Alvo de críticas da torcida do São Paulo, Sidão comenta seu futuro no clube

Sidão voltou ao gol do São Paulo neste fim de semana e voltou a receber críticas de torcedores. O goleiro se mostrou calejado sobre as manifestações dos são-paulinos e garantiu que isso não lhe faz repensar o futuro no clube do Morumbi.

Com contrato até dezembro de 2019, Sidão permanece na equipe no próximo ano se depender dele. Além disso o goleiro destacou que já passou por momentos ruins e bons no Tricolor.

“Sou muito feliz aqui, já passei por isso aqui, já fiquei na reserva, já entrei num momento bem ruim no ano passado e consegui dar resposta, o time conseguiu saiu da situação difícil, neste ano pecamos por algumas coisas e saímos na semifinal do Paulista, (depois) fizemos um ótimo primeiro turno no Brasileirão, então… meu trabalho está sendo feito, estou à disposição do São Paulo, sou atleta do São Paulo e enquanto o São Paulo contar comigo eu vou estar sempre à disposição”, declarou Sidão.

Vale lembrar que a diretoria são-paulina renovou o contrato de Sidão no começo da temporada. O antigo vínculo ia até o final deste ano.

Vanderlei, do Santos, foi especulado recentemente para comandar a meta do São Paulo em 2019. Mas o rival fez questão de garantir que não negociará seu destaque com o Tricolor Paulista.

Sidão também minimizou as críticas e vê elas como normal já que veste uma camisa de grande peso no futebol brasileiro.

“Você vestir a camisa do São Paulo é de grande peso. Todo atleta que veste a camisa do São Paulo vai ser cobrado para ter grande desempenho. Tenho mais de 70 jogos com essa camisa, não é qualquer pessoa que vem aqui e faz isso. Faz parte, o torcedor quer sempre vencer, sempre ver grandes atuações, isso é normal”, concluiu.

Torcedores.com

23 comentários

  1. Pessoal na ESPN dando como certo que o Cuca não fica no Santos ano que vem…. vem pro Tricolor! Chega de técnico retranqueiro ! Esse sabe indicar contratações E nao tem medo de colocar o time pra frente.

  2. No começo da temporada a diretoria viu que tinha necessidade de um novo goleiro, contratou o Jean. Até ai tudo bem, renovar com quem não servia para ser titular é que não fez o menor sentido.

  3. O maior problema do SP não é o Sidao. Da a impressão que só tirar o kra e voltamos a ser campeão, e a vdd é que não é assim. Temos problema no dpto de futebol, Rai e cia. Não estão cobrando o elenco como deveria, haja vista a questão Nene. O treinador já mostrou que não tem capacidade de fazer o SP campeão, haja vista a flagrante covardia apresentada nos últimos jogos, sem contar a proposta de jogo, que é dar um chutao pra frente pra casquinha do Carneiro, DS, uma pobreza de jogo sem fim.
    Então, o Sidao e uma bela cortina de fumaça, pra esconder os vddrs problemas do SP.

  4. Rai coloca ordem na casa. ..termina com o contrato com Aguirre no final do ano e já vai articulando com Abel ou Renato. Ficou nítido que o sp tem os piores goleiros dos grandes times.
    Jean no máximo um reserva Sidao sem condições.

  5. Sidão é pior nas entrevistas, nunca erra…. sempre é um coitado.
    Mão de alface, tem que assumir que é fraco, tanto com as mãos como com os pés.

Deixe uma resposta