Preleção Brasileirão 2018: SPFC X Flamengo

Nesta tarde de domingo , às 16h, no Morumbi, o Tricolor terá mais um difícil embate pela frente. Pela 32a. rodada do Brasileirão, enfrentará o Flamengo, um concorrente direto às primeiras posições do campeonato.

O embate já tem sido chamado de “jogo do ano”, ” decisão de campeonato”  e por aí vai.

Para o jogo não termos Rojas, Everton(os dois) além de Hudson e Jean (que foram suspensos).

A vida não anda lá muito fácil para nosso treinados. Mas, uma vez que aceitou o desafio de treinar um time como o do São Paulo, deve estar ciente de que nem sempre as coisas serão como ele quer.

E assim seguiremos. Flamengo vem embalado por estar mais próximo da liderança mas temos a vantagem de jogar em nossa casa. Então temos de mostrar quem ali manda.

É o mínimo!

Avante, Tricolor!

 

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: Domingo, 4 de novembro de 2018
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei, Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Liziero) e Gonzalo Carneiro
Técnico: Diego Aguirre

FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe
Técnico: Dorival Júnior

302 comentários

    • Dps de ver a escalação, tbm nao to confiante. Time pode até vencer, mas a partir de hj, não defendo mais a permanencia do Aguirre.

  1. Sejamos francos: sem Everton e Rojas, fica difícil…
    Hudson e Jean certamente farão falta tambem…
    Aguirre terá que usar uma boa estratégia e ousar com os garotos… Lamento Toró não ter sido relacionado, creio que poderia desempenhar bem a função que cabe a Rojas…
    Jogo para empate ou vitória do Fla.
    Massas….
    Aqui continua sendo SP!
    Aguirre, me surpreenda.
    Sidão, me surpreenda.
    Molecada, apareçam e mostrem valor!
    Torcida para ti, sempre, meu Tricolor querido!
    Terminem o ano ao menos entre os 4 (creio que dá até para chegar em 3o), e que a Diretoria estruture melhor esse elenco para 19.

    Vai São Paulo!
    5×0 ou 1×0 são 3 pontos!!
    Vambora a vitória!!

  2. Aguirre conseguiu destruir todas as possibilidades do SPFC pensar em algo grande !!! Como a diretoria pensa pequeno irá mante lo para ano que vem outro ano sem ganhar nada ,!!! Fecha Cotia que não serve pra nada tbem ! E por aí vai !

  3. E o Aguirre escondendo a escalação hoje… surpresa por aí? Agora vaaaai rsrs aí começa o jogo aquela pasmaceira toda…..

  4. Kkkkkkkkkk…….
    3 centroavantes e 2 laterais. Pode escrever 0x3. Esperando ficar entre o g6, e q agente não renove e contrate Abel!! Aí sim 🙂

  5. Escalação divulgada… tenho a impressão de que o time vai em um 3-5-1-1 ? Po Aguirre… quase acertou. . Mas coloca o Nenê pra armar esse time cara !

  6. Arboleda na lateral com Bruno Perez e Lizieiro nas pontas kkkkkkkkkk
    Eu tava tentando defender o Aguirre, mas depois dessa, não dá mais. Tem q sair antes do campeonato terminar.

  7. Três zagueiros, três volantes jogando no Morumbi. Fora do meu tricolor. Ter Aguirre no banco e um atentado aos apreciadores do bom futebol. Mano e Felipão sao mitos do futebol ofensivo perto deste técnico. 300 pilas pra isto? Mundo e mto injusto.

  8. Mais uma vez o medroso escalou 3 zagueiros, 3 volantes e nenhum armador.
    Praticamente a mesma escalação contra o Inter, e muita covardia e muito medo!

  9. Se a diretoria quiser trabalhar com os garotos em 2019, o técnico não poderá ser Aguirre. Tá claro que ele não gosta de lançar os garotos. ..

