Zagueiro do São Paulo define jogo contra o Flamengo como ‘decisão’

Cada vez mais firme no sistema defensivo do São Paulo, o zagueiro Bruno Alves comentou sobre o bom momento pessoal que vive no clube do Morumbi e embora o técnico Diego Aguirre ainda não tenha definido os titulares para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, o atleta falou sobre a expectativa para esta partida.

– Jogar contra o Flamengo é sempre difícil, mas vamos encarar como uma decisão. Temos que jogar com intensidade e aproveitar os trabalhos da semana para melhorar ainda mais o time – avisou o defensor do São Paulo.

No clube do Morumbi desde o ano passado, Bruno Alves cresceu muito de rendimento nesta temporada. Na última sexta, o camisa 34 foi o responsável pelo gol que deu o triunfo diante do Vitória, no Barradão. O resultado positivo manteve o Tricolor no G4 e mais próximo de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Na próxima rodada, o São Paulo mede forças com o Flamengo no Morumbi. Em caso de vitória, o Tricolor igualará o número de pontos dos cariocas, que atualmente ocupam a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

– Estamos na reta final da temporada, então temos que disputar os últimos sete jogos como decisões. Será assim no domingo. Temos que aproveitar o mando de campo para fazer a diferença em busca da vitória – concluiu o zagueiro.

L!

11 comentários

  1. Semana que vem aparece outro jogador dizendo que o jogo contra os travecos é decisão… Daí na outra semana vem outro jogador e diz que o jogo contra o Grêmio é uma decisão e por aí vai…

    Bla bla bla bla…

    Tem um monte de jogador que já ta de férias, mas tem que dar entrevista com esse papinho aí…

    2020 é logo aí…

    • pior que essa eliminação do grêmio foi ruim pra gente. Eles passam a ser favoritos à quarta vaga para libertadores, especialmente pela covardia de nosso treinador.

      • Foi o que eu pensei ontem… Queria que pelo menos chegassem a final e depois perdesse claro… rsrsrs

        Cruzeiro tbm está de boa e vão jogar sem pressão contra nós…

        Essa sequência é terrível para nós… Fla disputando título, travecada tentando não cair (e o jogo é na impressora onde nunca vencemos), Grêmio vai tentar vaga na Liberta, Cruzeiro sem pressão, Vasco e Sport disputando rebaixamento… Chape acho já era…

  2. Desde faltando 13 jogos se fala em decisão, e o são Paulo perdeu as 6 q disputou. Contra o Vitória não se falou mais e ganhamos com aquele futebolzinho sem vergonha, agora vão voltar com o papo de decisão denovo…..é só falar em decisão ou começar a gritar o campeão voltou q zica tudo…..falar em decisão só quando vier um jogo q vale título, e campeão voltou só qdo for campeão.

Deixe uma resposta