acordo com a mesma fonte, aos cofres do São Paulo chegará uma quantia a rondar os 10 milhões de euros para libertar o jogador de 25 anos.

A BOLA

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/760223

 

38 comentários

  1. Espero que seja feliz, sou um fã do futebol do garoto. Um dos jogadores mais azarados e injustiçados na história recente do nosso time.

  2. Jogador mau compreendido, muito mau aproveitado pelos treinadores, com características para ter se tornado um grande ídolo. Pena que os nossos dirigentes e técnicos são geridos pela maioria da torcida.
    Boa sorte garoto!

  3. obrigado pelos serviços prestados.
    considero arboleda e bruno alves como a dupla titular incontestável, e ele a primeira opção de reserva.
    aquele anderson martins é horrível.
    lembrando que vamos precisar de um elenco forte pra libertadores.

  4. São Paulino desde criancinha, que realizou o sonho de milhares, jogar no clube de coração. Talentoso e desastroso, mas sua evolução chegou ao limite por aqui. Boa sorte !

  5. Anderson Martins a torcida já descartou , o próximo será o Bruno Alves, principalmente agora que ganhou um aumento de salário. Contagem regressiva para a torcida lamentar a saída do Rodrigo Caio ou sua volta para o rival vizinho de muro .

    • Passa aí o seu contato que ele está pedindo pra pedir Uber e pra organizar a festa.

      Precisamos de 50 mil.

      2 mil só pra Uber limousine.
      48 mil pra festa.

  6. Que pegam essa grana e invistam em LD , meia e atacante . Se for para entrar na libertadores como coadjuvante , então é melhor nem entrar .

  7. Qual será a meta de venda do Leco 2019? Isso é que vai determinar o nosso protagonismo na temporada, e quais garotos sairão ? Aguardemos!

  8. Fico feliz pelo Rodrigo Caio, ele merece um clube que o valorize. No Milan , um dos maiores da Europa e que passa por momento técnico semelhante ao do SPFC, ele poderá reconstruir sua carreira, prejudicada pelos péssimos times , péssimos tecnicos e péssimos torcedores. Que Deus o proteja. E muito obrigado pela honestidade, profissionalismo e dedicação ao SPFC

  9. Lembrando que o Liziero deve ir embora em janeiro . Grana pra investir em bons jogadores não é problema . A torcida quer um time que seja capaz de ganhar títulos

  10. Rodrigo Caio é muito bom, o problema é a torcida que acredita em superstição de sorte ou azar, e credita a falta de títulos a um jogador por ele ser “azarado” (Não quero nem falar do “bonzinho” porque isso só me mostra como brasileiro é medíocre).

    Que consiga ter sucesso na carreira e que o dinheiro seja investido em um time que vai disputar Libertadores ano que vem, e não suma misteriosamente.

  11. Rodrigo Caio podia ter brilhado aqui no SPFC, como foi na saudosa época de Miranda, André Dias (que muitos detonavam também) e Lugano, mas um jogador bom aqui outro ali no meio de 22 meia bocas não consegue fazer diferença, enfim… Os São Paulinos que falam mal ainda vão ver o menino brilhar na europa. Nossa torcida não precisa de inimigo, virou uma máquina de moer jogadores. A organizada então, nem se fala. Só ver o Grêmio arrebentando nos últimos anos com jogadores considerados refugos nossos… e a gente detonando os poucos bons que temos…

    • Essa sua ironia barata e burra é facilmente rebatida. O Sidao é um peladeiro que até os 35 anos era reserva num time de Serie D. O Rodrigo Caio é um jogador extremamente tecnico, selecionavel e que é um dos 11 jogadores da historia desse pais que podem dizer que sao medalhistas de ouro olimpico de Futebol, por sinal a epoca foi apontado como destaque pela imprensa esportiva.

            • Minha reação foi pedir para vcs pararem… deu para notar que eu chamei a atenção dos dois?

              Ele te atacou e você revidou. Se tivesse ficado na sua, só ele teria sido chamado a atenção.

              Os dois foram mal educados e não souberam respeitar um ao outro e o espaço que frequentam.

              Que mais?

              • Fui chamado de burro as 9 horas da manhã.
                Só depois de minha resposta voce se pronunciou, aguardei uma posição do blog e não vi.
                Que hora você iria reprerender ele ?
                Que mais ?
                Se eu não respondo à ele passa batido ?
                No aguardo de sua resposta

                • Minha resposta?

                  Procure outro lugar que satisfaça suas necessidades, simples.

                  Não estamos aqui para te servir na hora em que vc deseja e não estamos precisando de críticos que ao invés de se preocuparem em ser educados e respeitosos, ficam policiando a moderação do espaço que não tem só o blog para cuidar na vida.

                  Se quer é assim, se não quer, procura outro lugar.

                  E trate de se manter na linha.

                  Muito exigente para nada dar em troca.

                  Tem um espaço para interagir graciosamente, vem aqui, dá uma de mal educado e ainda se sente no direito de cobrar posturas? Cobre a sua, que causou todo esse desgaste desnecessário.

                  Mais alguma coisa, quer arrumar mais confusão ou acabou?

Deixe uma resposta