Interesse do São Paulo em Léo do Bahia indica mudanças na ala esquerda para 2019

Gerson Oldenburg, empresário do lateral Léo, hoje emprestado ao Bahia pelo Fluminense, confirmou o interesse de muitos clubes a alguns veículos. O jogador que tem apenas 22 anos e é considerado uma revelação. Chamado de Léo Pelé pela semelhança física com o Rei do Futebol, ele pode ser um reforço do São Paulo, apesar de não ter havido ainda nenhuma proposta oficial.

O que chama a atenção é na verdade o interesse do Tricolor em reforçar o setor que aparentemente estaria bem resolvido, tendo Reinaldo e Edimar. Reinaldo é titular e joga na ala e avançado improvisado e Edimar sempre é escolhido para atuar quando Reinaldo avança no esquema tático. Caíque, da base, é opção na ala ofensiva e defensivamente também mas quase não tem chances e deve ser emprestado. Mas e Edimar?

O lateral pelo porte e características, lembra muito Eder Militão, alto, forte e com boa recomposição defensiva. Teremos mudanças na ala esquerda em 2019? Léo seria uma boa?

Para a lateral direita é sabido que há interesse Tricolor em reforçar o setor.

Blog do São Paulo 

18 comentários

    • Quase concordei com o Paulo sobre preferir as nossas promessas, mas aí lembrei que basta jogar algumas partidas para serem vendidos na primeira janela… Jogador da base só fica quando tem lesão grave ou não mostra potencial.

    • O Caíque é fraco e o Bruno Dip é pior ainda. O outro que atuava por ali era o Liziero, mas é um desperdício. Logo, respondendo a sua pergunta, não tem não. Os melhorzinhos dos últimos tempos eram Jr.Tavares e Ignácio.

      Se vier o Léo, da ´pra se desfazer de Edimar e emprestar o Caíque.

  1. “O que chama a atenção é na verdade o interesse do Tricolor em reforçar o setor que aparentemente estaria bem resolvido, tendo Reinaldo e Edimar.”

    Na verdade o que chama a atenção é na verdade o interesse do Tricolor em ter Edimar num plantel profissional.

  2. Esse Leo vem fazendo um ótimo campeonato pelo Bahia… E não acho ele parecido com o Militão.. As caracteristicas dele são muito mais ofensivas do que defensivas… Dribla fácil…

Deixe uma resposta