São Paulo empata Majestoso mesmo jogando mal : COR 1 X 1 SPFC

 

Nesta tarde de sábado, o Tricolor foi à Arena Itaquera encarar o Corinthians, em jogo válido pela 33a. rodada do Brasileirão.

O Tricolor não jogou bem o clássico. Mesmo com UM jogador a mais teve dificuldades de se impor. Ainda teve ajuda da arbitragem que anulou um gol legítimo do rival. Tudo bem que eles sempre são ajudados mas empatar assim também não é legal.

Estamos com 58 ponto e o Grêmio fungando em nosso cangote com 55. E só descendo na tabela…

Mantendo a coerência não irei levantar o FORA AGUIRRE porque ainda acredito que o problema do SPFC não é de comando e sim de elenco fraco. Mas acredito que depois do jogo de hoje, o técnico do Tricolor não tenha vida longa no time.

FICHA DA PARTIDA

Corinthians

COR

12 Cassio 
3 Henrique
14 Leo Santos
23 Fagner
33 Carlos Augusto
10 Jadson
11 Angel Romero
15 Ralf
16 Angelo Araos
38 Pedrinho
20 Danilo
Banco
5 Gabriel
9 Roger
13 Marllon
17 Thiaguinho
19 Fessin
22 Mateus Vital
25 Clayson
27 Walter
31 Bilu
34 Pedro Henrique
35 Danilo Avelar

SAO 

 Jean 1
Anderson Martins 4
Robert Arboleda 5
Bruno Alves 34
Jucilei 8
Reinaldo 14
Bruno Peres 15
Hudson 25
Liziero 31
Diego Souza 9
Gonzalo Carneiro 19
Banco
Rodrigo Caio 3
Santiago Trellez 7
Nene 10
Sidao 12
Edimar 16
Shaylon 20
Everton 22
Felipe Araruna 28
Brenner 30
Caique 36
Helinho 37
Lucas Perri 40

109 comentários

    • E o péssimo time da escória não conseguiu vencer o também péssimo time do Aguirre, devido ao péssimo árbitro.

      Nem com o juiz “a favor” e um jogador a mais, conseguimos vencer a escória .

      • Com a covardia de Aguirre fica vergonhoso assistir jogos do tricolor. além de deixar de agregar novos torcedores, que jamais se identificarão com uma mentalidade covarde.

  1. Sei que o comentário está ficando repetitivo, parece que vivemos em um eterno dejavu, porém: um dos piores jogos que eu já do time que escolhi chamar de meu. O São Paulo Futebol Clube se tornou um time amarelão, o time treme, o time é covarde, passam técnicos, passam jogadores e continua a mesma coisa, tenho medo do futuro, de verdade, é hora de admitir: o SPFC se apequenou, parece até que é maldição do Aidar e por ironia do destino o Palmeiras se agiganta e o SPFC cai.

    Um a mais por 45 minutos e fomos amplamente dominados, gol mal anulado, penalti não marcado, milagre do Jean. Enfim, que acabe o ano e tentemos novamente uma mudança, porém já não mais acredito, não vejo um futuro, a instituição se apequena.

    Se tem algo de bom que podemos tirar de hoje, eu acredito que o Jean vem se mostrando um excelente goleiro, o Bruno Alves é monstruoso e o Everton é diferenciado, um oasis nesse deserto de imbecilidade e falta de talento.

    Não existe mais como manter o Aguirre.

    Continuarei torcendo, sempre, eu escolhi o São Paulo e o São Paulo me escolheu, mas nunca estive tão pessimista em relação ao meu time e principalmente ao seu futuro.

    • Minhas esperanças para o ano que vem vão depender dos reforços. Se chega um Abel Braga de técnico, um Hernanes para a 10 e um Diego Alves para o gol, não tem como eu não me empolgar.

      Claro que também precisamos de reservas para Kingnaldo e Éverton. E um LD para botar Bruno Peres no Banco. Mas acho que já temos muitos recursos para um bom técnico como Abel trabalhar.

