Jean: “Pré Libertadores foi o primeiro passo mas queremos a fase de grupos”

Titular na meta são-paulina, Jean comemorou a vaga conquistada para a pré-Libertadores graças à vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Morumbi. Passado o triunfo, o jogador freou a empolgação e seguiu o discurso do restante do elenco, garantindo que o Tricolor irá lutar nessas três rodadas que restam pelo quarto lugar da tabela, posto que garante o time diretamente na fase de grupos do torneio continental.

“Sim, foi o primeiro passo. Muito bom garantir a pré-Libertadores, mas queremos nos classificar diretamente para a fase de grupos, então vamos buscar o quarto lugar”, disse Jean, enfático.

Já em relação ao trabalho de André Jardine, o goleiro são-paulino garantiu que o grupo vem assimilando bem as ideias passadas pelo novo treinador. Jean, entretanto, fez questão de ressaltar a parcela de Diego Aguirre nessa conquista do clube, que volta à Libertadores após um ano fora das disputas.

“Já deu para assimilar [as ideias do Jardine], mas não podemos tirar o mérito do trabalho do Aguirre, que nos colocou nessa posição de podermos nos classificar para a pré-Libertadores. Mas, a gente já está entendendo bem o que o professor Jardine quer e estamos vendo melhoras”, prosseguiu o camisa 1.

Desta vez saindo de campo sem sofrer gols, Jean fez questão de dividir o bom desempenho defensivo com seus companheiros. Analisando a partida de trás, o goleiro são-paulino crê que a atuação dos zagueiros e laterais tricolores foi elementar para segurar o Cruzeiro no Morumbi.

“A gente está muito bem, o Cruzeiro teve oportunidades, mas o time estava ligado, nossa zaga principalmente. Temos que dar o mérito ao Arboleda, Bruno Alves, os laterais Bruno Peres, Reinaldo e, depois, Edimar. Quando a bola passar, espero estar pronto para ajudar, mas, graças a Deus, nosso time jogou muito bem hoje e conseguiu o resultado”, concluiu.

ESPN

22 comentários

    • Eles ( os jogadores) estão muito bem. Não tem ninguém ali ganhando menos do que 100 mangos mensais ( grande parte ganha de 300 a 400 K) . Nem grandes executivos ganham o que eles faturam . Mas ai do executivo que não entrega resultado, está literalmente acabado

  1. Do post anterior, TM foi voando pra Europa, fica um ano e meio e quer voltar. Obrigado, mas não me agrada não. Chega de velhos nomes. E preciso renovar e dar chance pra quem tem fome.

  2. Joza Novalis

    @jozanovalis
    29m29 minutes ago
    More
    Jarlan Barrera, especulado no São Paulo, está se acertando com o Tigres. Felinos pretendem contratá-los e emprestá-lo de início, ao menos por um semestre. De novo parece que chegamos tarde.

  3. “Nosso time jogou muito bem”.

    Curiosamente, entre uma soneca e outra, um pesadelo permanente atravessa meu sono.

    Não lembro de ter visto este futebol “maravilhoso” no SPFC dos últimos tempos.

    Apesar do sono, nosso futebol só inspira angústia e desespero.

    • Calma, Paulo, leve pelo lado “esportivo”. Dá para rir muito vendo Edimar, Sidão, Bruno perez, trellez jogarem, não?

  4. Quero parar de passar vergonha e de me contentar com os times mediocres que peidam na tanga na hora vamos ver como sempre, Zanquetta escrever sobre pré libertadores é medíocre, na boa, vamos ver quando o time cair nas quartas da libertadores outra vez se vai haver cobrança e coluna sobre isso.

  5. FOX Sports Brasil

    Verified account

    @FoxSportsBrasil
    Follow Follow @FoxSportsBrasil
    More
    ⚠ CONFIRMADO!

    Com um edema na fíbula direita, o atacante Bruno Henrique não joga mais nessa temporada. Desejamos força para o craque do Santos nesse período de recuperação. 🙏

    ahahaha a zica do pedido de torcedor/especulação de jogar no São Paulo tá brava ultimamente!

    • Por falar em canela de vidro, será que não há algo errado com a preparação física na base do SPFC? Por que jogadores como Helinho, Liziero são tão frágeis? Liziero mal aguenta jogar os 90 minutos, helinho, depois de um jogo só, estava com muitas “dolores” . Não vejo acontecendo isso com os garotos do santos, do Flamerda, do FluminenC. Gostaria de uma explicação

Deixe uma resposta