Em rede social, Amoroso esculacha torcedor do Palmeiras: “Sou aquele que tem Mundial e você?”

Nesta semana, o Brasil viu seus dois últimos times serem eliminados na Copa Libertadores da Américas, Grêmio e Palmeiras e Amoroso, ex-jogador do São Paulo não perdoou os rivais e provocou jogando uma estatística a favor do Tricolor e o Esporte Interativo jogou a estatística em suas redes sociais e um torcedor Palmeirense perguntou quem era Amoroso, que não deixou barato a provocação e rebateu

 

Amoroso teve uma breve passagem pelo São Paulo no ano de 2005, mas o suficiente para marcar o seu nome na história do clube, ajudando o Tricolor Paulista a conquistar dois títulos importantes, a Libertadores e o Mundial de Clubes, sendo um dos principais jogadores do time em ambas as competições.

Ontem, o Esporte Interativo replicou um tweet do ex-atacante, onde ele apontava o histórico positivo do Tricolor na Libertadores e um torcedor do Palmeiras provocou o atacante dizendo: “Quem é Amoroso?”, que rebateu: “Eu?? Sou aquele que tem Mundial e você quem é??”

Torcedores.com

14 comentários

  1. Saudade de quando reforços vinham ao SPFC e faziam a diferença em campo.

    #Valeu Amoroso e demais companheiros pelos títulos tricolores.

    Hoje empilham jogadores e não temos time nem futebol.

  2. Sobre Ceni: Felizaço. Está fazendo um bom trabalho no Fortaleza. Tem tudo e mais um pouco pra ser um técnico vencedor e espero que seja.
    Mas o Fortaleza é….o Fortaleza. A pressão de dirigir um time dos “grandes” é muito diferente. Tem suas desvantagens, como orçamento e estrutura. Mas a pressão é muito menor. Ceni perdeu a final contra o Ceará e todo mundo queria a cabeça dele. Mas a diretoria confiou no trabalho e o segurou.
    O Roger perdeu a final contra o Corinthians e ngm ligava se ele tinha 60% de aproveitamento ou a melhor campanha da libertadores. Acabou demitido.
    Acho que ainda há uma looooonga estrada até o Ceni estar apto a um time grande.
    Maa está no caminho certo.

    • Eu concordo plenamente contigo, mas acho que nesses casos ai o problema é mais da diretoria que usa treinador de boi de piranha do que exatamente do técnico e si.

      Óbvio que ele vai errar e aprender muito na carreira, mas pra ter Dorival e Aguirre aqui eu preferia que ele aprendesse com o tricolor. E digo mais, acho uma baita sacanagem quando a diretoria faz o que fez com ele, demite o treinador e depois reforça o time com as peças que o cara pediu. E pra não ser injusto, com o Dorival fizeram a mesma coisa…

  3. Infelizmente nós não temos motivo para zoar as Peppas. Estamos por baixo e teremos que assis a mais brasileirão ganho por eles. Sobre eles não terem mundial, isso é verdade, mas hoje acho que até pra zoar com eles por isso tá complicado.

    • Os caras tem 2 séries B nas costas e agora é que estão igualando o nosso número de brasileiros sem fax, eles é que tem que vir com muito mais calma.

      Em matéria de título eles são os menores do estado!

  4. Quanto ao Amoroso: o carinha lá provocou, e ele respondeu, a altura, diga-se.
    Estando em momento favorável ou não, fato é que na história somos o único clube brasileiro (ainda) Tri Mundial.
    Que se respeite a história desse clube, portanto.

    E quanto ao Ceni, de novo: parabéns.
    Continue sua caminhada, no Fortaleza ou outra equipe média do Brasil ou Exterior, não importa.
    E, no momento certo, que possa voltar ao clube que o consagrou e, estando pronto, aí sim, que
    retorne para se consagrar como técnico e o
    clube se consagrar como multi-campeão.
    Aguardemos…

    Ps. Aguirre, use os moleques amanhã…
    Ouse, meu amigo!

    Vai Sao Paulo!!

  5. Mais uma vez um jogador do SP se rebaixando o que é lamentável. Primeiro foi o outro que votou no Haddad, o outro que falou bobagens do Bolsonaro e agora esse que vem zuar os caras. Bons tempos que o SP era o time de respeito e que respeitava os outros.

  6. O passado é glorioso e é o que nos resta. O presente se resume a felicidade de ser coadjuvante e não estar na zona de rebaixamento. Se resume também a frase que a torcida mais gosta na década: “estamos em reconstrução mas ano que vem….”

  7. Amoroso podia ter virado ídolo, foi importante nas conquistas, mas no fim preferiu aumentar sua conta bancária por mais 1 ano, embora já fosse rico. Acabou voltando para um rival.

  8. Não temos motivos nenhum para esculachar ninguém, até o Santos nos humilha em títulos nos últimos 10 anos!
    Somos só passado e sem perspectivas!
    Ou alguém acha que um diretor imbecil admirador de Che Guevara nos levará à algum lugar melhor?

  9. Amoroso tem meu respeito,sempre que vestiu o manto o honrou e continua ligado ao tricolor,mesmo o São Paulo sendo talvez o clube onde teve sua passagem mais curta.

  10. Pior que ter jogado em um rival depois de fazer história no tricolor, foi querer zuar com o São Paulo quando estava no rival… Pra mim perdeu o respeito até hoje. Hoje arrependido, quer fazer nome com o que conquistou no tricolor.

Deixe uma resposta