São Paulo sonda Carille sobre volta ao Brasil em 2019, diz jornalista da FOX

Muito pressionado na reta final de temporada turbulenta do São Paulo, Diego Aguirre acabou demitido no clube do Morumbi. Após comunicado emitido na noite do último domingo, a diretoria apostará em André Jardine, auxiliar técnico, e já se movimenta para encontrar um nome para 2019. De acordo com informações reveladas durante o programa Bom Dia FOX por Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, o nome que ganha força no Tricolor é o de Fábio Carille.

Segundo apuração do jornalista, o ex-treinador do Corinthians foi sondado pelo clube do Morumbi sobre um retorno ao Brasil para a próxima temporada. Sob o comando de Carille, o Timão conquistou duas vezes o Campeonato Paulista (2017 e 2018), e um Campeonato Brasileiro (2017).

O São Paulo vem de empate contra rival Corinthians, em Itaquera, no último sábado (10). Com o resultado e com a vitória do Grêmio na 33ª rodada, o clube deixou o G-4 após 22 rodadas consecutivas. Na próxima rodada o time encara justamente o Imortal, no Estádio do Morumbi.

FOX

 

61 comentários

  1. MENTIRA !!

    E se fosse verdade, ele não aguenta três meses com jogadores que não se correm, não sabem cruzar e não chutam a gol, e ainda ficam de biquinho !!

  2. quanta humilhação meu deus.. o que fizeram com o SPFC campeao…

    sem técnico, sem goleiro, sem lateral, sem time, sem honra…

    SPFC virou piada….

    Antes comemorávamos títulos… agora estamos há 10 anos comemorando o não rebaixamento…

    entra e sai técnico, nada muda. Outleco continua…. Rodrigo Caio e demais losers também….

    tem sido difícil..

    • Por que sem honra? O clube continua sendo muito honrado, seus títulos foram ganhos no campo, não como dos travecos, tudo na base da roubalheira da arbitragem. O clube também não se vendeu a empresas que lavam dinheiro como parmalat e Crefisa. O clube foi é assaltado por pessoas que se diziam seus representantes, isso desde a era do cachaceiro

      • sem honra.. não luta, não faz valer a camisa.. vive de intrigas… de biquinho porque é reserva… time sem coração

        saudades da era Muricy

  3. Começou o bolão!!

    Jardine: tem futuro, mas no momento de pressão absurda que vive o clube, não seria minha aposta; continuaria lapidando ele.

    Caras prontos fazem mais sentido nesse momento, afinal, lidar com Nenê, Diego, Sidão não é fácil. Caras como Abel e Mano.

    Cuca é bom, mas ruim de vestiário; poderia ficar rendido.
    Carille deve ganhar uma bala, então nem me animaria.
    Renato Gaúcho seria o nome, MAS está em processo de renovação e vai ganhar mto bem, além de ser sondado e especulado no flamidia. Seria uma concorrência difícil, pela grana e pela questão elenco limitado; não sei se toparia.

    O resto é resto. Meu receio é a diretoria enganar todo mundo e anunciar Dunga, Carpegiani, Falcão, Fernando Diniz, etc…

    • Por que Cuca é ruim de vestiário? Voce conhece o Cuca, já foi treinado por ele? Cuca é um treinador espetacular na montagem de um time, muito superior a Aguirre. Cuca já montou aqui um time campeão mundial, faz o time jogar ofensivamente, seria hoje a minha escolha sem dúvida alguma

  4. Esses jornalistas da fox são uns fanfarrões…

    Hoje eu vi direito a comemoração do gol do SPFC no último jogo, dá pra ver q o Brenner queria cumprimentar o Aguirre mas o Nene força ele a passar direto e ir nos reservas… Nene é um babaca, influenciando negativamente os jovens, acho q no mínimo ta precisando levar uma chegada do Lugano.

    • Laranja podre só dá para aguentar Messi e CR7. O resto vaza! Péssimo exemplo desse cidadão que, pela idade, já é um senhor. Mesmo assim não cria juízo.

    • Nênê tem brio, ele foi humilhado por Aguirre ao escolher Edimares, trellez, Lizieros, Brunos perez e deixá-lo fora até da reserva. O treinador não tem o direito de humilhar um jogador, ainda bem que Nêne não é acomodado e não aceita passivamente a reserva. Fora Raí, Fora Ricardo Rocha. Renuncia, Leco!

  5. detesto essas especulações.
    Jardine será o treinador até o final do ano.
    Abel quer ficar no Rio e cuca tem contrato. Se algo nessas opções mudar, aí dará para especular.

