Com 122 votos a favor, Conselho aprova mudança no Estatuto e Emenda que muda as regras dos cargos remunerados no clube por conselheiros

Aprovado!

Com 122 votos a favor, Conselho aprova mudança no Estatuto e Emenda que muda as regras dos cargos remunerados no clube por conselheiros.

Eram necessários 119 votos a favor e com 122, foi confirmada a mudança.

Blog do São Paulo

16 comentários

  1. Acabei de encontrar o Jucelei no shopping, tirei uma foto e dei uma ” cobrada” kkkkk falei “poo precisamos melhorar hem” 😂

  2. Só pra descontrair: o Corinthians está a 3 pontos do Z4 e o último confronto é contra o Grêmio lá em Porto Alegre. Isso nos lembra de alguma coisa ??

  3. Mas quando vamos deixar de ser Spa e Instituto de Previdência! Todo empresário tem acesso livre pra colocar seus pé de ratos por aqui, e todo veterano quer fazer seu ultimo contrato com nossa instituição.

    • Conselheiros não podem exercer cargos remunerados …, mas independentemente de quem quer que seja, a indicação política prevalece e todos gravitam ao redor do poder …, atendendo aos grupos de conveniências.

      O que tendencialmente poderia ser “positivo”, tende a revelar acordos obscuros neste “laranjal” tricolor.

    • É boa… diretor agora tem que ser profissional da área remunerado. Mas alguns conselheiros estavam se aproveitando para exercer cargo de diretor e pegar esse dinheiro. Se o fizerem a partir de agora, perdem seu cargo de conselheiro, pra não voltar mais.

  4. A situação deprimente do SPFC atual, apesar do “conforto” na tabela (e consequente decepção) , faz com que “fritem” impiedosamente Raí e Lugano.

    #OutLeco & patota macabra é quem deveria ser o centro das nossas críticas.

    Por muito que possam merecer ressalvas, os dois ídolos ainda são o que temos de melhor no futebol tricolor.

    Com erros e acertos, o terror do Morumbi e Dio5 representam o pouco que resta de nossa força.

    #OutLeco & comparsas, ao invés disso, representam toda nossa fraqueza exposta nos últimos anos de atraso e penúria.

    #ReageSPFC.

Deixe uma resposta