Aguirre comanda treino tático e avança nos ajustes para jogo contra o Flamengo

A preparação do Tricolor para encarar o Flamengo no próximo domingo (4), no Morumbi, contou com uma nova etapa nesta quarta-feira (31): Diego Aguirre comandou um coletivo e deu sequência aos ajustes no time com o trabalho tático no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Após o aquecimento, o treinador uruguaio dividiu o elenco em dois times e supervisionou a atividade, que deu o primeiro passo para entrosar a equipe para o confronto com os cariocas. O treino foi disputado em alta intensidade e exigiu bastante dos atletas, que terão mais três dias de preparativos antes de receber o adversário.

O meia-atacante Everton, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, seguiu a programação da comissão técnica e integrou parte dos exercícios com elenco nesta manhã. O camisa 22 participou da primeira parte do treino e atuou como curinga para evitar os choques acidentais neste processo de transição.

Entre uma atividade e outra, o jogador aprimorou a forma física com os preparadores e correu em volta do gramado. No período em que não esteve à disposição, Everton desfalcou o Tricolor nos últimos três duelos (Internacional, Atlético-PR e Vitória).

Outra novidade do dia foi o retorno do auxiliar técnico André Jardine, que está de volta ao São Paulo um período na Europa, onde assistiu jogos e acompanhou treinamentos.

Site Oficial

40 comentários

  1. Enquanto esse bananas nao resolver nada essse uruguaios fracos exemplo esse nacional perde pra o fluminense e sao paulo ficando pra traz das competições agora esse lugano e campanhia so falharo ate aqui papelão

  2. Me desculpem voltar a reclamar, mas com uma notinot que eu vi no UOL sobre o Rai se manifestando em Haddad ou Bolsonaro, parece que o time estava em ótima fase neste período, que estávamos liderando com folga e com super elenco.

    Será que é preciso de um ou mais protestos da torcida para o cara e os demais comecem a olhar para o time? Tão de brincadeira né?

    Sobre o Leco, já desencanei de falar, só 2020 que talvez eu consiga voltar a sorrir com o time em campo, que do jeito que está, so posso dizer que o time virou vitrine de luxo para empresario e jogadores, estes últimos que querem sair do país, por qualquer valor.

    Ou mudasse a mentalidade ou a torcida pode reagir de duas formas, protestar ou no pior caso mudar sua torcida, o que eu não acredito, mas que tá f*** estes últimos anos tá, porque fé já estou direcionando para outras áreas da minha vida…

  3. Schelotto ou Gallardo pra treinador e pra ontem, mui bons, mas tem o problema da adaptação.
    Bom ver as porcas se ferrando, infelizmente é o que nos resta.

  4. Será que o Gaymio ainda poderá disputar a final da liberta? Parece que os caras entraram com uma representacao contra o River pelo fato do técnico ter descomprido a regra. Será mesmo?

  5. Fico me perguntando como um time desses como o Boca, q eu sinceramente não vejo nada de mais , consegue jogar um futebol mais efetivo q o do SP

  6. Incrível como finaliza bem esse Benedetto. Infelizmente acho impossível ele vir. Era cotado para a copa do mundo antes de se lesionar, deixa agora o tevez no banco…

  7. A camisa do Palmeiras não tem tradição nenhuma fora do país… Eu estou super feliz, pq esse clube nojento é o time que eu mais odeio no Brasil…

  8. Parabéns Coronel Nunes!

    O senhor é um verdadeiro patriota e meu ídolo!

    Entregou de bandeija a libertadores pros Argentinos e Uruguaios !

    Voltamos a década de 1970 quando era só na base da porrada e tiro que se ganhava libertadores!

  9. Raí apoiando a bandidagem !!! Perdeu minha admiração e confiança. Apoiando os ladrões do PT, sai dessa Raí !!!!! Quem apoia ladrão … !!!!

Deixe uma resposta