O interesse do São Paulo na contratação do goleiro Vanderlei para a temporada 2019 foi tema da coletiva de Cuca. O treinador do Santos afirmou desconhecer a informação, mas destacou que o camisa 1 um vale muito

“Não conversei com ninguém, estamos cuidando do jogo e campo. Não temos conhecimento nenhum (sobre negociação). Mas não é só porque tem proposta que temos de ficar bravos. Temos de ficar felizes, mostra reconhecimento ao nosso atleta. Tudo na vida é negociável dentro do futebol. O Vanderlei, na minha opinião, vale muito“, afirmou Cuca.

Os presidentes de Santos e São Paulo, os senhores José Carlos Peres e Carlos Augusto de Barros e Silva, respectivamente, tiveram conversas sobre o goleiro na última semana e há um interesse do time da baixada em negociar um de seus medalhões para aliviar as contas para a próxima temporada.

Há especulações de que o São Paulo precisaria desembolsar cerca de R$ 30 milhões para contratar o goleiro do Santos. Porém, as conversas entre os clubes ainda não ganharam corpo e a tendência é que a definição de valores seja definida quando retomarem as negociações.

Ontem, porém, Vanderlei falhou em pelo menos 2 gols do Palmeiras segundo as avaliações. Grohe, outro jogador visado, está lesionado e também não joga mais em 2018.