    • Não é o time que é covarde: se o treinador se mostra inseguro termina contaminando o grupo. Aguirre não motiva, não chama responsabilidade. O goleiro não é confiável, defesa vacila religiosamente, ataque previsível, burocrático. É o mesmo time zumbi dos anos anteriores, nem o triunvirato do dpto de futebol consegue arrancar ânimo dessa turma. O tricolor se esvai a cada rodada podendo ficar fora do Z6 se algo não for feito urgente.
      Acorda tricolor, saia dessa mesmice que já virou maldição!

      • Acho que ele perdeu a mão. Já não temos aqueles contra-ataques agudos do primeiro turno há várias rodadas. Agora perdemos o time aguerrido 90 min em campo.

  2. Ainda confio no Raí. Temos uma base para o ano que vem e uma boa molecada de cotia que pode ser aproveitada aos poucos. Aguirre fez um trabalho até acima das expectativas, mas agora espero que a diretoria não demore a enxergar que precisamos de Abel Braga, assim como demorou a perceber que o Sidão não é goleiro para o São Paulo. Vamos que vamos, rumo a Libertadores e que cheguem mais reforços como Éverton, que faz toda a diferença neste time.

  3. O Aguirre conseguiu estragar o time. Estragou com sua teimosia e táticas que nem ele mesmo acredita. Jogadores perderam o espírito de luta que estavam. A teimosia nas improvisações desmotivam a torcida e até os jogadores. Hoje o time só não passou uma vergonha maior pq o time das galinhas é muito ruim, caso contrário seria mais uma derrota. Empate vergonhoso, tipici da covardia do nosso técnico. Adeus Aguirre!! Obrigado pelo 1° Turno e até nunca mais. Se Raí, Lugano e Ricardo Rocha tiverem o mínimo de vergonha na cara, demitam esse tecnuco hoje e já contratem um técnico de verdade, pois já estamos atrasados para 2019.

  4. Definitivamente não dá mais para insistir com o Aguirre que “novamente” entrou com 3 zagueiros, 3 volantes (nenhum meia de criação) e tomou sufoco de um time que jogou 45 minutos com um jogador a menos.
    Além de escalar o time bisonhamente ele mexe muito mau na equipe, portanto o planejamento para 2019 não pode contar com esse treinador medroso e retranqueiro. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  5. Nosso treinador nunca ganhou nem par ou ímpar.

    Nossa diretoria é amadora e incompetente.( Bruno Peres, Edimar, Sidao e Cia).

    Nosso time é arregão, amarelão e fracassado. ( Poucos jogadores se salvam nessa barca.

    2018, mais um ano de fracassos, eliminações e dinheiro jogado no lixo.

    • Desafio a citar um nome de alguém que entenda de campo, tenha se preparado em gestão e tenha o amor pelo clube, que possa substituir Raí no cargo de diretor. Falar que tem que trocar é fácil. Apresenta uma solução aí. Dizer que Raí não entende de futebol é piada!

      Futebol não é CM manager onde você pode vender todo mundo e comprar todo mundo em uma única janela para equilibrar e resolver todos os problemas do time. Aliás só com uma Crefisa por trás que você traz um pacotão assim e mesmo assim trouxeram uns 2 ou 3 pacotões por ano até formarem o elenco. Ta cheio de jogadores deles emprestados e vendidos por conta dessa gestão. Como dinheiro para eles não é problema, eles não se importam.

  6. Armador é aquilo

    Cueva saiu,
    Lucas Fernandes saiu,
    Wellington Nem saiu,
    Jr Tavares saiu,

    não teve reposição,

    Shaylon não é usado,
    Helinho está começando agora,
    Diego Souza joga como centroavante.
    Everton Felipe finge que joga.

  7. Fora Aguirre!! A cada semana o time piora. Parecia um bando de jogadores desentrosados, que nunca se viram. Fisicamente o time está morto. E a covardia em por o time pra frente fica evidente a cada jogo. Brenner não foi bem, mas fez o gol. Reinaldo e Everton merece tds elogios.

    • Voce disse tudo. O Time piora a cada semana. Estão esperando o que para demitir o Aguirre. Vá para o raio que o parta. E leve alguns jogadores inuteis junto com voce.

  8. Brenner pipoqueiro ou Sidão 2.

    Na ausência do Sidão, a vitima hoje foi o Brenner.
    Brenner que já tem dois gols contra a Galinhada.

