Pato escancara o carinho pelo São Paulo mas preferência é Europa

Muitos torcedores do São Paulo começaram a sonhar com o retorno de Alexandre Pato depois de o jogador postar um comentário em um foto de Hudson com a camisa do Tricolor na última quarta-feira (7). Na frase, o atacante dizia que “daqui a pouco” estaria junto do volante.

Segundo apurou a De Primeira com pessoas próximas ao brasileiro, na verdade ele fez uma brincadeira ao colocar a mensagem enigmática, que se referia às férias, quando o atleta deve fazer uma visita ao clube. No entanto, o jogador está propenso a deixar o Tianjin Quanjian.

O clube não vive um bom momento no Campeonato Chinês (luta para não ser rebaixado). A prioridade de Pato, no entanto, é um retorno ao futebol europeu.

UOL

 

15 comentários

  1. Preferência é o salário mais alto. Vai jogar onde na Europa? Reserva no Amiens junto com o Ganso? Ou só treinar no Chelsea, como da outra vez?

  2. Seria bem vindo e muito útil se voltasse, me lembro que ele jogou na ponta esquerda com o Osório, teve boas atuações. Hoje ocuparia aquela posição com o Everton no meio, muito velocidade além do Rojas na direita.

  3. Não me incluo nesses “muitos”. Nenhuma saudade do Pato. SP precisa de jogadores de futebol, não de celebridades. Jogadores de Placar, não de Caras.

  4. Reconheço que ele teve bons momentos com a nossa camisa mas não tenho a menor vontade que o Pato volte. A única ambição do cara parece ser pelo dinheiro não pelo futebol.

Deixe uma resposta