Focado no jogo contra o Flamengo, Arboleda avisa: “estamos concentrados”

O São Paulo enfrentará neste domingo, às 17h (horário de Brasília) no Morumbi, a equipe do Flamengo. Em confronto direto para chegar mais perto do líder Palmeiras, as duas equipes buscam a vitória. Ao site oficial do clube, o zagueiro Arboleda falou sobre a importância da partida

Atual 4º colocado na tabela com 56 pontos, o São Paulo recebe em casa a equipe do Flamengo, que é o vice-líder da competição com 59 pontos, 4 pontos a menos que o líder Palmeiras. E para ambas as equipes o jogo é de suma importância. Para o São Paulo é a chance de se aproximar do Palmeiras e abrir vantagem do Grêmio, já para o Flamengo, é a chance de não deixar o Palmeiras abrir muitos pontos de vantagem. Para o site oficial do clube, Arboleda destacou a importância da partida:

“O grupo tem trabalhado com intensidade, porque sabe a importância do jogo. Estamos concentrados e não perderemos isso até a partida. Estamos trabalhando com seriedade durante a semana, porque precisamos dos três pontos. Podemos igualar a pontuação deles. A briga pelo G-4 está bem disputada, e por isso estamos concentrados no nosso trabalho. Queremos fazer um bom jogo para manter o clube entre os líderes do Brasileiro”

Arboleda ainda falou sobre a importância do apoio da torcida e destacou que, agora, os torcedores tem um meio mais fácil de chegar ao estádio:

“A torcida é importante, e contamos com este apoio. Será fundamental jogar respaldado pelo nosso torcedor, que sempre canta e incentiva o time. E, agora, a inauguração da estação de metrô próxima ao estádio facilitará bastante a chegada ao Morumbi. Contamos com o nosso torcedor”

Vale lembrar que nos últimos dias foi inaugurada a Estação São Paulo-Morumbi, e que exclusivamente neste domingo, devido ao jogo, a estação funcionará das 10h às 21h.

Torcedores.com

38 comentários

  1. Alguém sabe como está a situação do Maidana que está no Atlético-MG? Ainda é nosso esse jogador? O cara tá jogando muito….

  2. Dois comentários:
    – Grêmio venceu e nos força a ganhar amanhã para não correr riscos… Eles vão lutar pra chegar
    e qualquer bobeada a partir de agora será fatal.
    – Incrível!!!
    Com um time apenas mediano, com um centroavante como único destaque do grupo, um orçamento baixo e um treinador iniciante ainda, o Fortaleza acaba de garantir matematicamente o seu acesso para a serie A em 19. Isso porque o 5o colocado pode empatar em pontos mas perde no número de vitórias. E ainda pode garantir o título daqui umas 2 rodadas…
    Parabéns!!!

    • Parabéns ao Fortaleza e ao grade trabalho do Rogério Ceni, agora sim ele fez o que deveria ter feito desde o começo, um trabalho bom num time pequeno e aí sim galgar grandes passos na carreira!!!!

      E amanhã é o primeiro jogo da nova estação do Metrô, que os cidadãos utilizem bem, independente do resultado, que não tenha quebra-quebra nem nada do tipo!!!!

      P.S. Zanquetta, minhas mensagens vindas do celular não estão aparecendo no site desde a semana passada,(esta envio do notebook), vc sabe se tem algum problema no site?

  3. Falem o que quiser do R. Ceni.

    Mas o cara é diferenciado, fazer o que ele fez com o Fortaleza, no seu segundo ano como treinador, não é para qualquer um.

    Feliz pelo fortaleza, estava na torcida por eles.

  4. Alexandre Lozetti

    @Ale_Lozetti

    Fortaleza passou 8 anos na Série C. De 2010 a 2017. Na 1ª chance, sobe da B pra A, no ano do centenário. Rogério Ceni, que sempre deu indícios de ser competente na função, jamais topou ser coadjuvante na profissão. Ao contrário de seus ex-chefes, que se abraçaram à mediocridade.

    • O SPFC tinha boa chance de ser rebaixado ano passado se o RC nao saísse. Sabemos que ele entende muito de futebol, mas deveria ter começado em um time menor. Mas ele voltará… assim que o Leco sair.

    • Se você não gosta do Rogério Ceni, quem está chorando hoje é você.
      Eu estou feliz.
      Fique você aí com a sua decepção.
      Alias, viúva é sinônimo de uma mulher que perdeu um esposo, correto? Algo ligado a morte, correto?
      Aqui não tem nenhuma viúva não, o Rogério está vivo, em atividade e escrevendo mais uma etapa na sua carreira vitoriosa.

