Dúvida de Jardine, Diego Souza é relacionado para duelo com Cruzeiro

Diego Souza está relacionado para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Neste sábado, o São Paulo fez seu último treinamento antes do importante duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e, pelo que tudo indicia, o camisa 9 tricolor não mostrou qualquer limitação notável na atividade comandada por André Jardine.

Ausente no empate em 1 a 1 entre São Paulo e Grêmio, na última rodada, Diego Souza acabou sendo substituído por Tréllez, que neste domingo deve começar jogando novamente, uma vez que o dono da posição estava inativo para tratar de uma entorse no joelho direito.

Luan, com entorse no tornozelo direito, Igor Gomes, se recuperando de um trauma pulmonar sofrido na semifinal do Campeonato Paulista sub-20 contra o Corinthians, Gonzalo Carneiro, com estiramento no músculo posterior da coxa direita, e João Rojas, que recentemente passou por cirurgia no tendão patelar do joelho direito, são os desfalques do São Paulo para esta rodada.

Confira a lista dos atletas relacionados por André Jardine para enfrentar o Cruzeiro:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta

Zagueiros:Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes:Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero

Meias:Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon

Atacantes:Antony, Brenner, Diego Souza e Tréllez

Gazeta Esportiva 

14 comentários

  1. Trauma pulmonar, caramba, oq e isso? Essa lesão não conhecia.
    Hj pegamos um gd freguês no sacrossanto Morumbi. Espero a vitória e principalmente um ótimo desempenho. Vms torcer.
    2 x 0 tricolor!!

  2. Muita gente ruim no mesmo time, Sidão, Edimar, A. Martins, B. Peres R. Caio, Hudson, Trellez, E. Felipe.
    Desanimador olhar para essa escalação, ver o que virou o SP.
    Além dos ruins tem os paneleiros e os poucos interessados.

  3. Est e devem ficam no Tricolor ano que vem:

    Goleiros: Jean e Lucas Perri

    Laterais: Reinaldo e Tuta

    Zagueiros:Arboleda, Bruno Alves

    Volantes:Araruna, Luan Liziero

    Meias: Everton, Rojas, Helinho, Nene e Shaylon

    Atacantes:Antony, Brenner, Diego Souza

  4. Cara vi um video desse jarlan barreira cara joga muito pelo jeito habilidoso colocar os caras direto na cara do gol mas sempre é assim o SPFC descobrir os cara pros rivais pq os cara ficam só pesquisando ai os outros vem e compra tem que ser mais ágil e anunciar como reforço já como foi com cueva arboleda mais ai fica nessa de pesquisa ai outro vem e ja era tinha um outro jogador que o Atlético-MG comprou desse time ai também fora os outros que me lembro benedetto, de arrascaeta, keno, nico lopez, Armani, Quintero, entre outros torcedor entender mais de futebol que esse diretores ai que ficam dormindo se pesquisasem os nomes que torcedor indica names barato e bom jogadores ñ tariamos dependendo desses jogadores velhos e caros ainda paneleiros nesse time ai ainda teriamos um bom time já pensou 1Armani 10 De arrascaeta lembro desse que o SPFC ficou dormindo e o Cruzeiro atravessou e levou 9 benedetto Quinteros, keno, aff entre outros triste SPFC…

    • Henrique, e provável que nestes casos a comissão era pequena e Leco desconsiderou essas contratações. Isso realmente acontece no dia a dia dos clubes, especialmente no caso do SPFC

  5. Eu escalaria o SPFC com Jean, Rodrigo Caio, Arboleda, Bruno Alves, Jucilei,Liziero, Shaylon, Helinho, Diego Souza, Everton. No segundo tempo, se Shaylon não estiver correspondendo substitui-lo-ia pelo Nenê.

Deixe uma resposta