Bruno Alves lembra orientação de Aguirre e comemora gol

O São Paulo conseguiu um importante triunfo diante do Vitória na última sexta-feira (26), por 1 a 0, que recolou o clube forte na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2019 e ainda manteve as chances de título no Brasileirão

O autor do gol do São Paulo em Salvador, o zagueiro Bruno Alves, comemorou bastante o feito e lembrou do pedido do técnico Diego Aguirre para que os defensores ajudem também no ataque.

“O Aguirre cobra bastante que os zagueiros sejam efetivos no ataque para tentar ajudar, e trabalhamos bastante isso para ter condições de surpreender. Foi assim que consegui marcar contra Vitória e Paraná, e que seja assim mais vezes”, disse o defensor, que completou.

No instinto de defender, sempre penso em ficar mais atrás. Mas lembrei dos treinos do Aguirre e, felizmente, deu certo. Quero aproveitar cada vez mais, porque estamos em um momento decisivo da temporada”, finalizou Bruno Alves, que já havia marcado o gol da vitória tricolor na primeira rodada do Brasileirão, contra o Paraná, por 1 a 0.

Próximo compromisso do São Paulo

Quarto colocado na tabela de classificação, com 56 pontos, o Tricolor terá um difícil desafio pela frente no próximo domingo (4), no estádio do Morumbi. O clube enfrenta um rival direto na tabela, o vice-líder Flamengo, que tem 59 pontos.

Torcedores.com

4 comentários

  1. Aguirre poderia orientar o meio campo e ataque pra funcionar. Tocar a bola, fazer tabelas, jogadas pelo fundo, chutes de fora da área… Mas e só bico pra frente…

  2. Vitória.
    Mas outro jogo sofrível de assistir.
    Incrível como esse time joga mal.
    Lento e sem jogadas, tabelas, infiltrações.
    Sem uma mudança radical para o ano que vem, vamos ficar sem títulos de novo e passando raiva.

Deixe uma resposta