Thiago Mendes comenta postagem de torcedor e diz: “Alô Leco, é só me ligar que estou chegando aí”

 

41 comentários

    • Penso a mesma coisa, o cara viu que a vida lá é bem mais dificil do que aq…ta todo mundo querendo voltar para jogar bola…em um campeonato nivelado por baixo…ontem por exemplo o Pal quase perdeu para o time B do Paraná…o futebol jogado aq é muito inferior jogado na europa e até na argentina…não foi atoa que nenhum representante da final da libertadores é brasileiro.

  1. Daí o Lecu vai fazer igual na época que não quiseram repatriar o Danilo e veja no que deu… Nossos 2 volantes Jucilei e Hudson não da!!! Lentidão demais, parece Marginal Pinheiros em dia de chuva

    • Não acho que o problema seja a lentidão. Ambos se posicionam bem, marcam bem e tem bom toque de bola. Mas como dupla são falhos, tem que ser um ou outro (um reserva do outro). Hudson é o que faz mais infiltrações, mas mesmo assim está longe de ser o segundo volante ideal. Ele chuta muito pouco a gol e chuta mal. Também não tem boa visão para dar o último passe.

  2. Jucilei e Hudson da sim em um contexto como o montado pelo Aguirre pra se defender mais do que atacar. A partir do que vai ser montado pelo Jardine pra 2019 nao. Tanto que o Rogerio assim q chegou ja quis se desfazer do Hudson. Se o Jardine for o responsável pela montagem do elenco, creio q ele irá fazer o mesmo. Teremos uma otima moeda de troca, praticamente todos os times querem o Hudson, é saber usar pra trazer um bom jogador e nao um Neilton.

    • Que eu me lembre o São Paulo não tinha Jucilei quando o Ceni emprestou o Hudson. Na verdade foi pedida do Cruzeiro para que Ceni pudesse pegar um ponta (essencial para seu esquema) em uma troca. O time jogava bem do meio para frente, mas a zaga ficava desprotegida. Muitos, aqui inclusive, falavam que assim que Jucilei entrasse, esse time ficaria equilibrado.

  3. Otimo jogador , só pegou uma má faze do time e foi mal usado por alguns treinadores , mais é otimo , nossos volantes do passado recente são melhores que os de hoje , Souza , Tiago Mendes , Maicon , Casemiro o melhor que temos hoje é o Luan , o Liziero tem muito potencial , no começo mostrou seu potencial , mais agora esta naquela faze de oscilação dos garotos que subiram da base como ocorreu com Casemiro , mais Tiago e bom a nível dos jogadores que atuam no Brasil é acima da media . e se encaixaria jogaria ao lado de qualquer outro estilo de volante .

  4. Otimo jogador, foi injustamente criticado durante a má fase do time.
    So acho meio desrespeitoso com o atual time dele fazer esse tipo de comentário.

    • Pra mim ele encaixa perfeitamente em todos os sentidos. É forte fisicamente, vai ao ataque, chuta de fora… Daria uma baita dupla com o Jucilei que também tem bom passe e é forte mas não sobe tanto. E de quebra ainda rolaria uma eventual revenda ali pelos 29 anos… Que quer voltar a gente sabe, agora tem que ver quanto vai pedir pra voltar né.

  5. Gostaria que voltasse . Está jogando tão bem lá que não seria um absurdo ele estar na seleção , mas é muito caro . Se viesse por um valor menor , tudo bem . Mas primeiramente , tentaria o Bruno Guimarães do CAP

    • Eu nem tenho esperança em qualquer negociação com Petraglia. Ainda mais em um jogador jovem com potencial de venda pra Europa, melhor nem sonhar.

  6. Leonardo Fernandez , meia-atacante do Fênix , 20 anos .
    Ele é a maior jóia do futebol uruguaio . SPFC contratou para a base a maior jóia do futebol paraguaio , Antônio Galeano . Agora deveriam contratar esse garoto . Volto a repetir : o time tem jogadores experientes , está na hora de contratar jogadores bons mais jovens

