Jornalista da FOX diz que Nenê não está garantido no São Paulo em 2019

Segundo informações do jornalista Rodrigo Bueno da Fox, Nenê pode deixar o São Paulo em 2019.

Os fatos recentes de ficar no banco, não entrar em campo, o esporro público de Lugano entre outros fatores podem ser motivadores para levar o meia, atual 10 do Tricolor.

Já existem especulações de uma possível volta ao Vasco, inclusive.

Você concordaria com uma saída de Nenê?

Blog do São Paulo 

25 comentários

  1. Boa tardr, tricolores.

    Essa questão é mais complexa. Vejo um jogador que está chateado por não estar jogando e claro, chateado com o treinador que o tirou.
    Vejo, também, um treinador que o tirou, justamente, porque o jogador não estava rendendo em campo, ou seja, normal do futebol.
    Há clima para o jogador ficar, só ele mesmo pode dizer, porém, nosso tricolor não pode ficar refém do “beicinho” (como disse o próprio Lugano) do jogador e aí, apoio o treinador, não rende, não joga.
    Só uma observação: Tem cara daquelas notícias para tumultuar o SPFC. Antes de clássico e tentando jogar torcida contra jogador e treinador. Vamos ficar espertos, nação!

    Saudações tricolores.

  2. Não acho que o Nenê seja descartável…porém deveria ter uma conversa interna com ele, para montar um elenco eu manteria ele, agora tem que ver se vai querer.

  3. Pra 2019 o Tricolor precisa de um armador de respeito e pra ser titular. Nenê tem condição de somar, vindo do banco . Não pode nunca ser titular ,intocável, nem o craque do time. Mas como nao aceita, pode ir embora. Deixa o Igor Gomes no banco e traz Hernanes pra meiuca.

  4. Independente da saída ou não, a principal contratação do time tem que ser um camisa 10, um meia criador, pra mim o principal problema do São Paulo no ano foi a falta de criatividade, o meio campo não cria absolutamente nada.

  5. N sei o q pensar.
    Mas tenho ctza de uma coisa: o vasco n irá pagar o q o SP paga de salários p ele.
    Então, se sair, será p exterior.

  6. Everton facilitava mto o jogo do Nene e Diego Souza. O declínio técnico do Nene na minha opinião está relacionado a isso. Faltou Aguirre encontrar alguém na base que pudesse fazer função semelhante a do Everton, como não achou, o futebol do Nene despencou.
    Mas óbvio que ngm e maior que o clube, e não pode se admitir o comportamento que vem tendo.

  7. Salário alto, comportamento ruim e indo para 38 anos. Já não rende o mesmo que há alguns anos. Eu liberaria. Obviamente que precisamos trazer pelo menos mais 1 meia.

  8. Esse é o problema mais fácil de resolver.
    Chega com ele e fala: “vai aceitar ser reserva ou vai ficar de biquinho tumultuando?”
    Se aceitar fazer parte do grupo pra somar, que fique, pq contribui muito. Se quiser ser “dono do time” que vá para o Vasco.
    Obs.: aproveita e traz o Pikachu e Maxi López de lá

  9. O problema é o Aguirre colocar zagueiro de lateral, lateral de ponta e dois primeiro volantes(jucilei e hudson), e deixar a criatividade só com o Nene. Tem que ter mais jogadores criativos ajudando na criaçao. Nene vai mto bem na meia, mas sozinho o cara nao faz milagres!! O Aguirre enche o time de jogadores com caracteristicas defensivas e a culpa é do Nene?? O gremio ganhou a liberta como? Maicon e Arthur de volantes, Cortes e Leo Moura nas laterais, tds ajudando na criaçao. Um time bem treinado nao precisa de um monte de jogadores defensivos para defender bem.

    • É isso mesmo, o trabalho do Aguirre parece te chegado no limite. Deixa um bom legado, mas está na hora da diretoria pensar em um treinador que continue o processo de levar o tricolor ao topo novamente. Não dá para virar mais um ano com um técnico q não consegue extrair mais nada perder 4~5 meses de trabalho para aí buscar alguem(geralmente de segunda linha) para reiniciar o trabalho. Eu traria o Abel, acho capaz de melhorar a integração Cotia/barra funda e também o time em campo, bolero já conduzido times piores q o spfc e conseguiu dar padrão e ter time competitivo.

  10. Curiosa essa torcida que é conivente anos com jogadores ridículos como Lucão, Paulo Miranda, Denis, Carlinhos etc já quer descartar um jogador bom como o nenê assim facilmente. O cara salvou o primeiro turno nosso, não fosse ele a gente tava lutando lá em baixo… não dá pra perder fácil assim não, conversa com o cara, pede pra ele baixar a bola etc. A gente só contrata pereba, quando acha uns bons, vão fácil assim ?

Deixe uma resposta