    • Torcida é doida! Ficam enchendo o raio do saco falando que Aguirre não coloca os mlks, aí quando eles entram e jogam mal, queimam a garotada. Cansaram de pedir Brenner aqui falando que era melhor que carneiro, que DiegoSouza, que Trellez e todo esse mimimi… Hoje ta aí o mlk sendo crucificado. Não dá pra criticar o Aguirre por proteger os mlks, apesar de dar para criticar por outras coisas.

  9. O que aconteceu com o time que vendia caro os resultados! Acho que o Jardine podia terminar esse campeonato., Aguirre se perdeu nos seus esquemas táticos. Nosso perfil de contratações não nos dava as condições de ser campeão, poucos era unanimidade.

  10. Jogo terrivel! Se entrasse com 3 zagueiros e 3 volantes e o time fosse uma fortaleza intransponivel, va la, mas o time cede enormes buracos, desorganizacao total

    • Lado direito e uma avenida, se esse arremedo de treinador do curintcha tivesse um pouco de visao e invertesse os pontas teria vencido com juiz e td

  11. Hoje eu perdi a paciência com esse time. É visivel que tão querendo derrubar o técnico, mas joga desse jeito justo contra o Corinthians? Deviam ser multados em metade do salário pra aprender

  12. Preferia ter perdido do que ter empatado e ter que continuar com esse acéfalo no comando do time.
    Libertadores ta em sério risco. Mas o super Raí só vai se mexer quando a vaca ir para o brejo e o super Lugano vai dar uma entrevista bombástica pra torcida aplaudir.
    Conseguimos o absurdo de jogar pior mesmo com um jogador a mais.
    Lamentável SP. Quem te viu, quem te vê .
    Somos coadjuvantes, nosso técnico ta mega feliz com isso e os nossos diretores satisfeitos.

  13. Ceni campeao brasileiro.

    Sera que nosso problema é técnico?

    Felipão 7a1 a caminho de mais um brasileiro.
    Num time com elenco faz alguns anos.

    Não tem que entrar em loucura, qualifica elenco e titulos virão.

    • São situações completamente diferentes. Ceni não estava preparado para assumir uma equipe de série A e digo mais, ainda não está. Precisou sofrer aqui para entender que precisava começar de baixo e assim ultrapassar alguns obstáculos na carreira e se tiver paciência e humildade(precisa praticar mais), poderá ter sucesso na carreira.

      • Ceni precisa de cancha na série A mesmo. E ano que vem ele tem outro desafio, como provavelmente não terá como ganhar campeonato de pontos corridos (Brasileirão série A), terá de mostrar que também pode ser copeiro em mata-mata.

  14. Raí, Lugano e Ricardo Rocha a 4 semanas atras tentaram salvar o Campeonato, tomar providencias para conquistar o título.
    Não teve resultado.
    Essa semana se tentou salvar a vaga para a Libertadores.
    Parece que não dará certo.
    Buscou entender o porque do mau desempenho e buscar uma solução.
    A reação não vem.
    Mesmo com semanas livres de treinamento.
    Então pode ser que a partir dessa semana o consenso seja pensar em fazer uma avaliação do Aguirre, se ele foi o que não conseguiu encontrar uma solução para o fraco desempenho.

      • Exato Denis, esses três infelizmente tem esse problema: Não admitir erros, no casos do outro além de não admitir erros, culpa o Leco pelas contratações que o próprio cara pediu rs…como se o Leco tivesse escolhido os caras para contratar.

        • Desculpa, os técnicos tiveram as suas teimosias em determinado momento, concordo, mas isentar a diretoria, neste caso incluo o Sr Leco, que vende jogadores a rodo durante os campeonatos e não repõem os jogadores vendidos e se puxar na memória, verá que depois da demissão de um ou dois técnicos, houve a compra de um ou outro jogador que foi requisitado, no caso do Dorival que insistia dizer que precisava de um atacante de velocidade nas pontas e depois que foi demitido trouxeram o Everton do Flamengo.

          Aí não há condições para time nenhum ganhar com esta falta de sintonia entre jogadores, técnico e diretoria.

          Melhor repensar em tudo nestes próximos três dias e sair com soluções como demitir o Aguirre e efetivar até o final do ano o Jardine.

