Santos desmente negociação de Vanderlei com o São Paulo em Nota Oficial

Após a matéria do Estadão, do jornalista Robson Morelli, informar que o goleiro Vanderlei encaminhara sua negociação com o São Paulo para 2019, o Santos respondeu prontamente e negou veementemente que esteja negociando o goleiro ou tenha interesse. Veja:

Dado o noticiário recente, o Santos FC vem a público esclarecer que não tem o menor interesse em negociar o goleiro Vanderlei com nenhuma equipe do Brasil ou do exterior.

https://www.santosfc.com.br/nota-oficial-12/

Uma pena pois ele é um baita goleiro…e aí, Robson Morelli?

 

21 comentários

  1. Até acredito na informação de que houve negociação, mas a partir do furo, a chyance de ocorrer fica nula diante da repercussão super negativa na torcida deles. A partir disso se acontecer o presidente lá ta ferrado. Por isso que negociações como essa nao podem vazar enquanto não tiver realmente fechado.

  2. É o goleiro que precisamos e merecemos.

    Ele ou Diego Alves. Precisam focar só em goleiro desse naipe.

    Para chegar e resolver. Chega dessa historhi de apostar na posição. O SPFC nao é Las Vegas para focar apostando!

  3. Espero que seja verdade. ..tirar ele do Santos estava desde o princípio. E não manter o Aguirre que é um técnico engessado, se o cara não ficar para próx agradece e põe a bomba para o Jardine resolver até o final do ano. Já iria negociando com treinadores como Renato, Abel, Carrile, Mano.

  4. Notícia rapidamente desmentida. Robson Morelli perde toda a credibilidade. Por que o SFC negociaria um dos seus melhores jogadores com um rival? Não tem nenhum sentido tudo isso

    • Santos está quebrado e devendo salário. O déficit esse ano está muito alto e precisará vender e reduzir folha.
      Não duvide que haja negócio. Se não com o tricolor, com a crefisa.

      • Acho muito dificil com a gente, mas impossível com o palmares.
        Futebol não é FM, a rivalidade fala mais alto que o dinheiro devido (até pq todo clube anda devendo e mesmo assim tem dinheiro pra gastar)

  5. O goleiro do Santos tem contrato até 2020 e nós pagamos mais de 6M num reserva pra 2018. Então pra tirar ele do Santos vai ser dificil.

    A unica coisa que pode pesar é o salário de 500 mil reais que ele ganha.

  6. Vanderlei e um baita goleiro. Dificilmente o Santos abriria mão dele.. Mas cabe ao SP tentar. Se o goleiro quiser vir e meio caminho andado.

  7. Tipica tática de valorização do jogador no clube.

    Cria um balão de ensaio, gera uma preocupação no clube origem, ressentimentos com clube destino que nem fez proposta, apenas ligou perguntando situação do jogador ou nem isso.
    Na dúvida, clube aumenta salário do jogador temendo perder ou extende contrato.

    Roteiro bem batido mas comum.

  8. Só não veio antes em 2015, quando jogava pelo Coritiba, porque o Dono do SPFC na época não deixou (Rogerio Ceni) e pensava só em quebrar Recordes pessoais.

    • Eu duvido da informação de que ele brecou contratação em 2015.

      Ceni bem antes dessa época falava em parar e na época, 2013/2014 o Muricy o convenceu a ficar. E ele foi ficando, ficando. O pessoal insistindo em ficar assim como parte da torcida. Outra parte o chamava de velho e outros adjetivos pejorativos.

  9. Eduardo Affonso

    Verified account

    @eduaffonsoespn
    8m8 minutes ago
    More
    Para as vagas de Jean e Hudson suspensos tendência é Sidao e Jucilei . Para a vaga de Rojas . Possiblidades são : Araruna , Trellez e com bem menos chances Nene . Mas serão ainda 5 treinos para Aguirre definir a equipe . #espn #spfc

    Socorro!

  10. não acredito q o santos vá desfazer de um goleiro como Vanderlei.. mas se isso ocorrer certamente o sp vai oferecer jogadores..acredito em Jean, Rodrigo caio ou Carneiro

Deixe uma resposta