Oração para Daniel, Helinho e Everton treinam, Reinaldo está gripado: A 2a feira Tricolor no CCT

Depois um final de semana inteiro de folga, após o triunfo da última sexta-feira, sobre o Vitória em Salvador (BA), o São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda, já visando o duelo do próximo final de semana, contra o Flamengo. No CT da Barra Funda, o treino contou com novidades. Após três semanas em recuperação, o meio-campista Everton finalmente voltou ao gramado, dando início à fase de transição para reintegrar o elenco.

Everton sofreu um estiramento na coxa esquerda no dia seis de outubro, na derrota para o Palmeiras no Morumbi, pela 28ª do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira contusão sofrida pelo atleta no mesmo local, em um período de menos de três meses. O meia já havia sido vítima de um estiramento no final do mês de agosto, e depois ainda tratou de uma fibrose, já em setembro.

A expectativa é de que o camisa 22 reintegre o plantel tricolor até fim desta semana, podendo ficar à disposição já para o duelo contra os cariocas, no domingo.

Dentro de campo, o técnico Diego Aguirre pôde contar com o elenco completo neste início de semana. As exceções ficam por conta do atacante Joao Rojas e do meia Everton Felipe, que se lesionaram diante do Vitória. O primeiro rompeu o tendão patelar do joelho direito e só volta em 2019. O segundo, por sua vez, estirou do ligamento colateral medial e da pata de ganso, também no joelho, mas tem retorno previsto ainda para esta semana. Outro desfalque importante foi Reinaldo. O lateral-esquerdo está gripado e não participou das atividades do Tricolor Paulista.

Um fato a se destacar nesta segunda-feira ocorreu minutos antes da bola rolar no CT da Barra Funda. Elenco e comissão técnica prestaram uma breve homenagem a Daniel, encontrado morto neste domingo, vítima de um assassinato com arma branca. Foi cumprido um minuto de silêncio ao ex-jogador, que ainda tinha contrato com o clube e se encontrava em empréstimo ao São Bento.

Pela rodada de número 32 do Brasileirão 2018, São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, em São Paulo (SP). No Estádio do Morumbi, a bola rola a partir das 16h (no horário de Brasília). Para a partida, o Tricolor não terá à disposição o volante Hudson e o goleiro Jean, ambos suspensos.

Gazeta Esportiva 

11 comentários

  1. Pelo que foi noticiado, ele estava em Ctba pq veio se encontrar com uma mulher casada e marido descobriu

    O ex-jogador do Coritiba, que atualmente jogava no São Bento, veio para Curitiba na sexta-feira (26), para participar de uma festa de aniversário em uma balada sertaneja da capital. Depois disso, ele teria ido até um apartamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde saiu por volta das 8h de sábado (27).

    Informações não confirmadas pela polícia afirmam que Daniel teria vindo para a cidade para se encontrar com uma mulher casada, e que o marido dela teria descoberto. A suspeita é de que o homem, que ainda não foi identificado, tenha relação com o crime.

    fonte massanews

  2. O Daniel morto e sua filha pequena crescendo sem o pai.

    O corno vai ser preso e destruir a vida dele na cadeia.

    A mulher quer colocou o chifre vai ficar saindo com um monte de outros caras enquanto o corno fica preso e bancando a mulherzinha dos outros presos.

    Pense numa m… que ele fez para ele, Daniel e família do Daniel.

    Corno, bandido e burro. Era só largar a mulher e ser feliz com outra ou outras.

  3. Aí um dos motivos pro Helinho não ter sido relacionado: lesão. Muito se fala do Antony também, mas o cara passou a maior parte do sub-20 no banco. Agora mais pro final que ele se tornou titular, mas a transição pro sub-20 não foi tão fácil. A copinha dele foi ruim. São jovens de muito talento, mas tem que ter calma pra não queimar essa molecada. Há 1 ano ambos eram sub-17 e, como o Brenner mostrou, arrebentar no sub-17 é diferente de jogar no profissional. Vejo comparações com o David Neres e é uma baita injustiça. O Neres subiu depois de arrebentar no sub-20 por alguns anos e vários torneios.

    Levaria eles pro jogo com o Flamengo, inclusive o Toró, pq ainda assim prefiro dar uma chance pra eles do que pro B. Peres ou Trellez por ali, mas é totalmente descabido chamar o treinador de burro, teimoso e blá blá blá por não colocar eles.

      • Quando eu critico o treinador, eu o faço pois ele não coloca de forma espontânea nenhum garoto. Nunca. Vide o caso do Luan, entrou pois houve pressão e depois da dupla Hudson/Jucilei ter praticamente matado várias partidas fáceis de ser vencidas. Não precisa colocar todo e qualquer juvenil. Mas um ou outro em certas partidas, por 10 a 15 minutos no final do jogo, ao longo do campeonato, … isso que daria rodagem a eles. Aguirre não é a pessoa que tem demonstrado o feeling pra revelar jogadores Análise o histórico dele em outras equipes !!

  4. A galera costuma pedir jogador da base por que a esperança é ter algum de lá que salve já que na categoria de base a gente ganha tudo, mas o pessoal esquece que no sub-18 o Brenner tinha média de 2 gols por jogo e no principal dava pra ver que tinha talento, mas que ainda faltava lapidar o menino… galera acha que futebol é vídeo game que basta o jogador ter potencial que vai virar e acabou, não existe nenhum outro fator determinante.

    Se a gente olhar pra Europa mesmo vai ver que o jogador dificilmente chega jogando, o Madrid mesmo num momento difícil não joga o Vinicius Junior na fogueira, preferem ir fazendo a transição do jogador com calma por que sabem que ele não está pronto… imagina ele titular no lugar do Cristiano Ronaldo nessa última derrota o tamanho da pressão em cima?

  5. Recebi as fotos do corpo do Daniel, pela crueldade, estava envolvido com mulher de traficante. Que Deus tenha misericórdia da alma do Daniel!

Deixe uma resposta