          Enquanto isso, fecha com o Abel ou Cuca e começamos a traçar um plano de títulos para o ano que vem, se não será só mais brigas para não cair e vender jogadores e trazer qualquer jogador meia vida para fazer parte do SPA FC. Que isso que está começando aparecer para nós torcedores e os times adversários

  15. nada como ver o sorriso de um verdadeiro campeão….Rogerio Ceni

    parabens Rogerio o seu time joga bola e nao e covarde igual o meu Sao Paulo .

  16. Não esperava, no início do ano, posição melhor na tabela, mas me iludi com a organização do time em determinado momento do campeonato.
    SPFC nao é, há muito tempo já, mais o time q aprendi a amar…
    Time medíocre…
    Hoje foi uma vergonha!
    Tinha q jogar pra cima, temos mais time q os gambas, depois de uns anos..
    Aí me vem com 3 zagueiros e 3 volantes.
    Por favor!!!

  17. Temos que desenterrar esse sapo do Morumbi. Rogério campeão da série B, com time limitadissimo, Prato ou Bufarine da libertadores… Parece que pra ser campeão, tem que sair do nosso time, porque aqui tá osso.
    Mas parece coincidência, foi só o R. Caio voltar a ter condições de jogo que o time morreu e o técnico também… tá na hora desse rapaz buscar novos ares e com urgência.. Pra quem duvida, basta ver os números com ele e sem ele no grupo.
    Tô cansado de tanto fracasso do nosso time, mas mantenho minha fé que cedo essa maré vai virar a nosso favor.

    • Olha o nível da série B. Ainda assim vc trata como se o Fortaleza tivesse pegado grandes times. Vcs deveriam largar o SP e torcer para o Fortaleza pois sãopaulinos vcs não são.

      • meu amigo, a questão não é “olha o nível da série b”. Os times lá são nivelados. essa sua teoria se aplica se fosse um time de série A sendo campeão.

  18. Parabéns a vcs @rai10oficial @ricardorocha94 e principalmente @diegolugano por trazer o sensacional e vitorioso @oficialdiegoaguirre para comandar o São Paulo. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Contrataram o melhor técnico, sensacional vcs 3!!! O time de veteranos de 2005 se jogasse hj em dia, ganharia fácil fácil das galinhas! E não estou zuando hein!!! Time sem padrão, 3 zagueiros, 3 volantes, 2 laterais… vcs estão no caminho certo para nos deixar mais 10 anos sem ganhar nada!!!

  19. Precisaremos de um goleiro para 2019 pois este Jean é outra bosta, não sai do gol , joga dentro do gol e repõe muito mal a bola com os pés e pra mim falhou no gol pois foi muito lento e se arrastando.

  20. Nao entendo o brenner que nem relacionado era entra no classico
    Helinho jogou bem e fez um golaço e nem entra no jogo
    Nene que ta so no chilique ja ta uns jogos no banco entra
    Sei la as vezes parece que nao tem a minima noção de quem entra e de quem sai
    bruno perez esta muito mal anos luz atras do militão
    Entra com 3 zagueiros e 3 volantes tendo helinho, everton, nene, shailon no banco e dificil de entender

  21. Time do São Paulo não é dos melhores, mas com um treinador melhor, certeza daria certo, Santos tem um time pior, está bem com Cuca, esse treinador é péssimo…

  22. Aguirrre disse na entrevista que colocou 3 zagueiros e três volantes mas a idéia não era ser defensivo, e sim abafar a saída de bola do adversário, mas que o time não conseguiu fazer isso.
    De fato o time era muito mais intenso no primeiro turno e ultimamente o que vemos são jogadores apáticos. Sinal que o treinador já não consegue mais fazer os atletas obedecerem. Parece que não acreditam mais no que ele fala.

  23. Vai jogar contra um time que ta morto , a beira da falência, devendo até pra Posto de Gasolina e os caras se criam contra o SP.
    Ai nosso técnico começa o jogo com 3 zagueiros 3 volantes e um futebol que lembra o campeonato inglês dos anos 90 , só chutão , balão pra todo lado, tentamdo apenas ganhar a segunda bola , sem jogada trabalhada , sem toque de bola ; começa o segundo tempo 1 jogador a mais e novamente a mão do nosso técnico medroso , que vai tirar 1 volante aos 20 do segundo tempo , ou seja um show de horrores.

