Crescem as especulações de Pato e Hernanes para 2019 no São Paulo

Pato 

As conversas sobre um possível retorno em 2019 são tão grandes, além das brincadeiras com Hudson em sua rede social, que Pato teve que vir à público desmentir que esteja saindo.

Em publicação em seu perfil no Twitter, na manhã de sábado (10), o atacante de 29 anos garantiu que não pediu para sair do Tianjin Quanjian-CHI, com quem tem contrato até o fim de 2019.

Eu não falei que irei sair do Tianjin Quanjian. Eu não falei que não voltaria para o São Paulo. E eu não falei que estou indo para o Milan”, disse Pato em sua conta oficial no Twitter.

Atualmente no futebol chinês, mas sempre na torcida pelo Tricolor, o atacante viveu um dos melhores momentos da carreira no time do Morumbi: disputou 102 jogos pelo clube entre 2014 e 2015, marcou 38 gols e deu 16 assistências.

O brasileiro também citou o Milan, da Itália, em seu twitter para desmentir o jornal italiano Corriere dello Sport. A publicação garantiu que Leonardo, o ex-jogador do São Paulo e atual diretor esportivo rossonero, já havia iniciado conversas para levá-lo de volta ao clube.

Alexandre Pato foi contratado pelo Tianjin Quanjian junto ao Villarreal-ESP no início da temporada 2017 e soma 34 gols em 57 jogos.

Hernanes

Com contrato até meados de 2019, o profeta conversa sobre um retorno e há muitas especulações de que a Adidas participaria de sua vinda.

Ele hoje mal atua e há grande otimismo para seu retorno.

Blog do São Paulo 

23 comentários

  1. Não me iludo, o SP não é sombra do que foi há 11 anos atrás. Infelizmente vemos os adversários ganhando títulos, e nós, só vergonha e frustrações.
    Se eles vierem, eleva o nível do time, porém não será suficiente, falta um goleiro de alto nível e experiente, dois laterais direito e um esquerdo, volante que saiba defender e atacar, principalmente chutar, algo que os atuais não fazem, mais um meia, zagueiro pra compor além de ponta direita e centroavante.
    Hernanes deixaria o ambiente oxigenado e colocaria os laranjoes podres em seu devido lugar, basta lembrar como o Cueva mudou com ele por perto, e o Pato interessado em jogar se torna um dos melhores atuando por aqui
    Veremos, espero mesmo um pouco de futebol hoje.

  2. Pato, apesar de não marcar, seria muito bem vindo… Fez uma baita temporada por aqui em 2014 com 26 gols! Só tem que arrumar um lateral que marque bem para compensar ou deslocar o volante para o lado que o Pato for jogar.

    Hernanes com contrato vitalício pq esse vai jogar bola até uns 42 anos do jeito que se cuida bem.

  3. Pato é muito desligado, futebol não é prioridade pra ele, traria um centroavante com fome de crescer. Hernanes seria uma boa, mas dispensaria o Nenê, alguém teria que correr por eles.

  4. Gostei da passagem do Pato por aqui. Acho q o jeito dele jogar seria conplementar ao do Hernanes. Esse sim,s e vier será excelente.
    Mas o Pato…. pra nao querer jogar bola e viber de instagram basta acordar de mau hunor um dia… se a torcida vair o time entao……

  5. Kkkk vocês estão malucos em não querer o pato o cara quando tava aqui arrebentava no ataque se voltar vai ser um dos melhores do Brasil fácil facil

    • A torcida já está queimando o cara sem ele vir e depois reclamamos da direroria, essa nossa torcida em partes faz muito mal ao time…
      Se ele vier é certeza que vai ser classificado como o próximo laranja podre do time e a desculpa de uma queda de rendimento cairá sobre ele, hoje os atletas devem ter o São Paulo que continua sendo a máquina tricolor, mas hoje a máquina de queimar atletas como uma das últimas opções, pode acreditar que se ele e muitos outros forem um pouquinho inteligentes não vem não….
      Depois a galera fica p… quando o cara recebe qq proposta e vaza…
      Modelo destrutivo…

  6. sete reforços e ficaria muito bom.