  10. Não falo q esse cara é um istrume. Olha a escalação desse verme. Pode fechar cotia ou por como flial para outros times. Raiva desse verme, safafo, desgraçado. Suma do São Paulo seu fracassado. Por isso nunca ganhou nada por onde passou.

  11. 3 volantes, 3 zagueiros sem LD, sem nenhum armador. Será que pode dar certo? Tudo indica que não, infelizmente, mas vou torcer como sempre sem desistir até o fim. Que Deus nos proteja!

  12. Já estou sentindo o cheirinho da virada. Esse São Paulo é uma piada. Faz 10 (dez) anos que essa piada é contada e ninguém faz nada. Os adversários continuam rindo muito.

    • A reclamação da galera não quer dizer que minimizamos a falha do Bruno, mas sim que não podemos contar com uma retaguarda!

      É pedir demais que o goleiro faça uma defesa que saia do arroz com feijão?….

      O Sidão não consegue ter um recurso extra que faça ele menos MEDÍOCRE que qualquer pessoa no gol!

  13. Time está até bem hoje…. tendo em vista as últimas apresentações… gostando do Luan mais avançado… se fosse o Nenê no lugar do Diego Souza acho que ficaria melhor… Diego perde muita bola, não ganha uma jogada…

  14. Esse bruno Peres é vergonhos também, como nosso setor defensivo ficou ruim com a saída do militar.. um dia principais motivos da queda de rendimento no segundo turno…

  15. O cara do Flamengo cabeceou pra baixo, pro chão, bola difícil pra qualquer goleiro. Mais mérito do atacante. Só que deixaram cruzar livremente.

  16. Cornetei o Diego Souza, saiu o gol dele… Vou cornetar agora o caneludo do Bruno Peres, quem sabe esse infeliz enfim acerta um cruzamento ou faz um gol tbm…

  17. Primeiro jogo do São Paulo no Morumbi com metrô, dia histórico. Pena que agora temos metrô mas não temos time. Esses caras não são jogadores de futebol, são pessoas comuns chutando uma bola.

  18. Anderson Martins não tem futebol pra ser titular, esse merda não acompanha nenhuma jogada… Precisamos parabeniZar o Sidão pela defesa também, se redimiu do primeiro gol!

  19. Pelo amor de Deus, Aguirre. Tira esse Anderson Martins. O cara tá perdido em campo. Não consegue marcar, chega atrasado em todas as jogadas. Enfim, é um cone em campo.

  20. Técnico escalou mal o time concordo plenamente, mas duas coisas me chamam a atenção, Luan marca muito bem, Liziero não marca, não ataca, nem compõe o meio campo direito, serve para que esse moleque?

  21. Time depende da sorte pra fazer e não levar gol.

    E como disse um colega aí em cima os jogadores estouram fisicamente porque correm feito loucos atrás do adversário pra roubar a bola perto do gol adversário. A tática não é criar, e sim roubar perto do gol adversário e tentar fazer um tento.

  22. É muita correria mas pouca objetividade. Assim os caras se matam em campo à toa. Pq não tem ninguém pra pensar o jogo, armar….

  23. Não achei falha do Sidão não.
    3 zagueiros, 3 volantes…e mesmo assim, deixaram um cara livre pra cruzar e um cara livre dentro da área.
    Time extremamente mal treinado e bizarramente escalado.
    É assustador o nível do trabalho nesse tempo livre para treinos e um jogo por semana. Fico pensando o que aconteceria se tivéssemos jogando outros campeonatos. Com certeza esse time estaria na luta para não cair (de novo).
    Mas a super diretoria já está encaminhando a renovação com o Aguirre. Afinal, ele é baratinho.
    Pode só custar o sonho dos títulos e de futebol. Mas é financeiramente viável…que se dane os sonhos.

  24. Desculpas para mais um fracasso em 2018:

    Não temos elenco.

    Aguirre precisa de tempo.

    Raí vai ser um excelente diretor, pois foi um Ótimo jogador.

    Lucas Perri é imaturo.

    O Metrô só chegou em Outubro.