    Gol mal anulado
    Penalti não marcado pros galinha
    1 jogador a mais
    E o tabu de vencer no campo do governo continua.
    Ficamos no lucro

    Ja falei aqui o SP perdeu a vergonha de passar vergonha.

    Mas vamos ter calma , estamos em reconstrução ………que assim seja.

    • irmão essa maldita palavra “reconstrução” me irrita….estamos em reconstrução desde 2012. Nosso técnico era Ney Franco, tem noção?
      e a galera ainda cai nesse conto de “reconstrução”, “ano que vem vamos manter a base, contratar pontualmente”. E no final sabemos o resultado.
      Ficamos realmente no lucro hj. Fomos beneficiados, a vergonha seria maior, lamentável.

  24. Pela primeira vez na minha vida vi a galinhada ser roubada dentro de casa, mas mesmo assim esse time lixo do spfc comandado por um treinador mais lixo ainda não conseguiu aproveitar, ainda fala na coletiva que ideia era atacar mas não deu certo, como atacar meu senhor com três zagueiros, três volantes e dois centroavantes lentos? Única boa noticia de hoje é o mito campeão da série b, parabéns ao fortaleza! Só eles pra nos darem um pouco de alegria hoje…

      • Você pode até não gostar da personalidade do cara, mas negar a história dele é demais…se eu fosse escrever aqui tudo que “esse tal mito” ganhou no spfc e todos os recordes que ele quebrou no futebol ficaria aqui até amanhã digitando, só pra dar um exemplo o cara simplesmente ultrapassou Pelé como um jogador que mais vezes vestiu a mesma camisa na história do futebol, como alguém fala que é são paulino de verdade e não reconhece isso? E outra ficar feliz pelo fortaleza não significa torcer pra eles, agora o grande problema que você e todos nós são paulinos deveríamos admitir é que o São Paulo se esqueceu de quem ele é!

        • Não, não esqueci. Imagina se eu ia esquecer que no dia de sua despedida ele exigiu 50% da renda em momento que o SP tava ruim financeiramente. Não esquecerei nunca quando ele exigiu uma multa mesmo sabendo o trabalho ridiculo que ele fez. Não esqueço quando esse cara indicou um bando de jogadores ridiculos ao SP por questão de amizade. Sério mesmo, estou rindo de vcs apoiando um cara que nos levou ao z4. Reclamam do Aguirre, mas pelo menos o cara foi campeão do primeiro turno enquanto seu mito mesmo no z4 ainda queria ficar para ficar pior ainda. Que amor que o seu mito tinha pelo SP ein rs…

          • Não fosse pelo Everton estaríamos brigando pra não cair é só olhar a campanha do segundo turno. Então quer dizer que temos um titulo no ano? campeão do primeiro turno? se tá brincando né só pode ser…onde vamos guardar o troféu de campeão do primeiro turno? Pelo contrário o spfc vai conseguir a proeza de ser o único time “campeão” do primeiro turno na história dos pontos corridos a não ficar ao menos com o vice campeonato, mais um tabu quebrado pelo grande e lendário Aguirre. Quanto ao mito cobrar o que ele tinha direito em contrato não apaga tudo que ele fez em campo pelo clube, prefiro lembrar da bola no angulo que ele pegou na falta do Gerrard!

  25. Concordo plenamente e digo mais Diego Souza no ataque não dá mais. Chega meio campo povoado sem talento e criatividade chega estou pesimista pro ano que vem e concordo. Com tudo que vc falo

  26. Como falei ontem, como ganhar escalando ta to jogdor defensivo? Volantes volantes zagueiros… não tem como esperar outro resultado. Eu to ficando com tanta raiva do Aguirre e dessa cara “mosca morta” dele, que me seguro pra nao sair xingando aqui, afinal ninguém merece. Mas a caa dele e esse lixo de futebol estão irritantes num nível extremo.
    Fora!!!

  27. O Aguirre alem de um covarde perdeu uma enorme chance de ganhar das galinhas dentro do puleiro, agora a vergonha mesmo sao os conterrâneos como Dário Monstro Pereira, Lugano etc.. que decepção! Fica quieto!

