22 relacionados para São Paulo x Flamengo: Helinho, Caíque e Brenner são os jovens relacionados

O técnico Diego Aguirre relacionou 22 jogadores para o duelo com o Flamengo, que será disputado neste domingo (4), às 17 horas, no estádio do Morumbi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para encarar os cariocas, o treinador uruguaio não terá à disposição o goleiro Jean e o volante Hudson (suspensos), os meia-atacantes Everton (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Everton Felipe (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Rojas (cirurgia para correção de lesão no tendão patelar do joelho direito).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Lucas Paes, Lucas Perri e Sidão
  • Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero e Luan
  • Meias: Caíque, Helinho, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Vale destacar que a torcida são-paulina ganhou um incentivo a mais para torcer pelo Tricolor no importantíssimo confronto: a ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela do metrô paulistano, montou uma operação especial e manterá a Estação São Paulo-Morumbi aberta excepcionalmente das 10h às 21h no domingo, possibilitando o acesso aos torcedores antes e depois do jogo.

Após a partida, os torcedores que forem utilizar o metrô deverão fazer o embarque pela Avenida Jorge João Saad, enquanto a saída da estação será feita pelas avenidas Deputado Jacob Salvador Zveibi e Francisco Morato (sentido bairro). O acesso da Francisco Morato (sentido centro) estará fechado para controle de fluxo.

Site Oficial

28 comentários

  1. Muito bom ver os garotos Brenner, caíque, Helinho relacionados. Agora, estou na torcida para não serem apenas torcedores Vips. Prefiro os garotos as eternas improvisações.

    Obs: já vi jogos com este Lucas Paes e acho que sera melhor que o Perri.

    • Só de falar que o SPFC queria ele, já começa as falhas… Essa camisa 1 do SPFC pesa demais ta louca, pesa antes de vestir kkkkkkkk

      • Acho que o São Paulo deveria soltar uma notícia falando q quer o Weverton do Palmeiras, q aí ele começa a falhar miseravelmente KKKKKKKKKK

  2. Seguindo as últimas escalações do Aguirre não duvido deste time amanhã: Sidão, Araruna(Rodrigo Caio), Bruno Alves, Arboleda e Edimar, Jucilei, Juan, Bruno Peres e Reinaldo, Diego Souza e Carneiro. Substituições durante a partida, Liziero, Nenê e Trellez.

  3. Parabéns RC…subiu com o Fortaleza…que tenha chance em um time médio ano que vem…Vasco, Botafogo, Atlético Paranaense, Santos, Fluminense, Atlético MG, Sport….

  4. Pata quem defende a contratação do Wanderlei do Santos, ele tomou um frangaco e foi o responsavel pela derrota do time dele. Se e2 para contratar frangueiro, melhor ficar com os nossos.

    • 1 frangasso e 1 espalmada pro meio da área no primeiro gol também…. deixa esse time minúsculo e ridículo do litoral com essa bomba…. não quero esse goleirinho nem de graça.

    • Vanderlei é um ótimo goleiro…cairia bem no SP…

      Sinto comunicar, mas não temos grana pra Neuer, Courtois, Navas, De Gea, Lloris, Ter Stegen, Buffon…

      Vanderlei é muito bom….cansou de salvar o Santos…

    • Mas amigo, todo grande goleiro já tomou algum frango, coisa mais natural do mundo!

      Isso não faz dele um mal goleiro, seria ruim se frangasse sempre como Sidão.

      Vanderlei é top demais, um dos melhores goleiros do Brasil fácil, fácil… Na minha opinião, só perde do Fábio (Cruzeiro).

      • Concordo…todos os grandes que citei acima falharam em algum momento….Lloris inclusive na final da Copa…VanderleiVseria um acréscimo de qualidade brutal no gol em comparação com o que temos….

    • Esse sim….melhor q Vanderlei…melhor q Grohe, Tropeço, Lomba, Danilo Fernandes, o frangueiro da Crefisa lá com nome difícil….

      No Brasil…pelas condições…Vitor seria o cara….

  5. Parabéns ao Mito pelo excelente trabalho que fez no Fortaleza. Saiu até na página oficial do São Paulo.

    Pelo menos algum São-paulino está conquistando alguma coisa este ano, não tem como não ficar feliz pelo Mito.

  6. Vitor realmente é ótimo.
    Mas o Wandeco é bom também, só que hoje entregou a rapadura. Rsss
    Todo grande goleiro tem seus dias de vilão também… Lembram do frango do Zetti contra o próprio SP no Paulista de 87, por exemplo?
    Pois é…
    Lutemos que dá pra chegar em 4o ou talvez até
    em 3o…porque depois de hoje às Peppas não perdem mais esse título.

  7. Perri
    Arboleda – R. Caio – Bruno Alves
    B. Peres – Jucilei – Nene – Liziero – Reinaldo
    Brenner – D. Souza

    Esta seria minha equipe

  8. Parbéns Rogerio Ceni, conseguiu um grande feito e creio que ainda será campeão da série B com o Fortaleza.
    Rogério merece pois é muito trabalhador e muito obstinado pelo que faz. Um verdadeiro campeão.

Deixe uma resposta