R$ 4,23 milhões: Pratto pode render bom dinheiro ao São Paulo se River conquistar Libertadores

Hoje, o repórter André Hernan do SPORTV, informou que no contrato de venda de Pratto, o São Paulo pode lucrar mais um bom dinheiro: R$ 4,23 milhões em caso de título da Libertadores pelo River.

Como o River decide em casa após o empate em 2×2 em La Bombonera, o São Paulo torce por este dinheiro para encorpar a negociação feita em Fevereiro.

Pratto marcou os 2 gols do River na final e vem embalado para a decisão.

Blog do São Paulo 

45 comentários

    • No SPFC o cara chega e deixa de jogar . Com Ceni ,Pratto sempre marcava porque o SPFC atuava ofensivamente e tinha pontas como Luis Araujo . Depois, venderam o moleque ai Pratto entrou em decadência e Dorival o detestava. isso apenas mostra como são totalmente incompetentes os treinadores brasileiros como Burrival Junior. Pratto , hoje, joga bem mais do que Diego Souza

    • leco queria a venda do pratto de qualquer forma pois este o havia criticado pela postura de desmanchar o time. Fora leco! Fora verme sucessor de outros dois vermes!

      • Sim.

        Quem vendeu o Pratto foi o Leco e sem anuencia do diretor de futebol.
        Quando ele soube pediu para sair.

        Quem contratou o Cueva foi um advogado do Leco e sem anuencia do diretor.
        Quando negocio foi concretizado ele saiu(diretor).

        Diretor de futebol com o Leco é peça de decoração.

  1. Não tenho nada contra o Jardine, só não acho que é o momento de efetivá-lo. Mesmo que ele esteja preparado, acho que o São Paulo, que urge por títulos, e este elenco não estão. O estilo é diferente do estilo de Aguirre, então a base do time pode mudar assim como várias jogadas. Somando-se isso a reforços que devem chegar para ser titulares, parece que 2019 será mais um ano de reconstrução. E se não ganhar títulos, duvido que Raí chegue a 2020, onde provavelmente rocaremos diretores e técnico novamente (parece que isso nunca vai acabar).

    Estaria mais tranquilo se viesse o Abel. A sua experiência ao lado da diretoria dando respaldo, traria mais segurança para essa instabilidade que é o time hoje. Enfim, não estou nem um pouco empolgado em como as coisas estão se encaminhando. Parece ser mais uma bola fora do Raí, pois não precisava mandar Aguirre embora antes do final do contrato se não fosse para iniciar um planejamento com alguém vindo de fora.

    • matou a pau, me coloca na presidencia que eu dou um jeito nesse time rapidinho…manteria o jardine até o final do ano, ja começava a negociar com abel, para indicação de contratações e ver quem ele não irá utilizar para a prox temp…planejamento é tudo e no sp fica tudo para ultima hora…mais times vão querer o Abel, Mano, Renato, Cariile e Cuca. não podemos esquecer o do Tiago Nunes atl pr.

    • Boa tarde, Ícaro.

      Você está levando em consideração se o Abel quer vir? Pelo o que vi de uma entrevista dele, ele nan quer não e tudo por causa de nossa diretoria (Leco, principalmente).

      Saudações tricolores.

      • Ele tem boa relação com Leco e Raí. A preferência realmente é ficar no Rio por conta da família, mas o fato é que ninguém do São Paulo o procurou. Estamos é dormindo no ponto mesmo…

        PS: Vi entrevista dele na ESPN

        • A entrevista é simplesmente o ponto chave pro senhor Leco não procurar ele. Já meteu o pau na maneira como o SPFC está agindo e sabe como o ego do nosso presidente é inchado, né?
          E quem viu aquela entrevista, ele dá a entender que não somos a primeira opção dele, não, porém, no futebol tudo pode acontecer.
          No momento, estou com Jardine, pois ele é nosso atual técnico e se continuar ele ou outro, vou apoiar da mesma forma.

          Saudações tricolores

  2. A situação deprimente do SPFC atual, apesar do “conforto” na tabela (e consequente decepção) , faz com que “fritem” impiedosamente Raí e Lugano.

    #OutLeco & patota macabra é quem deveria ser o centro das nossas críticas.

    Por muito que possam merecer ressalvas, os dois ídolos ainda são o que temos de melhor no futebol tricolor.

    Com erros e acertos, o terror do Morumbi e Dio5 representam o pouco que resta de nossa força.

    #OutLeco & comparsas, ao invés disso, representam toda nossa fraqueza exposta nos últimos anos de atraso e penúria.

    #ReageSPFC.

    • Mas Raí errou também, ele merece as críticas que está recebendo, afinal ele mesmo se disse o responsável pela demissão de Aguirre e as contratações medonhas que fez ( Trellez, Everton Felipe, Bruno perez)

      • Falta ainda o grande craque carneiro e nao se esqueçam de 20 milhoes jogados fora em
        vovo diego e goleiro promessa . Gostar do rai como nosso idolo e jogador e uma coisa, agora seu desmpenho no cargo foi lamentavel e custou dinheiro.