  28. Rai dando entevista. Acho que a cobrança pública veio tarde… Do jeito que estamos jogando Quinta feira o grêmio nos atropela no Morumbi…

  29. Raí gastou 50 milhões em jogadores como: Jean, Diego Souza, Everton Felipe, Edimar, Bruno Peres entre outros malucos.
    Ou ele é incompetente ou precisa de um tratamento psiquiátrico.

    $$$$ForaRaí – Com o dindin do SP, vc é um fanfarrão.

  30. Aguirre conseguiu estragar tudo o que fez no primeiro turno. Incrivel! Fazendo o balanço se mostra um técnico de comum para baixo, mais do mesmo .
    Aproveitar e trazer o Abel Braga, técnico vencedor e agregafor, aliás, precisa de mais jogadores vencedores tambem, acostumados a serem campeões

  31. Acho o Leco um péssimo presidente. Raí reformulou o elenco com erros e acertos. Mas hoje o maior problema é técnico. Não é possível jogar tão fechado contra um time tão fraco. Fora Aguiire.

  32. Jean não se conformou com o gol sofrido, e não arregou para os jornalista com o discurso politicamente correto ao ser perguntado se a bola entrou ou não. Muito menso disse mais do mesmo.
    Já o Raí disse que algo precisa ser feito pois hoje o time jogou mal.
    É só demitir o Aguirre, manter o Jardine, contratar o Abel e dar liberdade pra eles trabalharem. Parar de contratar refugo e ser mais contundente nos bastidores, dentro e fora do clube.

  33. Calma pessoal! O Aguirre tbm não gostou do desempenho do time!

    Quem poderia imaginar que o esquema 5-3-0-2 não ia funcionar, né?

    3 zagueiros e 3 volantes geralmente o jogo flui que é uma beleza!

    Agora é levantar a cabeça e seguir insistindo nos mesmos erros pra ver se de repente dá certo!

  34. Mano, se for acertar com Abelão ou Cuca, que seja agora para fazer um bom planejamento… não vão deixar para o ano que vem… Cansei do Aguirre “saber que o time está abaixo” em todas as partidas a mesma fala e não resolve!!! CHEGA!

  35. Segunda feira aqueles responsáveis pela contratação do Aguirre virão a público dizer que o Aguirre está prestigiado, pois diretoria e técnico são todos iguais.E estão felizes pelo fato de o time ter empatado com o SCCP.

  36. Abel sabe tirar leite de pedra! Mas acho que nossa reformulação começa se livrando de várias contratações do Rai, que seria melhor virar embaixador do clube, do que diretor de futebol. Infelizmente uma nova reformulação e o uso da base será necessário, jogadores como: Everton Felipe, Diego Souza de centroavante, Trellez, Edimar, Bruno Perez, Sidao é brincadeira de mal gosto, é brincar com o torcedor sofrido e calejado.

  37. Minha opinião e que com essa equipe ,estamos no lugar merecido. Não tínhamos time pra ganhar o campeonato, isso estava claro mesmo quando estávamos em primeiro lugar
    Tínhamos um time com defesa firme e que jogava no contra ataque .era só esse nosso repertório .
    Aí perdemos Militão logo depois da copa e o seu substituto e fraco na marcação e razoável.no apoio,enfraqueceu a defesa
    Reclamam dos dois volantes, porém não tem.ninguem.melhor no elenco, quando o LUan apareceu ,o treinador logo trocou a dupla
    Pedro meia criativo ..pergunto cadê ele no elenco?não tem nenhum .NEne quebra galho na posição pois foi sempre atacante, reclamavam que ele depois da copa não estava jogando nada..o treinador tentou os que estavam no elenco ,mais os reservas são fracos.
    Perdemos os dois atacantes de velocidade , e não temos substituição ,,não adianta falar do Helinho, e ao ver o jogo passado pra ver que ainda não está pronto
    Reclamam do Diego de centro avante, só que o reserva dele e o trelles, jogador sem nenhuma técnica
    Acho que pra 2018 o time está razoável, pra disputar título precisa de jogador.

  38. Como sou um torcedor de verdade posso dizer com todas as palavras : Quem fica reclamando e cornetando o time não é nunca foi sãopaulino.

