Visando Europa, Rodrigo Caio acerta com novo empresário: Nick Arcuri

Carlos Leite, Paulo Pitombeira, Jorge Mendes, Luizão, Deco e Álvaro Serdeira. Esses eram os 6 últimos empresários de Rodrigo Caio antes de Nick Arcuri, seu representante atual.

A esperança de Rodrigo é que finalmente consiga se transferir para a Europa.

Atualmente reserva e última opção da zaga do São Paulo, ele sabe que acabou este ciclo e o melhor para ele e para o clube é uma venda agora nesta janela.

Milan, Zenit e outros clubes europeus já tiveram interesse no zagueiro que hoje está mais desvalorizado, o que facilitará sua saída.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo 

14 comentários

  1. Amanhã é dia de vencer a escória.

    O time da escória é tão ruim, mas tão ruim, mas tão ruim …, ruim que dói até a alma de quem acha o time deles ruim.

    De tão ruim que o time ruim deles é ruim, que desta vez ganharemos no Eliminates Stadium.

    Se por acaso, conseguir perder para este horrível time ruim da escória, Aguirre pode pedir para sair, no vestiário.

  2. Fico imaginando Nenê e Hernanes ano que vem no meio campo, seria de ganho técnico enorme. De preferência com Jardine, Cuca, e até um Luxa da vida.
    Mídia quer tumultuar com essa história do nene. Até acredito em descontentamento, mas não com o clube, más sim com o técnico

  3. Acho que ta fazendo hora extra.
    Compromissado, bacana, gente boa.
    Mas é bem ruim como zagueiro. Se esse novo empresário conseguir convencê-lo de que ele se sairia muito melhor como 2o volante, ele deslancha na carreira.

  4. Tudo tem seu tempo e sua hora. Quando mais novo, poderia até ter mudado de posição para buscar algo mais promissor. Teve chance de ir, enquanto parecia uma mina de ouro e não foi… Agora está no patamar da piçarra. É uma pena. Contratar este ou aquele mostra que bateu o desespero. O que vale mesmo é recuperar o futebol e ser titular do time para buscar na Europa um clube mediano. São os ossos do ofício para o jogador profissional. A única solução é começar de novo, mas com muita dedicação e não se importando com a crítica nem com a concorrência. Quem sabe até a metade do ano algo de bom apareça. Se conseguir, será uma grande vitória.

  5. Teve algumas má fases na carreira, mas a torcida não tinha e nem tem mais paciência pra aguentar má fases.

    Salvou o time do rebaixamento em 2013 e em 2016 com excelentes partidas, mas só vão lembrar das falhas dele no ano passado. No geral é um excelente zagueiro, top 5 do Brasil, sempre respeitou e honrou demais o manto.

    Não tem mais clima pra ele no Tricolor, então torço para que seja vendido e seja muito feliz na Europa, pois merece demais.

Deixe uma resposta