No confronto entre Corinthians x São Paulo, as duas equipes saíram da Arena Corinthians com apenas um ponto no bolso. Um resultado que não é bom para as equipes. Confira como foi a coletiva pós-jogo do técnico Diego Aguirre.

E o São Paulo continua sem ganhar de seu rival na Arena Corinthians. No Corinthians x São Paulo de hoje, o resultado final ficou 1×1 (Ralf para o Corinthians e Brenner para o São Paulo). Um jogo polêmico por conta de expulsão, reclamações de pênaltis e ainda um gol não marcado para os donos da casa. Na coletiva pós-jogo o técnico do São Paulo, Diego Aguirre falou sobre o jogo:

“Não fizemos um bom jogo, está claro. Não gostei do jogo que fizemos. Se falássemos antes do jogo que seria um empate, talvez seria bom, mas com as condições não foi bom. Não tivemos o controle do jogo, não criamos condições para aproveitar esse um homem a mais. Entendo que possam criticar o time porque eu não gostei do nosso rendimento”

Aguirre ainda falou sobre as críticas:

“Hoje estamos no G4. Estamos em um momento muito bom, hoje estamos em uma dificuldade. Ainda estamos brigando. Acredito que praticamente estamos em uma posição de se classificar para Libertadores. Tem coisas que o time mostrou que foram positivas no campeonato. Temos que assumir esse momento de irregularidade. É tentar ganhar os jogos que faltam. Como falei para ele, eu entendo as críticas”

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta a equipe do Grêmio no dia 15/11 às 19h (horário de Brasília).

Torcedores.com