    Sejamos sinceros. Qualquer um sabe que o elenco de hoje é limitado, logo o erro é criar uma expectativa de titulos sendo que o time é limitado.

    Mandar o Aguirre embora? hahahah…na Boa pare de bobagens. Acho errado colocar ele como bode expiatoria sendo que o problema é muito mais além de técnico. Se houve um erro, esse erro é de todos incluindo os “deuses” de muitos torcedores que não pode ser criticado por simplesmente serem “deus” para eles.

    Acho que os três que estão do DF são competentes, mas ao mesmo tempo tem um defeito: Não são rigorosos. Do contrário não deixariam jogadores como o Sidão falar bobagens e fazer intrigas com seus companheiros de profissão. Lugano; idolo, mas assim como Rai é outro que fala as vezes bobagens. Um está mais preocupado com o Bolsonaro e outro tá mais preocupado em defender um compatriota.

  39. Não é só o Fortalezada que é limitado, todos os times da série B são limitadíssimo. Tanto é que os artilheiros são Dagoberto e Lucão do Goiás, e até o Vila Nova ainda tem chace de subir para a série A. Serie B não serve de parâmetro para a série A, com exceção de times grandes como o Inter e outros que já tiveram lá, porém a estrutura e estatura são diferenciadas.

  40. A prova cabal que o Aguirre é um retranqueiro e medroso foi ver o Jair Ventura que é tão medroso e retranqueiro quanto ele colocando três meias e indo pra cima, mesmo depois com um jogador a menos, porque simplesmente ele sabe que o Aguirre não tem coragem e nem plano ofensivo, lógico que ele jamais vai admitir isso na mídia mas tenho certeza absoluta que isso passou pela cabeça dele, fosse um Abel ou mesmo um Luxemburgo do outro lado duvido que ele faria isso!

  41. O problema não são os empates, e sim a maneira de jogar, times como o São Paulo e Santos sempre jogaram pra frente. É raro um técnico defensivo dar certo nesses times. O próprio Bauza que só não foi campeão da libertadores aqui pq foi assaltado nos 2 jogos era criticado todo jogo. Acho que o Aguirre não tem culpa do momento da equipe, o erro foi da diretoria ter contratado esse estilo de técnico. Por isso eu acho que nem Mano, nem Abel, conhecidamentes defensivos darão certo aqui. Eu confio muito no Jardine, acho que é o melhor nome no momento. Resta saber se vai ter coragem de fazer no profissional o que fazia na base, que é colocar o time pra frente.

  42. Elenco fraco, ok? Admito. Mas, temos base forte. O que não temos é coragem. Não temos um técnico que encoraja o elenco, não motiva, não dá oportunidades para a base forte que temos. Que a diretoria tenha para 2019 duas opções: ou efetiva André Jardine para começar um time campeão, ou contrate Abel Braga para dar moral ao time, além de contratar bons jogadores para montar um elenco forte, e principalmente um time corajoso, e não covarde como temos hoje. Palavra com Sr. Leco e Sr. Raí.

  43. Obrigado Aguirre pelo trabalho feito, pelo renascimento da garra do time, pelo ótimo 1 turno mas não dá mais.

    O time não sabe jogar com a bola. É só ligação direta, contra ataque e cruzamentos.

    O time piorou qndo teve 1 semana livre. Isso é inaceitável.

    O time não pode ser refem de um esquema só baseado em reatividade e correria dos pontas.

    O time não pode enfrentar um Corinthians com um a mais com 3 volantes, depois 2 e não partir pra cima. No último lance do jogo qndo juiz apita uma falta Bruno Peres pede calma. É o claro sinal que o time entrou pra empatar, mesmo com 1 a mais.

    Faltando umas 2 rodadas, com g6 garantido (é lógico q não vamos ficar em 4) deixaria o jardine e pensaria o time ano q vem com cuca ou jardine.

    1 ld reserva, 1 le reserva, 2 meias armadores centrais, 1 ponta direita, 1 ponta esquerda reserva, é suficiente pra ganhar algo. O elenco é curto mas não ruim o suficiente pra um 2 turno tão fraco

  44. Com certeza tem jogadores dispostos a derrubar o técnico. Não ganhar esse jogo contra esse time ridículo de Itaquera com um a menos, e ainda a suposta ajuda da arbitragem no gol que o Jean (não) defendeu é, no mínimo, suspeito. Pra quem duvida, vide a comemoração do gol de empate, que o Nenê e o Brenner vão correndo pelo gramado até o banco onde está o Aguirre, passam batido por ele e vão abraçar os outros reservas.

