Toró, Helinho e Antony treinam, vão bem e inspiram confiança no plantel. Vão jogar, Aguirre?

No treino de hoje no CCT, quem acompanhou a movimentação, pode ter certeza que os meninos Toró, Helinho e Antony estão voando e estão pedindo passagem por uma oportunidade no time principal.

Toró que desde ontem se incorporou ao plantel que sem Rojas, está carente de opções nas pontas e mais Helinho e Antony, mostraram que está na hora.

Os jogadores mais antigos percebem o momento e que os garotos estão com tudo, podem ser inclusive o fato novo no time como foram David Neres e Luiz Araújo em 2016 naquele insosso time de Ricardo Gomes.

Retornar Reinaldo para a esquerda e dar movimentação e agilidade no time no setor ofensivo, pode ser o diferencial contra o Flamengo e pode ser determinante nestas últimas 7 rodadas.

Chegou a hora, Aguirre? Vão jogar?

Blog do São Paulo 

 

21 comentários

  1. Acho brabo.
    Mais fácil ele queimar duas posições, deixando Reinaldo de ponta, e Edimar de lateral, do que promover a entrada de um destes.

    Escalação:

    Perri
    B.Peres-R.Caio-Arboleda-Reinaldo
    Lizieiro-Luan
    Nene
    Carneiro-Diego-Toró

    • Eu recuaria o DS pro lugar do Nenê e deixaria o Helinho de um lado e Toró do outro e colocaria o Caneiro ou Trellez como centro avante. Para no segundo tempo colocaria o Nenê no lugar do DS e colocaria outros garotos no ataque, conforme o caso. Para acabar com a zaga do flamengo do início ao fim e buscando o gol sempre, sem este negoneg de recuar o time.

  2. UMa tática interessante para o próximo jogo seria um 3-4-1-2 . Com o bruno , arbo, RC na defesa e bruno Perez e Reinaldo de alas . Jucilei cobrindo-nos zagueiros se eles saírem para cobrir us alas (imposição física e altura) e o lizieiro que tem mais abilidade para apoiar o ataque que o luan. Nenê distribuindo o jogo e dois avantes rápidos – eu iria de carneiro (pela altura) e helinho ou brenner.
    Acho que controlaríamos o meio de campo do flamengo e cobriríamos a subida dos laterais deles e ainda teríamos a possibilidade de contra rápido.

  3. Minha escalação seria: Perri, Araruna, Arboleda, B. Alves, Caíque, Luan, Liziero, Nenê, King, Helinho (se tiver condições) e Carneiro. As laterais do Flamengo são avenidas.

  4. Pardalzão deve improvisar o rodrigo tombo na direita e por o barrigudo peres de ponta direita.
    Pelo menos a molecada ganha salário em dia e etc pois chance de jogar com o pardal no time é quase zero.

  5. Meu medo é o Aguirre botar o time do jeito que jogo com o Palmeiras, tentando cansar o Flamengo no primeiro tempo pra no segundo tentar fazer um gol. Ai ja sabemos o resultado.

  6. Toró é bom jogador. Ele tem força, velocidade e faro de gol, além de jogar muito bem pelas pontas. Helinho é Antony são dribladores, têm o improviso.

    Diante da circunstância, não entrar com os garotos é ignorar o torcedor por completo. Aquele modelo que enfrentou o Palmeiras é ridículo, com um time cheio de zagueiros e laterais.

  7. Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Alves, Reinaldo, Jucilei, Luan, Diego Souza, Toró, Helinho Trellez ou Caneiro.
    Aguirre vem me abraçar com esse time..haha

  8. Lanca o toro e helinho,e tentando que se acha uma solucao,precisamos de jogares que fure a marcacao,que vao pra cima sem medo,esse toques de lateral e chuveirinhos nao dao em nada,nao curto ver o tricolor jogar assim,por um bola,faz um gol e segura,tem que fazer 2 e gastar o tempo.

  9. Jogo contra o vice líder mesmo, as chances de derrota são grandes, então atenderia os entendedores e colocaria o time com meia duzia de moleque da base.
    Se ganha vira um gênio, se perde, o que seria muito mais provável, com um monte de moleque sem ter 10 jogos no profissional, a torcida nem poderia reclamar, já que foi amplamente pedido.
    Problema é que os moleques já poderiam ir procurando outro time, pq a torcida os queimaria automaticamente.

Deixe uma resposta