      Não fica bravo não com o Rogério.
      Ele não é inimigo.
      Meu ele não é.
      Nem do São Paulo FC.

    • Quem é que está chorando, companheiro?
      Feliz pelo Ceni e admirado com o resultado obtido pelo time treinado por ele.
      Quando ele estiver preparado, de fato, com certeza estará de volta ao SP.
      Um dia, certeza, voltará.
      Mas tudo no seu tempo…

  5. R. Ceni realmente estava fazendo um mal trabalho no São Paulo quando saiu, mas lembramos que ele teve a equipe desmanchada em meio a competição, assim como Osório quando estava a frente do Tricolor.

  6. Esse papo que o Rogério não tem experiência, pra mim nunca colou.
    Então o homem fica 4 anos na reserva do Zetti e 18 anos como titular e não sabe como ser Técnico.
    Ele Rogério foi treinado pelo Telê Santana, Paulo Autuori, Leão, Muricy, Levir Culpe, Parreira, Felipão, Carpegiane, Nelsinho Baptista, Milton Cruz e não sabe como ser Técnico.
    Ele Rogério Ceni sempre foi o líder do grupo.
    Com o Mario Sérgio era o Rogério que escrevia na lousa o posicionamento do time.

    Qual Treinador usaria os jogadores da base?
    Rogério Ceni.
    Qual Treinador usaria o que tem no Elenco?
    Rogério Ceni.
    Com o Rogério Ceni não teria reservas enfeites.

    Ah mais o Rogério não deu certo!

    Quem está tendo sucesso?

    O Paulo Autuori voltou e saiu.
    O Muricy voltou e pediu para sair em 2015.
    O Osorio veio e saiu.
    O Dorival veio e saiu.
    O Aguirre era bom e hoje é ruim.

    • O próprio RC quando comandado pelo Osório reconheceu que pensava que estava pronto pra ser técnico mas não estava, por isso foi fazer curso na Europa. Trabalhar com os treinadores como jogador é uma coisa, ser treinador é outra.

    • O time com ele fez 11 pontos em 11 jogos. . E o grande ponto foi ter perdido a confiança do elenco em um jogo que levamos 3×0 das Porcas … onde mudou drasticamente a forma de jogar e o time se perdeu. Vai voltar mais maduro na profissão… São coisas diferentes. Não tinha como ter mantido ele na época.

      • Bem lembrado, o time embalado no Paulista 2017 jogando pra frente do começo ao fim da partida, daí chega o jogo contra as porcas, o técnico vem e muda a forma de jogar e sofre uma derrota dura, a partir daí o time perdeu confiança. Logo a isso vieram as eliminações contra os gambás e as marias, diretoria vende jogadores que não estavam rendendo e eram criticados por aqui como Luiz Araújo, Maicon e Thiago Mendes, o time cai diante do poderoso Defensa y Justicia na Sulamericana, tem aproveitamento pífio de 33% no Brasileiro e tem gente que defende o trabalho do RC por aqui? Comandar um São Paulo e muito diferente de um Fortaleza com todo respeito ao clube. E isto vale pra qualquer técnico.

        • Acho que o Cleiton segue uma linha de raciocínio como a minha, eu preferia que o São Paulo tivesse investido no Rogério e tivesse bancado ele por mais tempo do que simplesmente investir num Dorival da vida se todo mundo viu que foi o Hernanes que fez a diferença no final…

          Agora a galera pede a cabeça do Aguirre por que o sistema de jogo não está funcionando, mas todo mundo ignora que não temos nenhum ponta profissional para o jogo de amanhã… Me lembra muito a situação do PalBBeiras nos últimos 10 anos, passou tudo quanto era técnico lá e ninguém dava jeito… bastavam começar as derrotas e pediam a cabeça do técnico, mas ninguém apontava que os elencos ridículos eram o problema.

    • Opa, acabei de chegar e estou limpando a área…

      Euller, mais uma dessas e vc está fora.

      E o Sr. José Paulino, deixe que a moderação resolve os problemas, não precisa vc agir, muito menos também ofender as pessoas. É a sua última também.