  3. Deve ter muitos aqui que preferiam o Gilberto do que o Pratto, a quem chamavam de caneludo. O caneludo está prestes a ganhar mais uma Libertadores para o River . E nós aqui com o já cansado Diego Souza e o” iluminado e cracaço ” Trellez . Cada torcida tem o centro-avante que merece.

  4. Infelizmente há tempos é só o que a torcida tricolor tem para comemorar, ou seja, lucro na venda de jogadores, porém títulos que é bom nada.

    • Vi seus comentários sobre esse jogador e fui pesquisar sobre. Tem ótimos numeros hein ? 35 gols em 39 jogos e joga no mesmo time que o Arboleda jogava…. precisamos de um matador mesmo.

  5. Sai joao, entra Antonio, o futebol do SPFC nao muda, quem esta la nao se importa, nao se indigna, ta tudo certo né Leco, Natel, Mansur e etc. O importante é ter empresas prestando serviço pro clube, quanto a fila de titulos, isso é secundário, um dia acaba…

    • Concordo 100%.
      Bota superestimado nisso!
      Grosso, caneludo sim!
      Não são esses dois gols que fez agora que o fará um primor de centroavante.
      Quem assistiu a libertadores desde o início sabe do que tô falando, mas quem viu só esse jogo de domingo realmente vai achar o pratto o melhor centroavante do mundo.
      Mas repetindo, é grosso e caneludo sim!

        • Vc é inteligente.
          Compara a media de gols na temporada e não um jogo.

          Senão Fernandinho que fez 4 gols na estréia seria um craque eterno por causa de um jogo.

          Detalhe: Pratto fez um gol. O outro foi contra.

          Aliás Prato fez um golaço contra o Cruzeiro, gol que nos eliminou.

        • Joaquim, em nenhum momento foi dito aqui que os atacantes que temos são craques, mas o pratto é tão grosso quanto ou mais do que os que temos. Isso querendo ou nao, é fato!

      • Emerson, concordo.
        Pratto fez dois gols na estréia.

        Depois ficou meses sem fazer gols, nem de penalty ele fazia.

        Eta engenharia de obra pronta hein galera.

        Benedetto resolveu as coisas para os caras.

        • Pois é massa, e aí os caras na ânsia de criticar a diretoria,que reconheço está fazendo um trabalho nada agradável, acaba pegando um jogo de um cara pra meter o pau nos diretores pq liberaram segundo alguns aqui o “Messi” para o River.
          Aí não dá né

  6. Pratto é muito fraco. Tem raça mas falta técnica. Aqui jogava pelo nome (e investimento) pois até Gilberto era mais efetivo que ele.

    Graças a Deus recuperamos o investimento e ainda tivemos lucro, se entrar mais uma grana, ótimo.

    Não vou elogiar o cara por ter feito gol no primeiro jogo da final (olhem a média dele aqui e lá e percebam a fraqueza), pois assim precisaremos elogiar o Cícero também, que fez gol na final do ano passado.

    • Pois é. Às vezes se confunde o “foi campeão” com “jogou bem”. O Renan, nosso ex-volante foi campeão do mundo em 2005, mas ele era bom?

    • Cara, essa comparação do Pratto com o Gilberto é completamente injusta. Gilberto jogou o campeonato paulista no time do Rogério Ceni que só se preocupava com o ataque. Aquele time tinha media de 3 gols por jogo e bombardeava os times pequenos do paulistinha. Pratto pegou o fim desse era e começou fazendo muitos gols. Depois do jogo com o Palmeiras no paulistinha, Rogério mudou drasticamente seu jeito de jogar. Vários jogos com 4 volantes em campo, time totalmente burocrático, time tinha mais de 50 cruzamentos por jogo, não jogava nada fora de casa. Depois veio Dorival Jr. com um futebol extremamente chato em que o time tocava bola na defesa e tinha 2, 3 chances de gol por jogo e olhe lá. Isso só pra comparar os estiloes do jogo em que cada um jogou, se a gente for comparar os adversários então fica pior ainda.

  7. Precisa trazer o Hernanes, o Calleri, um goleiro, mais um meia esquerda ou enquadrar o Nene, um lateral direito, pode ser esse equatoriano que um amigo sugeriu ai acima. Pronto ai é só mesclar com a mulecada e tentar ser competitivo com a Crefisa.

  8. Pratto do CAM era muito bom, um dos melhores no Brasil. O do SP foi mal e o do River também está aquém do que já apresentou.

    Sobre Jardine ser treinador em 2019, desastre total à vista. Após o Paulistinha trocaremos mais uma vez de treinador. Velhos imbecis que não sabem quantos lados tem uma bola.

  9. Pratto não é 9 fixo dentro da area, ele joga vindo de tras e entrando em diagonal pra receber a bola (vide gol contra o boca). Aqui fizeram questao de q ele ficasse trombando de costas com zagueiro e ele nao se sentia nem um pouco confortavel, acabou virando marcador de saida de bola apenas. La no river ele joga sempre ao lado de outro atacante (Borre) e rende melhor. Tanto que a media de gols la continua baixa (assim como era aqui) no entanto, o rendimento e importancia pra equipe 1000x melhor.

Deixe uma resposta