Pato manda mensagem a Hudson e anima torcida do São Paulo: “Daqui a pouco estamos juntos”

24 comentários

      • Ótimo futebol no brasileiro 2015. Time envolvente. Até Rogério Ceni ja citou que via reais chances de título aquele ano. Desmanche no meio do ano. Apesar disto deixou o time em quinto lugar. Aguirre com o futebol horrível está fazendo o mesmo papel no brasileiro e sem desmanche. Sem contar que o nível de 2015 era mto maior que agora né. Sem assistir um jogo do SP era bem mais divertido.

  1. Pato , Helinho , Toro , Everton , Rojas , Diego Douza , Carneiro .
    Carneiro ao meu ver não da pra ter uma avaliação definitiva , tem mostrado evolução fisica e mobilidade , mais entrou no time na hora errada pegou má fase , gostaria de ver ele jogando em cima dos zagueiro e na area e que a bola chegasse .
    Não sei se o Nenê aguenta o ritmo puxado da libertadores se ficar vai ter que se acostumar a ser banco , se haver possibilidade de Hernanes voltar encaixaria bem no time , ou então ja temos que correr atrás desse jogador com essas características, não e fácil de achar .

  2. No meio do ano foi a mesma história, se tratava de férias do jogador, veio para o Brasil curtir férias, pessoal se ilude atoa, pato só vem pro Brasil depois de uns 5 anos ganhando muito dinheiro na China ainda.

  3. Vcs não entenderam… Eles vão estar junto no fim de ano kkkkkkkkkkkk… Não acho que o Pato volte para 2019. Ele tem mais um ano de contrato e já deu entrevista a um tempo falando que gostaria de voltar ao fim do contrato.

  4. Pato, desobrigado a marcar, jogou muito na ponta esquerda pelo São Paulo. Mas hoje temos o Éverton que contribui tanto no ataque quanto na defesa. Se fosse para o Pato jogar com a 9, caberia no time, mas será que renderia? Na ponta direita também poderia ser testado, mas acho que quando invertia, não rendia lá.

Deixe uma resposta