Caso Vanderlei: Reunião entre presidentes aconteceu e conversas prosseguirão em Dezembro

Hoje, a notícia de que o São Paulo estaria com a contratação de Vanderlei encaminhada para 2019, resultou em imediata resposta por parte do Santos.

O Santos negou que queira negociar o jogador e confirmou que em 2019 ele segue na Vila.

Em paralelo, a informação do Estadão, não está de toda errada e talvez tenha havido precipitação de ambas as partes em divulgar posições.

Explico: A reunião entre Leco e Peres ocorreu realmente e se falou de Vanderlei. O Peixe quer aliviar a folha e reavaliar o grupo mas o momento da divulgação é inoportuno e prejudica Peres que vive guerra interna no clube praiano.

Nova conversa foi marcada para o pós Brasileirão e não é garantia de acontecer e nem de não acontecer.

O que faz o Santos é valorizar seu atleta que realmente é destaque no Brasil há 2 anos.

Enquanto isso, Sidão está cada vez mais confirmado fora do Tricolor. Jean que fez 2 bons jogos terá mais chances mas uma sombra pesada deve chegar.

Blog do São Paulo 

14 comentários

  1. Caso isso ocorra seria uma baita contratação.

    Já é um começo bom de planejamento 2019.

    Estou curioso para ver a sequência do cabeça oca do Jean tb,

  2. Se o Santos não se classificar para a L.A ou ao menos a pré, o Peres vai ter que enxugar bastante a folha salarial do clube. Eu tentaria trazer também o Dodô, joga simples e seria uma baita sombra para Reinaldo. Sem contar que o Júnior Tavares está emprestado a Sapidoria e o Dodô é jogador deles, vai que cola.

      • Bruno Henrique caiu muito depois do problema no olho. Alex Teixeira seria o nome a se buscar para a ponta. Guga é interessante pelo potencial que tem. Enfim temos que montar um elenco forte e com boas peças de reposição já que ano que vem serão 3 competições a se disputar.

  3. Nunca tive dúvida do potencial do Jean, quem observou o Bahia ano passado viu o potencial enorme e a explosão em sair do gol.

    Jean + um bom nome será ótimo.
    Everaldo do Flu tem mostrado bom futebol

  4. Vanderley pode ser bom mas não da pra gastar 30 milhões num goleiro. Melhor ir atrás de um mais barato como Jefferson ou Walter, ou ate mesmo um em fim de contrato.Quem sera que aconselha o Leco na contratação de goleiros? Esse conselheiro e um desastre. Desistiram do Weverson que viria de graca e hoje ta jogando um bolão no Palmeiras e trouxeram Jean por dez milhões. Quem sabe Martim Silva ou Gatito heim?

Deixe uma resposta