Aguirre mantém mistério sobre escalação do São Paulo

O técnico Diego Aguirre faz mistério sobre a escalação do São Paulo para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Na manhã desta sexta, o comandante do tricolor permitiu que os jornalistas tivessem acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino no CT da Barra Funda e não deu pista alguma sobre quais serão os 11 jogadores que iniciarão o confronto.

De acordo com as informações passadas pelo clube, a comissão técnica já iniciou os treinos táticos. Diferente da última quinta, quando fez uma atividade com bola contra o time sub-16 do Tricolor, os titulares do São Paulo apenas corrigiram o posicionamento em campo.

Antes do fim da atividade, os jogadores foram estimulados a treinarem jogadas de linha de fundo, enquanto eram cobrados para manterem a intensidade nas movimentações. Embora o São Paulo faça segredo sobre o time que deva entrar em campo no domingo, a tendência é de que inicie o jogo com Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Helinho ou Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

Quarto colocado no Brasileirão, com 56 pontos ganhos, o Tricolor busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Já o Flamengo, é o vice-líder, com 59, e tenta se aproximar do Palmeiras na briga pelo principal título do futebol brasileiro.

L!

16 comentários

  1. Os jogadores foram estimulados para fazerem jogadas na linha de fundo, que bom né…quem sabe dps de um longo inverno o time faça isso. Tomara que chute de fora da area tbm, busque tabelas, pq ultimamente a unica jogada é bico pra frente e casquinha do DS, do Carneiro, Trellez…futebol bem jogado faz tempo q não vemos…

  2. O cara faz misterio e vem com craque Edmar e Reinaldo na esquerda. Este merda vai escalar o mesmo time de sempre. E o sistema tatico é o mesmo. Retranca. 33% de posse de bola. Esse vai ser o tipo de jogo amanha. Sem nenhuma surpresa. Vai com o mesmo time que venceu o Vitória, apenas com Jucilei no lugar do Hudson e de resto não mudará nada. O que esse Raí tem na cabeça em querer manter este escroto como tecnico. Meu palpite, 3 a 0 pros urubu e muita vaia.

      • Das pepas ele também ganhou né, do América mineiro também venceu né. O que falar das duas goleadas contra o poderoso Paraná. Ah, teve a Vitória sobre o Atlético mineiro também em casa e do Fluminense. Nesse returno ja fez 40 pontos. Eu é que estou vendo um jogo diferente de vc, visto que é maravilhoso ver ver o Vitoria, o America mg, Fluminense, entre outro jogar contra o Sào Paulo e ver eles com mais de 60% de posse de bola. Você tem razão, eu devia ir num teatro pra ver espetáculo, pois se eu for em um circo viro a atração, pois verai desde torcedor das pepas até os do Paraná rindo de mim, pois com este treinador é o que está acontecendo, mas para torcedor, se assim posso dizer, como você o time está ótimo. E não venha com desculpa que joga assim por não ter elenco, visto que o Vitória também não tem e apesar do São Paulo vencer teve quse 70% de posse de bola. O Atlético mg ta com elenco pior e teve 70% de posse de bola dentro do Morumbi.

  3. Com o rápido e ágil Jucilei e o Só toca pra tras Hudson no meio campo, com o Nenê que TB não arma jogo, vai ter jogo bonito e posse de bola de que jeito?
    Meio campo e que define estilo de jogo do time, e o nosso meio campo é combativo e lento, não dá pra ter outro estilo.
    Por isso pro ano que vem tem que ter um novo segundo volante e um meia, senão sera esse tipo de jogo até com o Guardiola

      • O time deste ano e muito mais forte que do ano passado mano. Não ha comparacao, ano passado tinha um craque – hernanes- um bom jogador descompromissado – cueva – e um centroavante caneludo – Pratto. Este ano tem ótimos valores da base, como Luan e Lizieiro, temos a afirmação de Bruno Alves, tem um bom lateral esquerdo, bons pontas, e um centroavante que apesar da má vontade, tem técnica e saber fazer gols. Rai incrementou muito o elenco. O técnico tinha condições de propor um futebol muito melhor. Título seria utopia com qqer um, mas futebol dava pra entregar tranquilamente.

        • Eu concordo João, e quem montou o time foi o Raí e o camarada ali de cima está criticando justamente ele.

          Isso sem contar que nós não temos pontas, o rendimento do time quebra justamente quando o Everton se machuca e o Rojas é deslocado pra esquerda ou fica sobrecarregado na direita. A gente não tem reserva pra nenhum dos 2.

Deixe uma resposta