  6. Cuca, Abel, Renato, Mano ou Gallardo, qualquer um desses fico satisfeito… apesar de terem estilos diferentes, mas sabem fazer um time campeão. Creio que desses é mais fácil de vir o Cuca. . Alem de ja ter trabalhado no Tricolor.

  7. A panela tricolor ferve mais q nunca.
    Eu particularmente não gosto do Ruim drigo cai Caio, mas o cara ser preterido pelo amarelão do Anderson Martins é Flórida…

  8. Presidente é o topo da pirâmide. Olhem pra ele, sujeito inexpressivo, omisso, frouxo.

    Enquanto for assim, nada abaixo funciona. Estamos condenados.

  9. DEUS ME LIVRE, melhor ficar com Jardine efetivo entao, mas agora o melhor na minha opinião é Abel braga ou Cuca, qq outra coisa nem pensar, tem doidos pedindo Fernando Diniz, ai querem ver a gente rebaixados mesmo

  10. Vantagens de Jardine com técnico:

    * Conhece a base, tem condições de lançar Antony, Toró e helinho;
    * conhece Lucas Perri;
    * Estio ofensivo, controle de jogo;
    * futebol dinâmico ;

    Melhor opção para fazer a transição da base com o profissional.

    👍Jardine2019

  11. Eu acho que deveria ser Abel ou Jardine. Tenho uma leve preferência por Abel, devido a pressão por títulos. Não sei se o Jardine aguentaria um paulistão se não for campeão. E aí queimarão um excelente profissional com futuro .

  12. Cuca também seria bom.
    Ricardo Rocha pode ir embora
    Rodrigo Caio e Nenê fora. Rodrigo Caio só por ser ele, ruim demais. E nenê pela decepção por fazer esse inferninho todo.

  13. Enquanto isso estamos nas finais do estadual nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 e eliminamos os travecos em 3 semi-finais…

    Na base é surra atrás de surra neles…

    Faremos 4 finais contra as peppas que por usa vez estão nas 5 decisões ( de novo)…

  14. Na moral, eu ia atrás do Lisca doido. Se ele tá fazendo milagre com aquele time do Ceará ele até que deve ser bom dentro de toda maluquice .

  15. Na minha humilde opinião o melhor seria o Cuca , acredito que não vai ficar no Santos , mas o Abel eh um bom nome . Qualquer um dos dois eh melhor que os últimos treinadores do SP.

  16. Eu acho que o Jardine deve ser treinador do SP, porém não em 2019.
    Primeiro temos que ganhar um título (nem que seja o Paulista), com um técnico mais rodado (Mano, Abel, Renato Gaucho). Só assim para termos um pouquinho de calmaria pra poder apostar no Jardine.
    A prioridade agora é um título, qualquer que seja ele, só assim teria um pouco de tranquilidade.

    • Acho que não tem essa de “guardar” técnico não, no caso do Jardine ao menos, acho que não tem o que ele crescer mais como auxiliar, já teve experiencia boa na base, agora é a hora de lançar no profissional e implementar o método de trabalho dele (ofensivo e dando espaço a base), se ele fizer isso, acredito que a torcida irá abraçar a ideia, como foi no início do Ceni, o erro do Ceni foi mudar da agua pro vinho, e aí a torcida parou de apoiar porque virou um time “comum” e que não entregou resultados…

  17. Deixem o Jardine trabalhando até o Leco sair… Daí vem Ceni…

    Ou traga o Ney Franco mesmo… kkkkk

    Abel e sua tara por volantes, não… Já vimos esse filme.

    Cuca vindo, teria que mandar embora os garotos (velhos) problema…

    Se for para pedir qualquer um, que seja o Renato, então…

    Mano e Carille, não né… Chega desse jogo.

    Vamos, Jardine, e mostre todo seu potencial!!!

  18. Jardine prove que está pronto, coloque os melhores em campo sempre com time ofensivo e pra ganhar, como sempre fez na base. Assim voltaremos a ser protagonistas, não ligue para as porradas que irá receber, apenas escale os melhores e voltaremos a ganhar… Contra o Grêmio iria de: Jean, Hudson (lateral), Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, R. Caio (volante), Liziero, Nenê, Everton, Carneiro e Helinho… este time fica mais leve e possui boas peças no banco ainda para mudar durante a partida, vamos com fé tricolor!

  19. Em 2019, temos que buscar um título.

    Não podemos queimar o Jardine ainda sem ter uma auxiliar reserva.

    Espero que a diretoria não entra na bagunça de alguns.

    Espero que tragam o Carille.

Deixe uma resposta