  7. Márcio! Admiro sua postura sempre na mediação das questões no blog. Mas veja quem crítica o Mito se e na verdade é São Paulino! Acima de tudo o 01 ganhou tudo pelo nosso tricolor! Vc pode até deletar meu comentário! Abs

    • Agora quem critica o RC não é são paulino? Torço pro time antes do RC estrear no gol do time. Eu critico pois na minha visão tenho alguns argumentos, o RC por ser ídolo não pode ser criticado por seus erros? Ele errou em assumir o time em 2017 sem ter experiência na função, errou na montagem do elenco e nas indicações de alguns jogadores, errou em determinadas partidas e errou em colocar um multa alta em contrato sendo que sabia da situação financeira do clube. RC chora que tinha R$ 1 milhão pra montar o time e cobra R$ 5 milhões de reais de multa se for mandando embora? Qual a coerência nisso? Alguém me explica?

      • Era só terem cumprido o contrato. Se está no contrato tem coerência. Se forçou a barra não.
        Consta que está no contrato. Cumpra-se, isso é coerencia.

        Quem salvou o tricolor em 2017 não foi a mudança de técnico, foi um cara chamado Hernanes.
        Aliás mudaram de técnico e continuaram perdendo com Pintado. Depois mudaram de técnico e continuaram perdendo com Dorival. Pararam de perder com a chegada do profeta.

        Assim como em 2013, quem salvou não foi a mudança de técnico, foi recuperar fisicamente o time das maratonas lá fora agendadas pelo Adalberto.

        • Massa, me explica uma coisa então, varios outros técnicos anteriores ao RC não tinham multa no contrato, porquê só o RC teria que ter? Acho que para quem disse amar o clube tanto quanto ele, poderia ter abrido mão de uma multa deste valor. Se não mandasse o RC embora ano passado e se não tivesse chegado o Hernanes, você acha que o time não cairia?

            • É simples Japa, ele pediu uma multa alta no contrato justamente para tentar evitar que fosse usado como cabo eleitoral pra reeleição do Leco e após poucas derrotas fosse demitido…

              Mas como em futebol não existe responsabilidade com o dinheiro, ele foi demitido mesmo assim, e pra ser sincero, com o tanto de processo que o clube tem na justiça, não me espantaria em nada saber que o Rogério até hoje nem recebeu.

              • A questão é pq diabos ele aceitou ser o treinador sem ter experiência, estipulou essa multa sabendo que pessoa é o Leco, quais os riscos da função, e depois de tudo que aconteceu vem com esse mimimi todo nas entrevistas. O RC foi um grande jogador e ícone do time mas não é a vítima toda que aparenta ser, lembre-se que sempre vestiu a camisa do pessoal da situação desde MPG, JJ, Aidar e por fim Leco. Ninguém ali é santo na história…

    • Sei la, tem gente que tem bronca.

      Mas cara que ganha tres brasileiros, libertadores e mundial pelo meu time é brother, torço para ser bem sucedido onde quer que vá, exceto contra nós.

      O mesmo vale para o Muricy, Lucas, Casemiro, Kaka, Zetti e outros.

      O mesmo vale para Katia, Zanca, Sato e cia.

      Permitam me ficar feliz com sucesso deles rsrsrs

    • Douglas, as pessoas que aqui frequentam são presumivelmente são-paulinas e gostar ou não do ex goleiro é opção de cada um. Críticas a jogadores ou ex jogadores são permitidas, desde que feitas com respeito.

      Meu trabalho aqui é evitar brigas ou ofensas entre os frequentadores, ou quebra das regras do blog.

  8. Obrigado Márcio pelo espaço! Mas fico na turma de quem já levantou várias taças, que não foram poucas ter o devido respeito! Hj pra qualquer situação devemos respeitar as opiniões! Mas vindo de torcedores do seu time, fica complicado; um abraço! Fé, Coragem e Perseverança!

  9. O pessoal que não gosta do Rogério como pessoa tem uma dificuldade grande em criticar os trabalhos dele ao invés da pessoa.

    Tem que ser separado isso, não gostar do Rogério como goleiro é aceitável, não gostar do trabalho dele como treinador também, agora ser desrespeitoso com essa galera que ganhou tudo como ele Muricy, Lugano, Raí igual a gente vê aqui algumas vezes mostra muita ingratidão por parte dos torcedores.

    No meu modo de ver nosso clube amado é como a nossa família, a gente sabe que ninguém é perfeito e está mais do que correto em apontar os erros para que sejam melhorados, agora desrespeitar a própria família jamais é algo honrado a se fazer.

Deixe uma resposta