Veja a matéria que explica o que ocorre e o clima hoje no clube rubro negro. O time carioca é 2o lugar com 59 pontos e jogará contra o São Paulo, que tem 56 no Morumbi. Se o Tricolor vencer, avança na briga pelo Brasileiro enquanto estagna e tira força do Flamengo. 

Já Diego Alves, cada vez mais fora do clube rubro negro, é especulado no Tricolor. 

Veja a matéria:

“A decisão do goleiro Diego Alves de não embarcar com o elenco do Flamengo para o confronto com o Paraná, após saber que seria reserva, atingiu um ponto crítico dentro do clube. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo, o arqueiro e o treinador Dorival Júnior discutiram de forma ríspida dentro do auditório do Ninho do Urubu, durante reunião do grupo, e precisaram ser separados por Carlos Noval, diretor de futebol, na última quarta-feira (31).

Segundo informações, tudo começou na última terça-feira (30), quando Diego Alves convocou uma reunião no vestiário, com os demais jogadores do elenco, sem a presença do comandante, Dorival Júnior, para explicar a sua versão dos fatos. O treinador ficou ciente do encontro e reuniu, mais uma vez, todos os atletas, desta vez no auditório do Ninho do Urubu. O propósito do técnico era conversar pessoalmente na frente de todos os companheiros, para que cada um pudesse expor seu ponto de vista sobre a situação, que tomou contornos de novela.

No entanto, o encontro esquentou e Diego Alves perdeu a cabeça, apontando o dedo no rosto do comandante e proferindo xingamentos. Carlos Noval, diretor de futebol do clube, foi chamado à reunião e confirmou a versão de Dorival, o que enfureceu ainda mais o goleiro. Neste momento, os próprios jogadores pediram para que a reunião fosse encerrada, já que o estado de estresse do arqueiro não permitia mais a conversa. Durante a reunião, Dorival revelou que, antes da diretoria do Flamengo punir o atleta, o que de fato ocorreu, pediu para que o goleiro não fosse multado, já que acreditava em um pedido de desculpas e um desfecho pacífico, o que não aconteceu. A reportagem tentou, ainda, contato com o empresário do jogador e a assessoria do clube, mas não foi atendida.

Dentro de campo, o Flamengo foca suas atenções na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Ocupando a segunda posição na tabela de classificação, com quatro pontos a menos do que o líder, Palmeiras, o Rubro-Negro tem duelo marcado contra o quarto colocado, São Paulo, no próximo domingo (04). Separados por apenas três pontos, os clubes fazem um confronto direto pelos primeiros lugares do torneio.

Fonte: Site Coluna do Flamengo “