Trellez: Com interessados no Brasil e exterior, e com espaço perdido, atacante pode ser um dos primeiros a deixar o Tricolor em 2019

O colombiano Trellez fechou 2017 em alta e com bom mercado nacional com interesse de Cruzeiro, Corinthians, São Paulo e Inter, por exemplo.

Contratado junto ao Vitória no início deste ano por R$ 6 milhões correspondentes a 70% dos direitos do jogador, o São Paulo já pensa em replanejar seu plantel e Trellez, que perdeu espaço e já é 2a opção após Diego Souza e Gonzalo, deve ser um dos primeiros a ser negociado.

Primeiro para fazer caixa, segundo para não inchar na posição que hoje ainda tem Brenner que mal tem chances e já está pedindo passagem.

O Tricolor pensa em um nome mais pesado para centroavante que faça gols e possa disputar fortemente a vaga com Diego Souza.

Além de interesse do exterior, há clubes do Brasil também interessados no jogador que marcou 6 gols com a camisa do São Paulo em 2018 até o momento.

Blog do São Paulo

25 comentários

  1. Se pensarmos em ter elenco forte, nao podemos vender Trellez. O Gonçalo Carneiro, pelo que vi, joga melhor no meio que no ataque. Pra vender, só se tivermos alguem da base muito bom. E a posição de Brenner não é a de,Trellez.

    • Apesar da estatura, Gonzalo joga melhor aparecendo de trás. No time anterior dele já se falava isso. O centroavante de área era outro.
      Eu ainda tenho fé nele. Acho que deveria se inspirar no Adriano (imperador), que também era meio desengonçado no início, e melhorar sua força física e potência no chute.

  2. Pensando tbm na zaga temos: Diego Polenta (sem clube) e trazer de volta o Maidana (Out Leco não quer ele aqui).
    Alan atacante time chinês.

    • Concordo em tudo com você!

      Se o Alan aceitasse uns 450 mil quem sabe… Mas eu gostaria mais do japonês que joga no time do Portimonense, Nakajima.

    • Em uma viagem minha a passeio pro Uruguai por amar futebol fui assistir um jogo do Nacional. Esse Polenta é horroroso, me lembrou o Edson Silva. Tbm canhoto, lento, pesado e grosso. Que passe longe do SPFC

  3. Precisamos de um centroavante “matador”.

    Porém, estou satisfeito com o Diego Souza.

    A prioridade em minha opinião tem que ser outras posições.

    Não adianta ter 4 centroavantes, 1 meia, um lateral esquerdo e um direito … E alguns que nem são bons como Edimar e Bruno Peres

  4. O Tréllez é um ótimo reserva, agora pra titularidade está na hora do Diego Sousa (que é nom jogador) parar de se aventurar com a 09, precisamos de um 09 matador, duvido que com uma boa engenharia financeira a gente não consiga trazer o Caleri.
    Brener não é atacante pra ser titular do tricolor, aquele choro pode ser bonito pra muitos, mas o recibo que passa é de insegurança, o moleque não decide jogo igual o Lucas e o Neres.

    • Por mim a gente vendia Nenê e deixava a 10 sendo disputada entre Diego Souza e Carneiro, caso traga um centroavante matador como o Calleri.

    • Calleri é titular e ta fazendo gols no time q ta em 2º no espanhol. Fez um ontem inclusive. Acho que a sonhada carreira de sucesso pela Europa tem grande chance de finalmente deslanchar. Então, acho bom pararmos de sonhar com nomes impossíveis e tratar mais com o que está dentro da realidade.

  5. Não tem necessidade nenhum em vender Trellez, o cara quando entra da velocidade e muitas vezes tirou o São Paulo em algumas situações complicadas. Têm tantos jogadores para vender começando com o Rodrigo Caio e Cia.

    • Eu já falei várias vezes aqui. Trellez fez a ponta esquerda muitas vezes com o Dorival e foi bem. Muito melhor que Edimar/Reinaldo.
      Coloca ele na ponta esquerda. Nene no meio, DS9 no ataque, Luan e Lizieiro no meio. E na ponta direita joga alguma cria da base pronto.

  6. O SPFC, não quis renovar com o Gilberto no ano passado e agora está á procura de um atacante, e agora não quer dar tempo de bola para o Trellez, por isso, o time fica patinando no campeonato.

Deixe uma resposta