São Paulo e Grêmio ainda fazem um dos duelo à parte neste Brasileirão. André Jardine admitiu que o campeonato do Tricolor Paulista agora é somente contra o adversário gaúcho, já que dificilmente vai alcançar as três primeiras posições do nacional de pontos corridos.

A gente colocou internamente essa meta, vamos brigar sim contra o Grêmio com todas as nossas forças. Sabemos que dificilmente Palmeiras, Flamengo e Inter deixarão de ser os três primeiros da competição. Então, a briga que vamos focar e colocar todos os nossos esforços é nessa quarta vaga, pois estamos junto do Grêmio e precisamos fazer um ponto a mais e isso é bastante possível”, disse Jardine em entrevista coletiva.

“A gente vai respeitar todos os jogos. Comparando a nossa tabela com a do Grêmio, é muito difícil saber qual é melhor. A partir de agora, sempre serão jogos que valerão muito a todas as equipes. Com certeza, ninguém terá jogo fácil”, afirmou em seguida.

Enquanto esteve bem e na ponta do Brasileirão, o São Paulo via arquibancadas lotadas no Morumbi, fato que mudou desde que passou a brigar apenas por vaga na Libertadores. Pouco mais de 14 mil foram ver a vitória sobre o Cruzeiro, e Jardine fez um agradecimento especial aos são-paulinos.

“Gostaria de fazer um agradecimento imenso à torcida que veio hoje, com chuva e vendo a equipe jogar um futebol que ainda não é aquele que lhes encanta. O reflexo dos últimos jogos do São Paulo é a torcida na arquibancada. Claro que a torcida, como todos nós, quer vencer. Mas quando as atuações proporcionam um espetáculo um pouco melhor de se assistir, se convida as pessoas”, ponderou.

“E temos consciência de que ainda não proporcionamos um espetáculo muito prazeroso de se assistir. Mas a torcida do São Paulo vem, pois ama o clube, é uma das que mais lotou estádios. Só tenho que agradecer, pois os que vieram hoje cantaram do início ao último minuto do jogo, e isso fez a diferença nos momentos difíceis no final do jogo. A torcida está do nosso lado”, concluiu.

Torcedores.com