Na reestreia de André Jardine como técnico, o São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, e a melhora da equipe foi elogiada nas redes sociais.

Muitos torcedores do Tricolor elogiam Jardine por dar chance aos jovens – como Helinho, Anthony e Shaylon – e gostaram da forma como o time se portou no duelo contra o poderoso time gaúcho – principalmente por ter saído atrás no marcador.

A postura do treinador são-paulino em apostar no time com Nenê e depois em tirá-lo para a entrada de Shaylon também foi bastante elogiada.

Em geral, os torcedores do São Paulo destacam que André Jardine foi bem em sua reestreia como treinador do Tricolor e acreditam que ele terá sucesso no futuro.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 15 de novembro (Quinta-feira)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)
Público: 24.757 torcedores
Renda: R$ 759.161,00
Cartão Amarelo: Nenê (São Paulo);Everton e Jael (Grêmio)
Cartão Vermelho: –
Gols:

SÃO PAULO: Michel (contra), aos 28 minutos do 2º tempo
GRÊMIO: Everton, aos 11 minutos do 2º tempo

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nenê (Shaylon); Helinho (Antony), Everton e Tréllez
Técnico: André Jardine (interino)

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Geromel, Paulo Miranda (Matheus Henrique) e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Cícero), Ramiro, Jean Pyerre (Alisson) e Everton; Jael
Técnico: Renato Gaúcho

Torcedores.com