  45. Toda vez que o Aguirre tem tempo pra treinar o time, o resultado é sempre um futebol pior. Sempre!

    A insistência com o Sidão já era evidência suficiente de que o cara não entende de futebol. O pior goleiro que já vestiu a camisa do SPFC, e o Aguirre abraçou e insistiu no pangaré até a vaca deitar no brejo.

    Não satisfeito, o cara mete 3 zagueiros e 3 volantes contra o America MG no Morumbi, repete escalações bizarras com múltiplos laterais, sem armador, improvisa o Edimar como jogador de futebol, substituições sempre esdrúxulas entre outras demonstrações de que não é treinador pro SPFC.

    Tá na hora do Raí se preocupar menos com política e focar em contratar um treinador que preste pra 2019, e demitir imediatamente esse covarde que, não bastando ser péssimo treinador, já evidentemente perdeu o comando do vestiário.

  46. Não colunista deixa o Aguirre afinal ele vai melhorar fez vários trabalhos ótimos no…teve aquele também no…esqueci do…

  47. Vou fazer um pedido aqui. Parem com esse negócio de kingnaldo.O cara poderia ter apoiado muito mais hoje e quando fez foi muito mal.Teve uma pequena boa fase que já acabou.Voltou ao seu normal. Quando penso que já tivemos Nelsinho, Leonardo, André, Serginho e Junior, dá até vontade de chorar. Até o Fábio Aurélio e o Gustavo Néri jogaram mais que esse cara.

  48. Eu acredito que eu tenho bastante paciência e esperei bastante pra analisar , ainda não acabou o ano pra fazer a analise completa , não estamos mal no segundo turno por falta de elenco , estamos com o rendimento abaixo do ideal para o elenco que temos , se ver o rendimento do segundo turno tem time bem pior que conquistou mais vitórias que nos no segundo turno .
    O rendimento no primeiro turno foi acima do esperado , eu acredito que o normal pro nosso time levando em conta a competição equilibrada. seria 33 a 36 pontos , agora o rendimento do segundo turno e vergonhoso muito abaixo para o time que temos , e não tem um fato que justifique isso , perdemos praticamente 1 jogador , Militão, o time tinha obrigação de conquistar ao menos 33 pontos , pra mim foram erros que causaram essa queda , nosso time não e um time criativo e não busca a vitoria , e os adversários aprenderam a controlar o jogo contra nosso time e apostam em bola parada e contra ataque , com isso o jogo fica arrastado e o gol não sai e o time toma o gol e ai ja é tarde sai pro desespero sem organização, nosso time é orgazido so pra defender e contra atacar , com a posse da bola não tem paciência pra organizar jogadas e lento no toque de bola , não roda a bola , o Aguirre demorou a achar uma solução foi empatando e ele acreditando que a vitoria viria e nao veio , tinha que ter concentrado força e valorizado mais os jogos com times mais fracos . ta saido pro jogo espremido mais os adversários, mais nosso time faz um jogo de paciência onde não pode errar , faz esse jogo porque quer e esta se dando mal estão errando , se quiser tem condições de buscar a vitoria mais na pode ser na base da força tem que escalar melhor e organizar mais o ataque .

  49. resumo do ano que vem:

    1) mantém a base
    2) contrata um monte de pereba, por preços caríssimos
    3) vende alguma joia de cotia por merreca
    4) rodrigo caio não é vendido;
    5) chega nas semi do paulista, toma pau de um rival;
    6) perde pra Ponte Preta na Copa do Brasil, nas fases iniciais;
    7) eliminado por algum time colombiano do segundo escalão da copa sul americana;
    8) cai treinador…
    9) chega em decimo segundo no brasileiro;
    10) ver entrevista de diretor “estamos em reconstrução, ano que vem será diferente, importante mesmo é que vendemos bem e a dívida foi diminuída, título pra que?”

    vida que segue….lamentável.

Deixe uma resposta