“São Paulo faz contato por reforços e sonha com Hernanes”, diz comentarista da FOX

O São Paulo ainda busca classificação para a próxima Conmebol Libertadores, mas a direção do clube já vai atrás de reforços para 2019. Um dos principais sonhos do clube é o retorno do meia Hernanes, que voltou no início do ano ao futebol chinês. O comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno foi quem fez essa revelação.

“O São Paulo já está fazendo contatos com jogadores para se reforçar. Um deles, e sobretudo o maior, é o Hernanes”, afirmou o jornalista (confira o vídeo completo acima), durante o programa FOX Sports Rádio desta terça-feira (6 de novembro). Bueno ainda falou sobre a situação do técnico Diego Aguirre, que tem contrato até dezembro.

“O Lugano foi o pivô da contratação do Aguirre, indicou, bancou. No começo, quando o Aguirre estava dando certo, ganhou muitos louros com isso. Agora, acho que até o Lugano deve estar sendo convencido a trabalhar e fazer o planejamento para 2019 sem o Aguirre, já imaginando outra possibilidade”, completou.

FOX

25 comentários

  1. Boa noite, amigos.

    A fonte não é confiável e parece notícia com ar para ganhar likes, pois disse tudo que o São Paulino gostaria de ouvir nesse momento, a troca de treinador (o que virou cultura em todo fim de temporada) e a vinda de Hernanes, um ídolo na atualidade. Só faltou falar de um grande goleiro, mas acho que lhe faltou criatividade para um nome que seria unanimidade nessa posição.

    Saudações tricolores.

    * Foi um comentário anterior em que esbarrei no publicar sem querer. Perdoe-me, amigos.

  2. Cuca, Vanderlei, Hernanes, Caleri , LD e sem desmanche = tetra libertadores.
    Pronto, agora vou assinar, colocar nos correios e esperar o papai noel rsrs

  3. Se voltar, poder elevar o patamar do time, mesmo sendo apenas um jogador, craque, fora da curva.
    Aguirre, Não inventa, sábado pode ser a 1 vitoria do SP no galinheiro, sem palhaçadas e covardia, é pedir muito.
    Jean
    Hudson
    Arboleda
    B Alves
    Reinaldo
    Jucilei
    Liziero
    Nene
    Everton
    Carneiro (Helinho)
    D. Souza

  4. Pra ser sincero o nosso problema hoje é a falta de coragem, de cima pra baixo, por que a gente tivesse a moral de fazer o que o Atlético do Paraná faz, dava pra jogar o paulistinha com Perri, Caíque, Walce, Rodrigo Caio, Araruna, Liziero, Luan, Toró, Helinho, Shaylon e Brenner + os meninos do aspirantes. Eu duvido que esse time não ficasse entre os qualificados pro mata mata e de lá assume o principal se não tiver jogo importante, o melhor ainda, deixa a molecada jogar pra pegar cancha em mata-mata também.

    E Jean, Reinaldo, Alves, Arboleda, Peres, Jucilei, Hudson, Everton, Diego, Rojas e Carneiro que já são mais experientes para jogarem a Libertadores, Copa do Brasil e Sulamericana mesclados com aqueles que mais se destacarem no paulistinha.

    Na coletiva o Aguirre falou que o Helinho fez o gol mas ainda sentia dificuldade no futebol profissional, o que é nítido, mas uma coisa eu sei… se o moleque fez isso contra o Flamengo, imagina se tivesse entrado naquele empate contra o Paraná!

  5. O Aguirre queima jogador, seja da base ou não. A recomendação é vc colocar a molecada quando todos os profissionais já estão cansados, . E em jogos contra times de menor expressão… etc etc… mas o que ele faz … descobre que pode por no início do segundo tempo … contra uma equipe grande e concorrente direto.

    O moleque cansa… aí ele Aguirre vem com esta conversa.

    O esquema dele acaba com o Nenê tbm.

    Até para lançar garotos tem uma estratégia Aguirre…

    • Se Aguirre tivesse está competência teríamos ganho este brasileiro de 2018. Teríamos lançado mais peças… jogado para abrir uma vantagem maior … como fez o Corinthians ano passado.

      Nos faltou qualidade no TÉCNICO!!!

  6. Time para 2019
    Tit——Res
    Perri – Jean
    Arboleda – A. Martins
    Pablo – B. alves
    Reinaldo – Léo
    Pikachu – B. Peres
    Luan – Jucilei
    Hudson – Lizieiro
    Hernanes – Nene
    Helinho – Rojas
    Everton – Brenner
    Carneiro – Diego souza

    mais 6 pra fechar os 28 do plantel: Walce – Caique – Araruna – Igor gomes – Anthony – Toró

    vendas: Sidão – R. Caio – Edimar – Trellez – Everton Felipe – cerca de 18mi de euros
    compras: Pablo – Léo – Pikachu – Hernanes – cerca de 18mi de euros

    Técnico: Mano Menezes

    Não gastaríamos muito, retiraríamos jogadores que não tem mais clima no clube, temos uma base forte e que pode ajudar muito no ano e o Mano Menezes vem de bons trabalhos, acredito que cairia bem nesse SP mais arrumado do que antes.

Deixe uma resposta