São Paulo quer goleiro do Palmeiras, diz jornalista da FOX

Segundo o comentarista FOX Sports, goleiro do Verdão é o primeiro nome da lista de reforços do Tricolor para a próxima temporada. Aos 40 anos, ele tem contrato até dezembro e não deve renovar

Como Weverton ganhou a titularidade, Fernando Prass está cada vez mais sem espaço no Palmeiras. Com vínculo até o fim do ano, ele não deve renovar com o Verdão e pode até mesmo pintar em um rival. A informação é do comentarista Leandro Quesada.

Durante o Bom Dia FOX desta sexta-feira (26 de outubro), o jornalista afirmou que a diretoria do Tricolor busca um goleiro para a próxima temporada. Entre os nomes observados pelos cartolas, o ídolo do Palmeiras é o preferido para a função:

“Fernando Prass não vai renovar com o Palmeiras. Tendência é que siga a carreira em outro clube. O primeiro nome na lista do São Paulo é o Fernando Prass. Depende de uma série de fatores, negociações, tempo de contrato. Por ir para um rival, Palmeiras pode renovar. Mas o primeiro nome do São Paulo é o do Prass”, afirmou Quesada.

Aos 40 anos, Prass está no Palmeiras desde 2013 e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. Campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016, foi um dos destaques das conquistas, principalmente na primeira, quando brilhou nas penalidades contra o Santos.

Na atual temporada, ele não conseguiu se manter na titularidade do ano passado e atuou pouco. Foram apenas sete jogos até o momento.

FOX

 

24 comentários

  1. Jogador do Curica mostra o dedo médio e o pra torcida adversária e nada acontece. Dodô mostrou banana pra própria torcida do SP, foi expulso. A juizada, desde sempre, gosta de aparecer em cima do SPFC.

    • Eh tava pensando nisso ontem. Nao Acho que o futebol ficou chato ou q o jogador eh burro. A Grande verdade eh q existe Uma Grande intolerancia e Uma vontade obscena de prejudicar o sp. O Jean ontem expulso eh so Mais Uma amostra do obvio….

  2. O Jean mostra Uma Seguranca q o sidao nao tem.

    Amadurecer TD Mundo pode. Nenhum ser humano eh imaturo ou burro pra sempre.

    O Jean tem potencial assim como o.perri.

    Agora q fizemos a m de dar 10mi no Jean, tem q investir e ver do q ele eh feito. Ontem mostrou q tem sangue nas veia. Trazer prass de 40 so se for pra comecar um ala Geriatrica no refis. Sidao Nene Diego prass…

  3. Parece mais uma notícia plantada por empresario pra ver se estica o contrato do goleiro e descola mais um dinheirinho da Crefisa. O cara tem 40 anos. Não acredito que interesse ao SP.

  4. Não acredito que virá e nem desejo. Mas por um lado, penso que em um contrato por 1 ano ele poderia contribuir e passar bastante experiência para o Jean amadurecer e também para o Perri. No ano seguinte, estes disputariam a titularidade.

Deixe uma resposta