Cuca comenta interesse do São Paulo em Vanderlei; goleiro falhou contra o Palmeiras

O interesse do São Paulo na contratação do goleiro Vanderlei para a temporada 2019 foi tema da coletiva de Cuca. O treinador do Santos afirmou desconhecer a informação, mas destacou que o camisa 1 um vale muito

Não conversei com ninguém, estamos cuidando do jogo e campo. Não temos conhecimento nenhum (sobre negociação). Mas não é só porque tem proposta que temos de ficar bravos. Temos de ficar felizes, mostra reconhecimento ao nosso atleta. Tudo na vida é negociável dentro do futebol. O Vanderlei, na minha opinião, vale muito“, afirmou Cuca.

Os presidentes de Santos e São Paulo, os senhores José Carlos Peres e Carlos Augusto de Barros e Silva, respectivamente, tiveram conversas sobre o goleiro na última semana e há um interesse do time da baixada em negociar um de seus medalhões para aliviar as contas para a próxima temporada.

Há especulações de que o São Paulo precisaria desembolsar cerca de R$ 30 milhões para contratar o goleiro do Santos. Porém, as conversas entre os clubes ainda não ganharam corpo e a tendência é que a definição de valores seja definida quando retomarem as negociações.

Ontem, porém, Vanderlei falhou em pelo menos 2 gols do Palmeiras segundo as avaliações. Grohe, outro jogador visado, está lesionado e também não joga mais em 2018.

 

18 comentários

    • Não acho que o futebol brasileiro tenha morrido, mas a “gestão técnico-profissional” do esporte, conduz à destruição total dos clubes.

      Vendemos os jovens a preço de banana, pagamos caros os “velhos”, fracassados ou “bichados” , ficamos sem futebol e com as dívidas.

      Empresários aliados ou comparsas ficam com a grana.

  1. eu acho errado ir atras de goleiro, eu acredito de o jean da conta e outra o vanderlei na minha opinião não é mau goleiro mas que também não é nada espetacular .

  2. Futebol brasileiro vive de resultado e dinheiro.

    Treinadores tem a cada dia menos coragem de lançar garotos no time principal, e vivemos de jogadores velhos em campo mas com nome, como no caso de Nenê e D. Souza.

    No nosso gol temos um exemplo claro disso, Sidão até esses dias era titular incontestável de D. Aguirre, enquanto o Lucas Perri que tem enorme possibilidade de evoluir e isso só vamos saber com ele jogando, amarga a reserva e ai vamos em busca de um goleiro que custa 30 milhões.

    Lembrando que o Armani custava 10 e deixamos passar essa oportunidade.

    Hoje temos um elenco sem goleiro, com laterais fracos e sem pontas, nosso atacante é lento e joga fora de posição, nossos volantes são lentos e não chegam na área (Jucilei e Hudson) e ainda assim chegamos a sonhar com o titulo brasileiro.

    Nos acostumamos com grandes times, grandes jogadores e títulos. E hoje convivemos com um time fraco, sem elenco, com jogadores no máximo razoáveis e por isso a tempos não ganhamos um misero Paulistinha.

    Uma dura e triste realidade, e pior ainda as chances de perdermos o 4° lugar para o Grêmio é enorme.

    Torcer para o Tricolor, sempre !!! Acreditar, isso é que está dificil !

  3. 30 milhões por um goleiro: Só se ele for uma mistura de Oliver Kahn da Copa de 2002 + Mito do Mundial de 2005 + Dida do Brasileiro de 99.
    Mano, 30 milhões você reforça bem o time.
    E não vem com papo de trocar 4 jogadores por um goleiro.

  4. O que eu faria:

    Vai observando algum goleiro da Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia.
    Quem vem se destacando nesses países.
    Seja nos campeonatos do profissional.
    Ou pelas categorias de base.
    Analisar mesmo.
    Sem pedir orientação de Empresário.
    Uma coisa mais bem feita.
    Depois contrate um excelente goleiro de algum desses país.
    Mas sem fazer loucura de gastar dinheiro com goleiro.
    Algum bom goleiro deve existir.
    Eu acho que não precisa gastar fortunas por um bom goleiro.

  5. Os dois melhores goleiros do Brasil são dos times mineiros.
    Não acredito que Cotia não consiga abastecer o time principal.
    Na minha cabeça teria que ser assim: putz Vênusven Militão e o Régis rescindiu. Aí Cotia fala: aqui temos os moleques X e Y completamente preparados para subir e jogar.

    • Há alguns meses, no esporte espetacular teve uma reportagem sobre os métodos de treinamento de goleiro no cruzeiro, e o treinador de goleiros se mostrou muito acima da média, daí observa-se porque o Fábio que já é excelente naturalmente, joga monstruosamente há muitas temporadas ininterruptas, e o seu reserva Rafael também em alto nível.
      Precisamos rever os nossos bastidores também, Carlinhos Neves ganhou tudo aqui, foi pro Galo e ganhou uma libertadores inédita.
      Aqui os jogadores se acomodam facilmente.

  6. O que os amigos santistas me falam sobre ele: Excelente goleiro, salva o time várias vezes, porém, não consegue encaixar uma bola, espalma todas e, muitas vezes, pra frente da área e não para a lateral. Além disso, gosta de fazer muita “firula” pra transformas defesas simples em difíceis.

  7. Vanderlei =frangueiro. . Mão de pau… só rebate . Temos que ir atrás do Victor do Galo ou Jailson das peppas… isso se quisermos um goleiro experiente… se for pra ir atrás de apostas é João Ricardo do América… ou o tal do Tiago Volpi.

  8. Desculpem a insistência, mas nenhum dos citados estão no nível do Tiago Volpi. Foi convidado a se naturalizar mexicano e defender a seleção.
    Mas quer voltar por uma convocação para a seleção brasileira.
    Vale o investimento, alto nível, o melhor da liga mexicana desde 2016.
    Infelizmente o SP perdeu o jeito em negociar com bons jogadores, até mesmo pela “falta” de dinheiro.

  9. Sinceramente, o João Ricardo ou algum desconhecido do futebol sul-americano pelo scout que deveria funcionar!
    30 milhões gastamos na lateral direita e ataque.

  10. Pra mim o único goleiro goleiro que chegaria pronto para ocupar esse gol é o Marcelo Grohe. Se fosse pra investir dinheiro, investiria nesse

Deixe uma resposta