    João Ricardo* / Jean

    Jonathan* / Guga*
    Arboleda / Anderson / Walce
    Bruno / R. Caio
    Reinaldo / Dodô* / Caique

    Jucilei / Hudson
    Luan / Liziero

    Hernanes* / Nenê / Shaylon
    Everton / E. Felipe / Anthony

    Pato* / Helinho / Rojas
    Calleri* / Diego Souza

    • João Ricardo não! Jean é melhor… Se for pra trazer goleiro, tem que ser um top, não uma aposta.
      Pra mim deixa o Jean mesmo, está mostrando que pode dar conta do recado e ainda tem bastante a evoluir.

      De resto eu concordo. E desta vez ficou mais “acessível”, ficou menos Football Manager rs

    • Caro Tricolor Alagoano, veja dois frangos do João Ricardo (pelo menos ele assumiu os frangos e se desculpou com humildade):

      – https:// www. youtube. com/watch?v=hjPEZy7vW0A (juntar os espaços para colar no link).
      – https:// www. youtube. com/watch?v=2dDqzoMDVmg

      São apenas dois exemplos mas ele falhou mais vezes.

      E se realmente ele fosse um goleiro top, não estaria até agora no América.

      Quando o cara é bom, não fica 5 anos num América-Mg e outros 4 num Brusque-SC.

  7. Complementando…. nessa posicao (pato hj joga com a 10, centralizado, atras do centroavante com movimentos livres) e com as mesmas características, mas muito mais interessado ao longo da carreira, tentaria o Eduardo Vargas.
    Ele tem 18 jogos, 10 gols e 3 assistencias.

  8. Boa noite

    Pato é craque e joga pela esquerda e não volta pra ajudar a defesa Neste caso já temos o Edmar, lateral de forte marcação kkkkkkkk

    Acho que o tal Guga do avai já deve estar contratado pelo Palmeiras.. Tem um pé de dinheiro lá.

    Acho que Gilberto do Flu – bom lateral direito e
    Elber do Bahia bons nomes para compor elenco em 2019

    • Esse Elber do Bahia, a torcida do Cruzeiro brincava que quando ele chutava de direita, pensavam que ele era canhoto. E quando chutava de esquerda pensavam que ele era deficiente. kkkkkkkk

      Fez alguns bons jogos recentemente, mas é bem ruinzinho, aqui não duraria nem 10 jogos e seria emprestado pra uma Ponte Preta da vida.

      O Gilberto eu tbm sou de opinião que é bom lateral. O Guga parecem bom tbm, só precisa aprender a marcar.

  9. O Pato é bom, melhor que qualquer atacante nosso, mas o vejo fazendo uma função meio morta no futebol hoje em dia, que é de segundo atacante. Hoje quem não é centro-avante tem que voltar pra marcar, e ele não faz isso. Mas mesmo assim, se vier vai ajudar, gosta do clube e é bom.

    Ou vocês preferem o Everton Felipe?

  10. Conversa para abaixar a poeira das m … que essa diretoria e o Sr leco andam fazendo !!! Toda vez e isso sp está mal volta Hernanes etc !!! Até quando ?

  11. Por mim, o time precisa de 1 meia pra dispensar o nenê. Um segundo volante pra disputar posição com o lizieiro e um lateral direito. O restante a base da conta. Falam de goleiro, mas com uma sequência de jogos Jean ainda mão falhou e fez excelentes defesas.

  12. Vi alguns comentários aqui que o Pato não serve, não volta pra marca… Só pode ser piada, o cara é atacante, não volante ou zagueiro, função dele é guarda bola na rede, não gostam do Pato mais Trellez, Everton Felipe e Carneiro servem pra vcs que criticam, piada… Estamos nessa me… por causa desse pensamento pequeno, SPFC precisa de ELENCO DE QUALIDADE, mto MIMIMI…

  13. Calleri ou Benedetto
    Pato e Hernanes;
    E mais….
    2 Laterais ( LD e LE )
    2 Zagueiros;
    1 Volante;

    Tem que sair uns ’12’ que pouco jogam.e pouco fazem, quando têm oportunidade..

    E na ‘base’ não tem ninguém pra forna lateral direito? É tão difícil fazer como o mestre ‘Tele Santana’ e Cilinho faziam ?
    Põe pra treinar fundamentos, Linha de fundo, cruzamentos, marcação, com preparação física adequada. Cade o trabalho profissional nisso ?

    Diretoria ! Vamos honrar o Tri-Campeão Mundial.

Deixe uma resposta