Jean volta a treinar e será titular no clássico contra o Corinthians

Uma rodada após cumprir suspensão, o goleiro Jean está de volta à meta do São Paulo e será o titular contra o Corinthians, no próximo sábado, no confronto pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado para a atual temporada, Jean virou titular há quatro rodadas por escolha do técnico Diego Aguirre, que colocou Sidão, muito criticado, no banco de reservas.

Jean atuou contra o Internacional, Atlético-PR e Vitória, quando foi expulso já com o confronto concluído por ter provocado a torcida do clube rubro-negro. Não enfrentou o Flamengo, jogo em que Sidão jogou e não foi bem.

Na temporada, o camisa 1 tem 12 partidas pelo São Paulo. O retrospecto é de sete vitórias, um empate e quatro derrotas.

Corinthians e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, na Arena Corinthians, em Itaquera.

ESPN

17 comentários

  1. Vou ser sincero, não vejo a hora de acabar esse campeonato. Pra mim, disparado e o final de campeonato mais melancólico dos últimos 20 anos…

  2. Que triste mais uma quarta-feira sem o Tricolor em campo… e dois times sem metade da nossa tradição disputando uma vaga em final de campeonato sul-americano… isso que da menosprezar um campeonato em relação a outro … acabamos sem nada.

    • Perdemos a copa do Brasil para o ridículo time do Patético Paranaense dirigido pelo pardal Diniz, perdemos a sul-americana para o cólon, perdemos o brasileiro contra Paraná, América mg, fluminenC,Botafogo só aí fora 8 pontos.E tem gente que acha bonito trabalho do Aguirre e do Rai

    • Ussao Paulo foi na contramão dos outros times, ou seja, abriu mão de um campeonato mais curto pra tentar ganhar um mais longo.

  3. São escolhas… Na época que o time abriu mão da sul americana muitos torcedores até disseram q gostaram, que torceriam pro time ser eliminado, q brasileiro era prioridade pra time sem elenco grande e etc.
    Agora, criticam por causa disso. Não tem como ter uma bola de cristal e prever o futuro.
    Na época acho q foi a escolha mais acertada. O problema todo foi perder aqueles pontos bestas no BR e aquele jogo horrível contra os porcos.

    • De boa , gostar de eliminação, só pode ser simpatizante, não torcedor. Sempre achei que o Tricolor tinha mais time e mais tradição que praticamente todos dessa Sulamericana. Quem acha bonito isso é torcedor arrogante … que acha que só existe Libertadores e Mundial. Nossa maior chance do ano era essa…. eu particularmente odiei a eliminação pra aquele timeco da Argentina.

  4. O São Paulo não abriu mão de campeonato! Ele não conseguiu criar nada no jogo contra o Colon em casa e perdeu com o time titular. Seria um alerta para os jogos que os adversários não nos atacam, e assim talvez não perderíamos pontos para: Paraná, América e Fluminense, precisamos ter humildade pra saber que nosso time só tem como resposta o contrataque.

    • Não digo que abriu mão do campeonato …. mas menosprezou. . Tanto o campeonato, como o adversário. Achou que eliminaria o tal Colon de qualquer jeito e que tava tudo tranquilo. Culpa total da comissão técnica.

      • Sério mesmo que torcedor tem memória tão curta? Todo mundo da imprensa e boa parte da torcida (me incluo nessa e não me arrependo) falando pro SP ignorar a sulamericana e colocar o time reserva no primeiro jogo pq o time era lider do campeonato e as chances de ganhar eram maiores, a comissão técnica foi lá e colocou o time titular pq queria ganhar a competição quase nos custando o jogo seguinte contra o Vasco (time visivelmente cansado). Agora vem torcedor falando que a comissão técnica menosprezou a competição.

    • Pois é. Essa história de que abriu mão é um absurdo. Pessoal ou tem memória curta ou não tem caráter pra distorcer os fatos pra poder reclamar.

      Realmente na época já ficava evidente nossas limitações ofensivas. Passando muito pela queda de rendimento do Nenê que desde a Copa não jogou mais nada.

  5. Ja escrevi isso algumas vezes, mas do Leco passando por Rai, RR e Lugano, terminando no Aguirre, e alguns outros jogadores, essa turma não tem noção do tamanho do clube. SP e gigante e é tratado como o MAC – Marília Atlético Clube. Tem obrigação de disputar e vencer tds os jogos e campeonatos. Mts no SP estão super felizes com a vaga na LA. Não me conformo com isso. Aguirre e demais envolvidos perdeu o campeonato brasileiro mais fácil dos últimos 10 anos.

  6. Pela postura do time em campo foi uma menosprezada , sim. Não se prepararam adequadamente , pois acharam que se tratava ds um adversário fraco. Não é só questão de colocar os titulares não. Tanto que o time teve outra postura (correndo atrás do resultado na Argentina), mas não foi suficiente. Falta de caráter só se for tua, que entendeu como quis.

    • Pq não se preparam adequadamente? Como foi a preparação e como você acha que deveria ter sido?

      E qual foi a postura do time em campo e como isso foi culpa da comissão técnica e não dos jogadores? Não acha que se a comissão técnica menospraze o campeonato teria ido com o time reserva?

Deixe uma resposta