    2019 vai ser melhor.

    Mimimimimimimimimimi

  25. Defendo o Aguirre, mas a escalação desse lixo do Sidão é indefensável. Resultado na conta desse goleiro que tem medo da bola. SAIU da direção da bola no primeiro gol pulando de susto. E o lance em que ele fez aquela defesa, a culpa também é dele. A bola cruza lentamente a pequena área inteira e ele fica estático. Palmas pra quem renovou com esse animal também. Esse cara tem que sair do SP. Se o técnico não tira, a diretoria que tire, a torcida, alguém!!!

  26. Faria uma mudança. Tiraria o cone Anderson Martins e entraria com Nenê no meio campo. Reinaldo ficaria só na lateral esquerda.

  27. Os maluco aqui chamam o Aguirre de covarde mais não tem a menor noção de como montar o time com as peças que ele tem. bando de mané

  28. Não sabemos se o Hélinho vai bem nos treinos, é bom jogador, tal…mas…deve ser melhor que o Bruno Peres..

    No segundo tempo eu tiraria o Diego Souza colocava o Hélinho e tiraria o Bruno Peres pra entrada do Nenê…

    SQN…

  29. Tem que tira o liziero ta muito mal faz nada e colocar o nenê esse Aguirre é muito medroso time não tem criação no meio parece um bando mas os caras tão tentando na raça mas o técnico não ajudar parece que ñ tem treinamento nesse time meu Deus mas nenê vai entra e fazer gol 2×1 tricolor

    • capaz de ser punido mesmo. podia apoiar em entrevista, outra coisa. Em campo, já teve jogador punido por isso. Tem que ter responsabilidade com o clube, segunda vez já que prejudica o clube,

  30. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus
    O bicho vai colocar um garoto e um garoto que joga pro ataque.
    Ele deve ter recebido uma ligação do Raí dizendo : mermaõ, para de marmota.

  31. Qualquer um aqui falava disso… Pq Aguirre demorou tanto a escalar o moleque?????? Esses técnicos complicam demais o futebol as vezes…

  32. Como não pode falar palavrão aqui no blog, saibam que daqui de casa eu estou falando coisas bem bacanas pra vocês que ficaram falando que iria ser 3×0, que não iriam assistir… to chamando de torcedor do PalBBeiras pra baixo!

  33. Que golaço do Hélinho!! Meu Deus… Oq esse mlk fazia de fora Aguirre? Pelo amor… Perdemos o título por falta de coragem em usar a base!!

  34. Tem que testar o Lucas Perri também, não podemos gastar sem saber como o garoto se sai nesse time. Coloca o Brenner é deixa os moleques arrepiar!

  35. Parabéns Helinho, chupa Aguirre…Diego Souza tem cadeira cativa nesse time, meu Deus… jog nadal e continua em campo…. Edmar no lugar do Carneiro? Covarde demais nosso técnico

  36. 23:59 – Luan ta fora de posição, técnico pardal!
    00:00 – (Luan joga bem) “Ta vendo? Tem que usar a base!”

    Aguirre muda o time no intervalo e coloca o Helinho, o moleque entra e faz o gol…. “Chupa Aguirre”
    É impressão minha ou você estão torcendo contra só pra estarem certos? Parece política!

    A sorte mudou, hoje até o Sidão tá colaborando!

  37. O Aguirre matou nosso time. Burro demais. Tirar Carneiro e colocar Edmar? Me desculpe. Tem que ir embora hoje, independente do resultado.

  38. Na boa… não tem condições esse Sidão. O que o Aguirre vai fazer com uma anta dessas? O cara é um chama-gol desgraçado. Tudo o que vai no gol, entra….

      • Ele é horroroso. A galera reclama do Edimar, mas o Sidão não tem nenhum fundamento de goleiro. Nessa aí o Rogério Ceni errou muito quando indicou essa desgraça para o SPFC.

