São Paulo está de olho em meia colombiano Jarlan Barrera, diz site

Graças a sua atuação com o Junior Barranquilla na Copa Sul Americana, Jarlan Barrera despertou o interesse do São Paulo

Nas últimas horas, meios de comunicação começaram a informar que o São Paulo estaria interessado no meia Jarlan Barrera para a próxima temporada.

O São Paulo recentemente contou com os colombianos Juan Carlos Osorio e com Wilder Guisao.

Barrera também foi sondado para chegar ao futebol mexicano, além do Atlético Nacional da Colômbia.

No meio do ano, Jarlan teve problemas com a direção do Junior Barranquilla por não chegarem a um acordo de extensão contratual.

Liga Deportiva

https://ligadeportiva.com/jarlan-barrera-suena-para-el-futbol-brasileno/

18 comentários

  1. Estou ficando velho …, quase nem lembro de Wilder Guisao (esforçado ao extremo ).

    Em relação ao “El Prof.” Osório, quanta saudade de quando ao menos tentávamos vencer, apesar do boicote explícito de nossos dirigentes.

    • Cara pra ser sincero ele é bem semelhante ao Helinho no tamanho e na visão de jogo, tem bom passe e é fisicamente mais forte, por que queira ou não tem 4 anos a mais e já disputou mais jogos como profissional, inclusive Libertadores. Mas como o colega ali em cima falou realmente não é um jogador de velocidade, é mais arco do que flecha… Acho que caberia jogando aberto por que imagino que o 10 pro ano que vem tem que ser o Hernanes!

      Eu vi poucas partidas dele, me chamou a atenção num jogo contra o Palmeiras se não me engano, ele lançava o Téo Gutierrez toda hora e apesar da experiência faltava qualidade pro Téo e pro time deles dava pra perceber que ele era mais diferente, mesmo assim o Palmeiras deu um saco neles…

      Eu acho que esse é justamente o tipo de jogador que a gente tem que buscar na Argentina, Colombia, Uruguai, Chile… jogadores de 20 e poucos anos que vão jogar aqui 1-3 anos e vão pra Europa. Algo como o Calleri, que ficou menos tempo, mas que dava pra ver que tinha bastante potencial.

  2. Meio de Campo estilo Cueva…. canhotinho bom de bola,, contudo visivelmente pesado, acima do peso, mas muito bom… Será que valeria a pena?
    A torcida não pegaria no pé?

Deixe uma resposta