A crise no São Paulo não parece estar próxima de acabar. Mais uma polêmica envolvendo o meio-atacante Nenê e o ex-jogador Diego Lugano ganhou um capítulo – desta vez nas redes sociais. O superintendente de relações institucionais do Tricolor curtiu um comentário que pedia a demissão do camisa 10.

Vaza nena (outro apelido de Nenê)“, um fã do São Paulo escreveu numa postagem do Esporte Interativo em que destacava uma dura de Raí em camisa 10 são-paulino pela insatisfação com o banco de reservas.

Foi esse texto que Diego Lugano curtiu e dá margem para interpretação que o ex-jogador e atual dirigente estaria insatisfeito com as atitudes do meio-atacante de 37 anos.

Há quase uma semana, Lugano foi questionado sobre a irritação de Nenê com o banco de reservas no lançamento do filme ‘Onde a moeda cai em pé: a história do São Paulo Futebol Clube’ e não poupou críticas ao atleta.

Já joguei com Nenê. Conheço muito bem. O mesmo biquinho que faz no São Paulo, ele fazia comigo no Paris, fazia no Catar, fazia sempre. Quando Nenê chegou ao São Paulo, já veio com isso… No pacote Nenê está incluído o biquinho quando não joga”, declarou.

Contratado no início da temporada após se desligar do Vasco da Gama, Nenê chegou com pontas de craque, teve começo difícil, mas logo se tornou o principal maestro do time de Diego Aguirre na bela arrancada do Tricolor no primeiro turno e até assumiu a camisa 10.

Nenê soma 50 jogos com a camisa do São Paulo, anotou 12 gols e deu sete assistências. Em meio ao bom momento do clube no primeiro semestre no nacional, o meia-atacante recusou oferta do mundo árabe e renovou seu vínculo até o fim de 2020.

Torcedores.com