    • Se foi pra mim amigo, eu não defendo o Aguirre não, agora entrar no blog pra comentar “hoje vai ser 3×0 Flamengo” não é exatamente o que eu chamo de “não ser negativo”.

      Eu to torcendo, não tô secando. Eu não posso escalar, mas quem o cara escalar eu vou torcer pra que dê certo. Igual na política, eu não quero estar certo, eu quero ser campeão!

      • Tarsio, acabei saindo e não respondi antes.
        Nem vi se foi vc que escreveu algo nessa linha ou não, mas me irrita demais quando alguém levanta uma questão, antes do jogo, como não gostar da escalação de 3 zagueiros e 3 volantes contra o América MG no morumbi e aparecer um cidadão chamando de corneteiro quem acha ruim isso.
        Ou então quando alguém reclama do Sidão e alguém dizer que se o time é líder vc não pode reclamar de nada ou então é menos são-paulino, ou outras bobagens assim.
        Abraços

  39. Não sou de torcer contra, nunca fui. Mas tá difícil apoiar Aguirre. Recuou mto o time com essa substituição colocando o Edimar. Tava na cara o empate, nem culpo o sidão, que acho bem ruim.
    Se conseguir Libertadores ficamos no lucro.

  40. Somar Bruno Peres, Araruna e Edmar não dá meio jogador. Mto fracos técnica e fisicamente…além de molengas.
    Aí o Aguirre usando sua sempre brilhante estratégia de recuar o time todo, matou nossa vitória!!! Não dá…realmente não dá para renovar com o cara. Acho importante continuidade, mas ele dá mostras toda rodada de ser teimoso e não mudar suas convicções, por mais que elas deem errado.

  41. O Aguirre vai morrer abraçado com o Sidão. Carneiro procura parceiro…. se continuar assim, vão os dois embora juntos no fim do ano.

  42. Se tomarem piaba da gambazada, fechem a tampa do caixão. Nem vaga para Libertadores vai pegar bando de fracassados. São Piada Futebol Cube.

  43. Por que retrancar quando se está ganhando? Espero que o Raí esteja se perguntando a mesma coisa, por que o Aguirre, eu sei que não está.

  44. Até quando o Aguirre vai ser “técnico” do São Paulo!! Nunca vi um técnico tão covarde, retranqueiro e fraco como esse!! Matou o time mais uma vez!!
    Fora Covarde!!

  45. Técnico burro, teimoso, covarde… o time jogando bem e ele não se contenta… tira um atacante pra colocar o Edmar… some do São Paulo Aguirre… Sidão horrível, Perri é pior que ele? Sério mesmo? Ainda tem gente que vem falar que falta elenco… põe o Aguirre no Palmeiras e ele é mandado embora em 2 meses…

  46. Eu torcia pra estar errado, mas quando se cogitava Bruno Peres eu dIzia, de lateral e com nome Bruno a gente já tem um ruim por aqui, não precisava de outro.
    Muito limitado, faz firula, acha que joga muita bola mas não dá conta da lateral direita do União Barbarense

  47. Deu para perceber tb que Luan é mais jogador que Liziero. Só foi o garoto sair para acabar a marcação no meio campo.
    Se ele tivesse colocado Brenner no ataque ao invés de Edmar, não teríamos perdido força no contra ataque. Mas o burro do Aguirre prefere improvisar lateral no ataque.

  48. Pensando no ano que vem.
    Já mandava Aguirre embora, iria de jardins e colocaria mais a garotada pra jogar.
    Acho que assim temos mais chances de ficar entre os 4 primeiros

  49. Que mancada , hein, Aguirre? Mais um ato de covardia, mais uma vez mostrou que não pode treinar um time como o do SPFC. E Sidão, hoje extrapolou e falhou feio no segundo gol. Nunca se espera nada dele e realmente ele enterrou o time mais uma vez. Araruna é muito inferior a Luan, Bruno perez falhou também no segundo gol do Flamerda. Única alegria foi ver o garoto Helinho brilhando. mas já vejo O leco com cifrão nos olhos

Deixe uma resposta