  7. Eu não pude assistir o jogo só vi os melhores momentos , na minha opinião o Jardine é bom tecnico e inteligente, não basta querer ser ofensivo tem que saber fazer o time jogar sendo ofensivo , por exemplo o Osvaldo oliveira , marcelo oliveira , Cristóvão Borges, escalam e posicionam o time ofensivamente mais os times deles não jogam bola , não jogam bem .
    Da mesma forma Aguirre , não é por posicionar o time em um estilo que da enfase a marcação que o time não joga bem , é que tem saber fazer o time jogar assim e falta recurso ao time dele .
    Estamos apenas no segundo jogo do Jardine e e um choque de realidade , não e que o time ja esteja bem , mais é oque o time esta se propondo a fazer em campo , jogamos a partida toda contra o gremio buscando a vitoria ele não veio porque o Diego não jogou e o Trelez foi muito mal , o time tem limitações mais esta diferente , vi os melhores mimentos , o Hudson deu uns 3 ou 4 chutes a gol , com Aguirre nao passava do meio campo , o time esta se aproximando mais pra jogar , o time erra mais tem opções de jogo por dentro e por fora do campo . esse choque de realidade na proposta de jogo o inter não conseguiu quando caiu , pois saiu o Aguirre e entrou o Argel , se não fosse trocado o treinador com características oposta e competencia provavelmente não teriamos mais chace de vaga direta pra libertadores pois o time estava apatico sem saber buscar o resultado .
    Seja Jardine , Abel ou Mano são capazes de fazer um bom trabalho , sabem fazer o time jogar , mais pra titulos vamos precisar de reforços .

    • ………… Luan .. Mendes …………..
      ??????? . Hernanes . Everton

      Para essa interrogação: Bruno Henrique vale o esforço ou Pikachu se não tiver jeito.

      ficaria forte.

  8. Ele era escalão de ponta ou meia. Era horrível nessas posições.

    Na minha opinião, sua melhor posição é de primeiro volante, mas pode render como segundo desde que saibamos usar os pontos fortes (chegada rápida e chute de média distância) e não exigir dele o que não sabe fazer (e muito fraco no passe, portanto não irá criar).

    Ele e o oposto do Liziero, por exemplo. E correria, infiltração e chute de média distância. O outro cadência o jogo, tem o jogo mais lento e serve como um segundos armador).

  9. Volta ! Não aguento mais esses 2 que nunca acertam um chute no gol, não ajudam na transição, não armam uma jogada, e tb não estão la essas coisas na marcação.

  10. Esse jogador é o rei do mimimi….Toda vez que ia ao ataque e não recebia a bola, colocava a mão na cintura e demorava uma eternidade pra recompor a defesa….Jogador que joga muito abaixo de seu potencial por ter cabeça fraca….

  11. Sou muito mais concentrar esforços pra trazer o Hernanes! Esse sim viria pra resolver, e pode ser q a vinda seja mais fácil agora, pq ele vai entrar no último ano de contrato lá (fim de 2019).

    • Hernanes pode até gostar ( e gosta muito ) do SPFC, mas trocar 2 Milhões mensais por algo em torno de 500 K nem pensar. O SPFC vai ter que gastar pelo menos 1M mensais para ter Hernanes de volta> Por mim , vale a pena, o problema é leco, que verá o dinheiro para sua comissão diminuído ao longo do ano

  12. O meio campo ideal para o SPFC seria constituído por Luan, Souza e Hernanes, com Tiago mendes como uma boa opção também. Com esse tipo de meio-campo o SPFC se torna candidato a todos os títulos que disputar. Claro, falta dois LD e um esquerdo, além de um goleiro mais tarimbado ( que não existe no Brasil )

  13. Eu moro em uma cidade muito perto de onde o Thiago Mendes joga, na mesma região. O Thiago joga no Lille, eu moro em Amiens, onde joga o Ganso. Aqui as coisas são muito mais simples, são cidades muito menores, mais voltadas para a vida familiar, um convívio menos glamouroso e mais clima de interior. Além disso, o prestígio de jogadores de futebol por aqui é algo muito mais moderado, mais pé-no-chão, como deveria ser em todo lugar, penso eu. O Lille está indo muito bem este ano, está com um estádio novo, tem recebido muito investimento e está fazendo um campeonato espetacular. Das 13 partidas jogadas, Thiago participou de 12 mas está longe de chamar atenção de clubes maiores da Europa. Aqui o calo aperta pro cara se destacar a ponto de chamar atenção dos grandes. Acho que o Thiago se ligou. Mesmo caminho vai trilhar o Ganso.

Deixe uma resposta